Fanfics Brasil - 84 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 84

2259 visualizações Denunciar


(Blanca): Pra vc não..(séria)


(Ucker): Dona Blanca eu preciso de uma coisa minha que esta com ela..


(Blanca): Tipo, seu filho?! Receio em te avisar que ele estará por vir somente daqui a poucos meses.(sínica)


(Ucker): É um livro de medicina , que me pertence.(Explicou)


(Blanca): Problema seu.


(Ucker): Pelo menos se de ao trabalho de comunica-la que eu preciso desse meu objeto o mais rápido o possível, que se puder deixa-lo no hospital será mais útil ainda.


(Blanca): Eu não garantirei que isso seje entregue em suas mãos ainda hoje, ou no decorrer dessa semana.


(Ucker): Por que?(franziu o cenho)


(Fernando): (Notando a presença do mesmo) Porque ela está viajando..descansando e vivendo a vida dela.. Sabe com quem?


(Ucker): (pasmado) Com quem?Na onde? Como?


(Blanca): Fernando( o repreendeu)


(Fernando): Ele não quer saber a verdade?! Que saiba por mim. Ela está por viajar com Anahi e Pedro.. A essa altura devem estar Milão.


(Ucker): Como o Pedro?(arqueou uma das sobrancelhas)


(Fernando): Vc não estava achando que ela iria sofrer por vc eternamente, néh?!


(Ucker): Da mesma forma muito obrigado a vcs..(ignorando o comentário de Fernando se retirou)


Agora os primeiros sintomas dessa quase doença parecia se expor. Dulce nunca viajou sem lhe comunica..ainda mais com Pedro...e ainda por cima grávida.. Com certezaAlfonso não sabia da participação de Any. Provavelmente ele mesmo se encarregaria de lhe informar. A raiva estava lhe tomando..ou devo dizer ciúmes.


Parecia que somente agora sua filha estava por cair.Realmente estava a ponto de perder Dulce.Jamais passou por seus pensamentos tal coisa. Mesmo que o filho fosse de outro homem, não conseguia modificar o sentimento que sentira pela mesma.. Agora não sabia o que seguir..Razão? ou Coração? Dificil e quase impossível escolha.


Ou reiniciava sua vida.. ou iria literalmente lutar por seu amor.. Mas quanto mais se colocava a raciocinar seu lado sentimental parecia desaparecer e a imensa e inconsolável magoa se dispunha em seu coração. Talvez a razão fosse a escolha mais fácil e cabível naquele momento.


 Com Blanca


(Blanca): Por que fez isso?


(Fernando): Pra ver se algum dia não muito longe do presente, ele aprenda dar valor a nossa filha..













Comentem...( Capitulo dedicado  cherry, vondydjuu, danielacatiane, aninnhalopes2. cherry eu querendo matar vcs?! Imagina..shaushsau vondydjuu Será mesmo? danielacatiane também fiquei muito feliz ao ver nossos vondy`s juntos na foto   *-*. Eles ficam tão lindoos juntos..saushaus Então vc vai clamar por ajudar, por que eu quero te matar...Então tá..Eu vou me tornar uma menina muito má então.. Espere e verá..shaushasu aninnhalopes2 adoroo mistériooo...Matar vc? De forma algums..sahush Minhas caras leitoras devo assegurar-lhes que não sou nenhuma assassina, odem ficar totalmente despreocupados.. Não quero matar absolutamente ninguém..hsuahsus Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Blanca): Mas ela não foi viajar com Pedro. (Fernando): E o que isso importa?! Com Dulce (Dul): Any, nada de comprar mais roupas, ok?! (Any): (olhando algumas roupas infantis na arara de roupas)Não consigo, olha que coisas mais lindas.. (Dul): Isso é pra quem tem seis anos. (Any): Então Dulce. Já esta por chegar, só faltam mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais