Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Blanca): Mas ela não foi viajar com Pedro.
(Fernando): E o que isso importa?!
Com Dulce
(Dul): Any, nada de comprar mais roupas, ok?!
(Any): (olhando algumas roupas infantis na arara de roupas)Não consigo, olha que coisas mais lindas..
(Dul): Isso é pra quem tem seis anos.
(Any): Então Dulce. Já esta por chegar, só faltam mais...mais..
(Dul): Seis anos(riu)
(Any): Tá bom, vc venceu.. Vamos..(saindo da loja com varias sacolas) Na onde vc quer ir agora?
(Dul): Que tal descansar?
(Any): Nada disso senhorita.. Não foi fácil te convencer a vir,então não podemos perder um minuto de nossa viagem..
Éh. Dulce havia realmente viajado,não na presença de Pedro como dito por Fernando, mas na companhia de Any, que com muito custo acabou por convencer a Dulce que a viagem iria fazer bem a ela e seu filho..
Com Christopher.
(Marian): Ela deve estar bem melhor Ucker..
(Ucker): Mas eu não consigo entender como ela pode ser capaz de fazer isso(indignado)
(Marian): Talvez vc não a conhecesse realmente.
(Ucker): Com certeza não a conhecia.(afirmou com a cabeça)
(Marian): Acho que ela pensou que vc fosse um objeto, que ela usa quando quer e deixa de lado quando bem entender.
(Ucker): Isso não está me ajudando.
(Marian) Eu sou sua amiga, e tenho a obrigação de lhe falar isso.
(Ucker): Vc tem razão. Tenho que me acostumar que não faço mais parte da vida dela..(suspirou)Tenho que começar a reconstruir a minha.
(Marian): ( se aproximando do mesmo) Talvez quem vc procura esteje mais perto do que possa imaginar.
(Ucker): (Se levantou) Talvez néh?!
(Marian): Talvez ela indique isso com todos suas forças..
(Ucker): É, talvez(Se sentindo desconfortável)
(Marian): Talvez vc seje cego também..
(Ucker): É..tal.. Não. Cego?
(Marian): É , será que não percebe que a pessoa que vc procura sou eu?!
(Ucker): Eu acho que não entendi, repete...
Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, aninnhalopes2,anevondy,vondydjuu,cherry,danielacatiane. mycaella será que agora ele vai lutar pelo amor da Dulce? Calma que já esta por ser desvendado esse mistério..aninnhalopes2 aqui está *-*. anevondy seje muito bem vinda... Fico feliz por saber que esta amando, se sinta em casa...sahushs..vondydjuu pensarei no seu caso...shauhsa cherry ah eu sou má?! Nem sou, mas se vcs quiserem eu me torno..vo adorar..hsaushaus danielacatiane depois diz que não é pra eu não ficar com medo..me ameaçou novamente rum..e não coloque palavras em minha boca..não disse de quem é o filho ainda.. E eu não sou uma assassina, pelos menos eu acho.. shaushaus.Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Marian): (sorriu) Eu estava apenas brincando Christopher, não precisa apavorar.. (Ucker): De certa forma pensei que estivesse por falar sério.(suspirou aliviado) (Marian): Por que isso te incomodaria, se fosse a vir ser verdade? (Ucker): Ér..ér.. não sei..(tentando contornar a situação) (Marian): Isso não responde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....