Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): Então o que éh?(sorriu sem graça)
(Dul): Ér..ér..
(Ucker): Ér..ér..o que?(revirou os olhos)
(Dul): Acho que a Any estava delirando, não tenho nada pra falar com vc.(sorriu sem graça)
(Ucker): Ah sim! Fiquei sabendo que foi viajar.
(Dul): Pois éh.(suspirou)
Ficaram alguns segundos apenas se observando.
(Ucker): Tem certeza que não tem nada pra dizer..sei lá.(procurando algum assunto, coisa que não estava sendo fácil de se conseguir)
(Dul): (suspirou novamente, realmente não era tão fácil como imaginava ter de encarar Chistopher, depois de sua separação) Vc realmente quer saber?
(Ucker): Quer..(foi interrompido)
(Marian): Meu amor o que esta acontecendo ? Esta por demorar..(entrou desesperadamente na sala)Oi(sorriu cinicamente para Dul)
(Dul):A educação manda lembranças queridinha.(disse ironicamente) Bom Christopher, estou certa que já tem em mãos o que desejava aqui, néh?!
(Ucker): Éh.(desentrelaçou os braços de Marian de seu pescoço) Então o que quer conversar comigo?(insistiu)
(Dul):Nad..(foi interrompida)
(Marian): Dulce, o Ucker já lhe comunicou que estamos namorando?!(sorriu felizmente)
(Dul): (arqueou uma das sobrancelhas) Namorando?!
(Marian): Éh.
(Ucker): Não é bem namorando.(fuzilou Marian com os olhos) Não temos nada.
(Marian): Ainda.
(Dul): Hum...felicidades ao casal. Agora se me derem licença, tenho ultrassonografia por agora.(saindo da sala)
(Ucker): Estou indo rumo ao hospital..Carona?
(Dul): Não obrigada.O Christian vai me acompanhar.(séria)
(Ucker): E o assunto do qual queria tratar comigo?(super desconfortável com aquela situação)
(Dul): Tenho certeza que não ira se interessar.. Ah! E amanhã mesmo estarei por providenciar a papelada e estarei encaminhando-a ao hospital.
(Ucker): Vai se separar no papel?
(Dul): Claro, acho que tanto eu como vc precisamos de nossa liberdade, não éh Marian?
(Marian): (séria) Isso fica a critério de vcs.
(Dul): Quando saírem feche a porta , por favor.(se retirou)
(Any): Conversou com ele?(sorriu)
(Dul): Sim e não.(irritada)
(Any): Brigaram?
(Dul): Não(suspirou e negou com a cabeça) Ele só está tentando reconstruir a vida dele.(tentando se convencer)
(Any): O que?
(Dul): A Marian precisa de acompanhamentos médicos e só.
(Any): Dulce da pra falar coisa com coisa?
(Dul): O Christopher está namorando a Marian.
Comentem...( Capitulo dedicado à cherry,aninnhalopes2, amordedulce,danielacatiane,mycaella,liliam,vondydjuu, anevondy,fagner,lucyvondy.cherry eu to sendo mal?Nem to hsauhsaus aninnhalopes2 calmaaa, o desesrrolar da historia tem que acompanhar também shauhs amordedulce vc pensa na web o tempo inteiro..que bonitinhoo.. obrigada viu flor?! Anotei sua sugestão paras fins da Marian..shaush. Espero que vc tenha dormido..shauhs danielacatiane correr sangue vondys nas veias..Adorei a frase..Espero ouvir isso um dia e que seje real shaushau..sugestão para Marian anotada..Sabe o que aconteceu ontem do qual compartilhamos do mesmo problemas..é que minha mãe quer que eu saia com ela e nem me avisa..então eu estava super calma digitando os capitulos, quando ela me avisa que eu vou sair com ela , e começa a me chamar sem parar e eu como tinha prometido pra vcs que iria postar estava por digitar super, megar , hiper coreendo, por isso nem saiu um capitulo tão legal assim...shaush..Enfim o que me restava era fazer o que ela estava por pedir, antes que ela me proibisse de postar o resto da web, néh?!mycaella paternidade do pai da bebê espero que não demoremuitos post ainda não, e o relacionamento com a Marian, já está por se saber.liliam até o final desse ano prometo revelar o pai..shaushau . brincadeira.. digamos que mais ou menos nos proximos dez post iremos saber.Já dei uma ajudinha néh?!vondydjuu eu to ficando com medo de colocar mais alguma coisa que possa a vir ser outoria da Marian..shaushas anevondy nem quero matar vcs não...hsauhs longe disso..shaush fagner seje muito bem vindo, e se sinta em casa..hsuahs lucyvondy hsuashasu não vale parar em umas partes dessas?! hsauhs Hj nem parei em uma partes dessas...Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Any): Não acredito nisso, Dulce.(indignada) (Dul): Mas é a mais pura verdade.(suspirou) Estou indo fazer ultrassonografia , quer me acompanhar? (Any): Claro.(sorriu) (Chris): Oi gatinhas da minha vida...vamos ver como tá esse meninão do titio.(acariciou a barriga da mesma) Seguiram assim para o hospital da qual Dulce havia iniciado o pr&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....