Fanfics Brasil - 83 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 83

2286 visualizações Denunciar


(Adriana): O filho é de outro até então desconhecido.


(Dul): Vc está me ofendendo.


(Adriano): Não foi minha intenção.. Como médico a única explicação seria essa, mas como amigo vc devo lhe assegurar que talvez o exame de sangue, não somente usando o dna, do qual vc fez o uso do cabelo, seria mais confiável.


(Dul): (suspirou) Prefiro deixar isso quieto, não quero mais me abalar a cada resultado.


(Adriano): A decisão é sua.


Com Christopher.


Mai um dia de folga, haveria de ter conseguido..


Seu tempo estava totalmente e incrivelmente  solitário.. É somente Christopher e seu reflexo estavam sobre a beirada da piscina..Era estranho e um tanto novo, aquela vida de solteiro,  depois que conheceu Dulce , nunca  mais se colocou a disfrutar desse privilégio..Quem sabe uma ida a uma balada que ficava por perto seria de bom proveito.. Não, não poderia logo na primeira semana de separação farrear pela cidade, mas acompanhar uma amiga a um jantar não era de conceber mal nenhum.


(Ucker): Então realmente rompeu o namoro com seu namorado?


(Marian): Ér..ér.. bom, foi ele quem fez tal coisa..(deprimida)


(Ucker): Mas o que levou a essa decisão.


(Marian): Não sei, talvez por loucura..Ele simplesmente se despediu de 1 ano e meio de união.


(Ucker): Talvez vcs ainda voltem..(sorriu)


(Marian): Não consigo entender como as pessoas conseguem jogar no lixo por um simples e inaceitável erro um amor construído durante anos e anos..


(Ucker): (suspirou) Pois éh..( viu que Marian sofria com o mesmo problema..talvez tivessem mais coisas em comum do que imaginava)


(Marian): Como vão as coisas entre vc e a Dulce?


(Ucker): Se não se importa não queria falar sobre esse assunto.(se sentindo desconfortável)


(Marian): (viu seu celular vibrar sobre a mesa) Só um minuto..(averiguou a mensagem recebida) Bom, Christopher tenho que ir..(Se levantando da cederia)


(Ucker): Aconteceu algo?


(Marian): Mais ou menos. Tchau(saiu)


Exatamente uma semana e meia havia se passado. Dulce Christopher não se voltaram a se ver nem a falar..Talvez assim fosse melhor, cada qual seguindo seu caminho.


(Ucker): Vcs não viram esse livro , mesmo?(se direcionando a palava as empregadas da casa)


(---): Não senhor. Mas devo avisa-lo que talvez esse livro se encontre nas mãos da senhorita Dulce(Saiu)


Christopher sabia que o que procurava estava junto a Dulce, a mesma sempre lia aquele enormes livros de medicina que nem o mesmo se arriscava a folhear. Mas agora era necessário que seus conhecimentos sendo aprimorado pelo volumoso livro viria a salvar vidas.


(Ucker): A Dulce está?(na porta da casa onde a mesma estava por se encontrar)














Comentem...( Capitulo dedicado à franvondy, danielacatiane,cherry, mycaella ,aninnhalopes2,vondydjuu, lucyvondy. franvondy aqui está...danielacatiane vc tem medo de mim?! Sei viu?! Uma pessoa que fica por me chantegear , me ameançando estar em um "momento vondy senssivel", esta com medo de uma mera pessoa que esta apenas por escrever uma web...shaushau cherry será? aninnhalopes2 o quebra cabeça estar começando a se montar, mas isso não quer dizer que o filho venha a ser necessariamente do Christopher..mycaella shauhaus vc não acha o cabelo na Any um tanto comprido perante ao do Christopher?! Vc está passando mal?! Fica bem ai pra acompanhar os próimos acontecimmentos e o desvendamento da misteriosa paternidade..vondydjuu tem a provavel opção Pedro também , néh?! lucyvondy ah não, ficar com as unhas horriveis não néh?!Ficar sem dedo?! De jeito nenhum.. calma que sua curiosidade esta por ser desvendada no decorrer de poucos capitulos..Geente desculpa pela demora , mas é que cheguei um pouco tarde em casa...Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Blanca): Pra vc não..(séria) (Ucker): Dona Blanca eu preciso de uma coisa minha que esta com ela.. (Blanca): Tipo, seu filho?! Receio em te avisar que ele estará por vir somente daqui a poucos meses.(sínica) (Ucker): É um livro de medicina , que me pertence.(Explicou) (Blanca): Problema seu. (Ucker): Pelo menos se de ao trabalho de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais