Fanfics Brasil - 82 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 82

18 visualizações Denunciar


O fio de cabelo de Christopher encontrado sobre a cama, não era algo tão confiável assim. Se lembra de receber a visita de Alfonso e Anahi horas atrás de cometer tal ato..Se recorda de colocar aquele valioso registro dentro de uma transparente saco plástico.. De tanto tentar achar alguma saída ou solução acabou por adormecer.


No outro dia.


Dulce queria retomar sua vida.. Talvez uma ida a clinica lhe faria bem..


(Any): O que vc está fazendo aqui, Dulce?! Aconteceu algo?(preocupada)


(Dul): Não, só resolvi retornar a minha vidinha de sempre.


(Any): (arqueou uma das sobrancelhas) Não tem como vc retornar a sua “vidinha” de antes..(cruzou os braços) Vc já está por se arrepender, éh?!


(Dul): Nunca..Nem tem o porque de me arrepender. Agora só me responde uma coisa, para finalizarmos esse assunto.. Como o Christopher está?


(Any): (suspirou , não valeria a pena lhe contar o que realmente havia avistado) Talvez isso seje o melhor pra ele.


(Dul): Isso quer dizer que ele está bem?


Any apenas assentiu.


(Dul): Sabia que iria liberta-lo..


(Any): Dulce vcs se casaram muito novos, ele não pode ter a liberdade que qualquer jovem cobiça, nos dias de hj..


(Dul): Eu sei(abaixou a cabeça)


(Any): Mas eu tenho uma ideia(sorriu)


(Dul):Ah, não! Nem pense..(negou com a cabeça)


(Any): Eu já pensei..Que tal fazer uma viagem..Faz um tempinho que não viaja sozinha, ou tipo, com sua amiga..aquela da qual está por lhe ofertar isso milhares de vezes..


(Dul): Vc sabe muito bem como eu amo indiretas, Any(ironizou)


(Any): Já vi que não está muito boa, néh?!


(Dul): Não sei(suspirou) Mas ainda não recusarei seu convite senhorita.


Pararam de falar ao ver a maçaneta da porta girar.


(---): Incomodo?


(Any): Claro que não, se junte a nós, Dr. Adriano.(sorriu)


(Dul): Oi doutor.


(Adriano): Não sabia que frequentava aqui também Dulce(sorriu)


(Dul): Eu e a Any somos sócias..


(Adriano): Então vejo que será minha patroa.


(Dul): Patroa?


(Any): É Dulce, eu o contratei, acho que talvez precisemos de mais profissionais e especialistas para nosso empreendimento..


(Dul): E o que vai exercer aqui.


(Any): Oras, ira fazer exames de dna.Acho que sua dificuldade me chamou a atenção para o grande desfalque em nosso mercado de tr..(foi interrompida)


(Dul): Ta bom , Any. Eu já entendi. Ér..ér.. Adriano, já que vc é um especialista, poderia tentar pelo menos me explicar uma coisa que eu não consigo entender?


(Adriano): Se estiver ao alcance do meu conhecimento , claro.(sorriu)


(Dul): (suspirou) Vc sabe que estou grávida..e que estou em busca do pai dessa criança. Mas não consigo conciliar uma lógica com todos esses acontecimentos.(pausou)


(Adriano): Prossiga( atentamente)


(Dul): Meu marido não é estéril, por isso não tem explicação que seje o filho dele. E eu nunca o trai, pelo menos eu acho. Por que aconteceu algumas coisas que me levam a pensar que talvez o filho possa ser de outro homem. Então vc pode perceber que levei o dna dos dois do qual estava por suspeitar..Mas inexplicavelmente os dos exames deram negativos. Tem alguma explicação?


(Adriano): Possivelmente sim.


(Dul): Qual seria?










Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, cherry, danielacatiane, vondydjuu, aninnhalopes2, franvondy. mycaella, cherry agora estamos a caminho de desvendar o mistério dessa paternidade... digamos que se vcs tivessem suposto alguma coisa, em um capitulo de alguns dias anteriores, talvez tinham alguma aposta formada sobre quem é o pai, é um detalhe que faz toda a diferença..danielacatiane juro que estou ficando medo de vc agora...Oh! Tenho o poder em minhas mãos..shauhas vondydjuu acho que foi por isso mesmo que eu riii shaushaus aninnhalopes2 também sofro junto com eles a cada capitulo, mas fazer o que, néh?! A vida tem que tratar de lhe ensinar.. franvondy aqui está..Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Adriana): O filho é de outro até então desconhecido. (Dul): Vc está me ofendendo. (Adriano): Não foi minha intenção.. Como médico a única explicação seria essa, mas como amigo vc devo lhe assegurar que talvez o exame de sangue, não somente usando o dna, do qual vc fez o uso do cabelo, seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais