Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Com Dulce.
(Dulce): Anahi vc veio pra essa viagem tal estranha..(colocando algumas roupas dentro da bagagem, iriam retornar a sua cidade natal logo a noite)
(Any): Eu?! Não..não to estranha.(Sorriu triste) Acho que talvez precise de uma passadinha ao cabelereiro , mas nada que um dia não resolva.
(Dul): Any.. Eu to falando estranha de uma modo serio.(séria)
(Any): (Sentou-se sobre a cama) Quer mesmo saber?
Dul apenas assentiu.
(Any): Eu e o Poncho terminamos...E dessa vez é pra valer.
(Dul): Eu nem sabia que vcs tinham voltado. (sorriu)Lembro que vcs terminaram semana passada.
(Any): (suspirou) Pois éh. Depois nós voltamos no outro dia.. E terminamos algumas horas antes de embarcarmos.
(Dul): E por que vc não me contou?
(Any): Porque vc está com muitos problemas , para se preocupar com os meus.
(Dul): Any...vc devia ter me contato. Mas sabe o único motivo pelo qual eu não vou achar ruim?
(Any): (surpresa) Qual?
(Dul): Que eu sei que quando voltarmos vcs dois iriam se reconciliar.
(Any): (negou com a cabeça) Não.
(Dul): Vai tenho certeza(sorriu)
(Any): Dulce, dessa vez ele me trocou pela secretaria dele.
(Dul): Ele te traiu?
(Any): Não.. Ele preferiu almoçar com aquela secretária do que comigo. Disse que tinha algumas coisas a resolver.
(Dul): E se for verdade o que ele disse?
(Any): (Suspirou) Sabe Dulce, acho que não sinto o que sentia pelo Poncho quando o conheci, talvez eu tenha me desiludido perante algumas atitudes do mesmo.
(Dul): Mas vc sempre disse que o amava.
(Any): E amo. Mas isso não quer dizer que temos que ficar necessariamente juntos.
(Dul): Anahi, não me diga que está apaixonado por outro homem?(desconfiada)
(Any): Não, de forma alguma. O que acontece é que eu estou em busca de viver minha vida e o Alfonso vive por me prender a algo que ele não decide o que que. Ele não quer se casar comigo, mas também não quer romper nosso relacionamento. Eu quero algo que me dê total liberdade de fazer minhas próprias escolhas, e o Alfonso escolhe tudo por mim.(abaixou a cabeça)
(Dul): Não fica assim(amparando a amiga) Ele vai ver que ta te perdendo e correr atrás.
(Any): eu não quero que ele faça isso. A única coisa que desejo de coração a ele é que seja feliz.
(Dul): (sorriu) Vcs dois ão de ser feliz .. pode ter certeza.
Horas depois enquanto embarcavam...
Dulce estava com a cabeça cheia. Não sabia se preocupava com ela mesma, com o filho que esperava, e com o mistério que a rondava, se se preocupava com Any que se encontrava em um estada deplorável, depois da revelação do acontecido. Se se importava com que acontecia com o Christopher, que de certa forma não havia aprendido a viver sozinho..Será que ele estava sozinho?E o exame de dna? Talvez se ele aceitasse poderiam retornar a fazer, mas isso seria quase uma “missão impossível.”
Comentem...( Capitulo dedicado à vondydjuu, danielacatiane, anevondy,aninnhalopes2,amordedulce. vondydjuu quando odio em uma pessoa só..shaushaus danielacatiane pode deixar que eu não vou esquecer de mandar a Marian pro espaço.Será que a Marian seria capaz de fazer tal coisa? anevondy pode ter certeza que também acho que a Dulce não merecia isso, mas será que o Christopher conseguiria deixa seu orgulho de lado e ir a procura de Dulce?aninnhalopes2 vaca mal amada...hsauhs ri aqui..pois éh o Christopher teve a coragem de fazer..e agora o havera de acontecer?amordedulce seja muito bem vinda, e se sinta em casa...ain não chora não....se não eu choro junto..shaushaus. Digamos que um detalhe faz toda a diferença perante a paternidade..aguarde e verá..hsaush.Obs: É tão emocionante ver como amam a Marian..desejam que ela tenha um lindo final na web...me emociona isso.shauhsaus.Ah! E me desculpa por não ter postado ontem..em compensação hoje posto dois capitulos. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Any): A viagem foi ótima néh Dulce?(disse empolgada) (Dul): É .(sorriu) (Adriano): Não é o que parece. (Dul): Desculpa.(suspirou) É que eu estou com uns problemas me martelando a cabeça. (Adriano): Enquanto a paternidade de seu filho? (Dul): Também. Sabe..(suspirou novamente) Eu não consigo achar uma solu&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....