Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Marian): (sorriu) Eu estava apenas brincando Christopher, não precisa apavorar..
(Ucker): De certa forma pensei que estivesse por falar sério.(suspirou aliviado)
(Marian): Por que isso te incomodaria, se fosse a vir ser verdade?
(Ucker): Ér..ér.. não sei..(tentando contornar a situação)
(Marian): Isso não responde minha pergunta.
(Ucker): Acho que talvez devemos trocar de assunto o que acha?
(Marian): Péssima ideia.
(Ucker): Marian..(a repreendeu arregalando os olhos)
(Marian): Já entendi, vc quer trocar de assunto para não ser obrigado a me chamar de feia, gorda e mal amada..(ofendida)
(Ucker): Não disse isso.(Se explicou)
(Marian): Mas quis dizer.
(Ucker): Não quis Marian.. Muito pelo contrario, te acho uma mulher extremamente atraente , ainda não consigo entender como seu ex conseguiu terminar com vc.
(Marian): (sorriu se aproximando de Christopher) Também não sei como a Dulce foi capaz de tal barbaridade.
(Ucker): Éh..(Se limitou a dizer)
Observando que Marian talvez não o visse realmente como um mero amigo, talvez Dulce agora tivesse razão, mas ao mesmo tempo que sentia uma enorme e descontente desilusão pelo amor de sua esposa, ou possivelmente ex, não conseguia penar em outra mulher.. Mas agora era a hora de tentar reiniciar sua vida.
(Marian): Aqui está calor, néh?!(procurando algum assunto)
(Ucker): Èh.
Puxou Marian para si, onde foi de encontro aos seus lábios.. Se sentia desconfortável fazendo tal coisa, parecia estar traindo Dulce, mas era preciso.. Agora teria que desapegar de seus hábitos e aceitar a ideia que talvez a mesma não pudesse vir a voltar pra si.
Nunca viu Marian como uma opção cabível, mas já entendera que a mesma queria algo a mais, e isso que naquele momento importava.. Não..Christopher não queria se envolver..e se apaixonar novamente. Muito menos manter um relacionamento sério com alguém.. Agora sim aproveitaria a vida.
(Marian): Christopher(sorriu após se separar do mesmo) Acho que t..(foi interrompida)
(Ucker): Esquece..esquece o que aconteceu aqui. Foi um erro meu..(se recuperando do acontecido)
(Marian): Esquece nada. Foi lindo.
(Ucker): Isso foi somente um beijo.
(Marian): Pra vc. Para mim significou que finalmente vc pode retribuir todo o amor que sinto por vc.
(Ucker): Marian(suspirou) Até pode ser que mais pra frente nos envolvemos, mas por em..(foi interrompido)
(Marian): Te amo meu amor.(pulou entrelaçando seus braços no pescoço de Christpher)
Comentem..( Capitulo dedicado à vondydjuu, anevondy, danielacatiane, mycaella.vondydjuu nossa, quanta crueldade..quem sabe, néh?! anevondy bem que eu queria postar bem mais, mas nãoda tempo..sempre que puder estarei por postarmais de um capitulo por dia..danielacatiane eu estou ficando difamada por vcs.. Eu não me tornei mal.. por enquanto.. sua opção também é valida entre a sina de Marian..shaushaus.mycaella nossa , agora vc me assustou..não faça isso de jeito nenhum, prometo desvendar esse mistério durante esse ano ainda shauahs.. quer dizer em pouco tempo.. mas nem ouse fazer isso ok?!. Obs: É tão lindo ver como vcs gostam da Marian e apelidam a mesma com nomes tão..tão.. lindos..shaushaus.Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce. (Dulce): Anahi vc veio pra essa viagem tal estranha..(colocando algumas roupas dentro da bagagem, iriam retornar a sua cidade natal logo a noite) (Any): Eu?! Não..não to estranha.(Sorriu triste) Acho que talvez precise de uma passadinha ao cabelereiro , mas nada que um dia não resolva. (Dul): Any.. Eu to falando estranha de uma modo s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....