Fanfics Brasil - 90 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 90

27 visualizações Denunciar


(Any): Não acredito nisso, Dulce.(indignada)


(Dul): Mas é a mais pura verdade.(suspirou) Estou indo fazer ultrassonografia , quer me acompanhar?


(Any): Claro.(sorriu)


(Chris): Oi gatinhas da minha vida...vamos ver como tá esse meninão do titio.(acariciou a barriga da mesma)


Seguiram assim para o hospital da qual Dulce havia iniciado o pré – natal.


(Renata): Ele está lindo e forte , futura mamãe.(sorriu anotando algo no prontuário de Dulce)


(Any): A senhorita não acha que a barriga dela está grande demais para ter somente um ser humano ai?(mirando a enorme barriga que havia formado)


(Renata): (riu) Normalmente aos seis meses de gestação , a real da barriga está proporcional a um feto.


(Any): Traduzindo..


(Chris): Só podia ser loira, néh?!(brincou) Está tudo ok Any, não tem nada de errado, entendeu?!


(Any): (Sorriu sem graça) Entendi.


Escutaram duas batidas na porta.


(Renata):Entre.


(Ucker): Ér..ér..será que eu p..(foi interrompido)


(Renata): Se junte a nós futuro papai..(sorriu)


(Chris): Ér..ér.. Doutora Renata a senhora não acompanharia eu e Any em um café?


(Renata): Claro..(Se dirigiu a saída da sala)


(Chris): Vamos Any..


(Any): Eu não..Estou precisando ter uma conversinha séria com o Christopher(fuzilou o mesmo com os olhos)


(Chris): Depois vc conversa vem..(puxando a mesma para o lado exterior da sala)


Dulce mirou Christopher em busca de uma resposta para sua aparição naquele local.


(Ucker): Nós anda não finalizamos nossa conversa.


(Dul): Se a sua finalizou eu não sei, mas da minha parte eu não tenho nada pra falar com vc.


(Ucker): Ainda não me disse o que realmente queria conversar comigo hj mais cedo.


(Dul): (suspirou tentando manter a calma) Já lhe disse que não vai ser útil a vc.


(Ucker): Como não se se refere a minha pessoa?


(Dul): Talvez pelo fato de agora vc ser uma pessoa comprometida.


(Ucker): (riu ironicamente) Não venha bancar a ciumenta, néh Dulce?!


(Dul): Christopher, a parti do momento que decidi separar totalmente de vc, sua vida não me diz respeito a não ser quando vc quer expor ella na minha.


(Ucker): Eu sinceramente não sei o que vc está por reclamar, viajou com o Pedro e eu não disse absolutamente nada.


(Dul): Eu não viajei com ele,(negou com a cabeça) Mesmo que tivesse vc não teria na onde se opor.


(Ucker): Seu pai foi quem me comunicou isso, vai dizer que ele é um mentiroso?(sorriu cinicamente)


(Dul): Não. Vou dizer que ele é um pai que não quer ver sua filha sofrer por alguém que não merece.


(Ucker):Ou ele quer acobertar uma mentira atrás da outra, ou a filha esta por ocultar a verdadeira verdade.


(Dul): Christopher(o mirou negando com a cabeça) Somente agora...somente nesse momento me dei conta que talvez nunca te amei, foi ilusão ou coisa parecida..


(Ucker): Eu também.. provavelmente tenhamos somente perdido nosso valioso tempo em busca de nada.(ia sair) Só mais uma coisa..Não vai dizer realmente o que tanto queria comigo?


(Dul): (abaixou a cabeça) Quer mesmo saber?!(suspirou) Queria refazer o teste de dna de sangue , o Adriano disse talvez fosse mais seguro dessa forma..(subiu seu olhar para Christopher procurando ver sua reação.)












Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella,danielacatiane, aninnhalopes2,anevondy ,vondydjuu, alleribeiro,amordedulce.mycaella será que a Dulce vai pagar na mesma moeda? Já percebi que vc esta desesperada atras do paternindade, tá chegando o capitulo...juro..shaush  danielacatiane vai chamar os  vondys pra matar a Marian?! Adorei a ideia..hsuahs .Liga não toda mãe é igual , a minha já acostumou pelo fato de saber que sempre estarei por entrar a noite..hsauhs Será mesmo que a Marian faria isso?..aninnhalopes2 nossa quanta raiva..vc quer logo a morte della?!Fiquei com medo   shaush.anevondy também acho que o Christopher é um ótario ..hsuashas  vondydjuu eu também não sei como pude escrever isso..hsauhssu mas pode ter certeza que sempre que passamos por situações dificeis, aprendemos muita coisa...alleribeiro seje muito bem -vinda e se sinta em casa..pera ai a Marian te persegue?! Acho melhor vc ir procurar alguma ajuda..isso não é normal .. até em livraria ela não te deixa em paz?!hsuahs cinzas de defunto  shauhsaus ri muito aqui..amordedulce e vc conseguiu acordar?! shuahasu ler a web do começo minuciosamente não seria má ideia..Mas é um detalhe que faz toda a diferença..eu não me canso te dizer isso..hsuahsu Obs: Hj não fui mal com vcs ..hsauhsu Capitulo bem grandinho, néh?! Espero que não me matem pelas palavras pronunciadas nele..  Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): (riu ironicamente) E mais uma vez Dulce Maria se sai uma ótima egoísta.. Pensando somente em seu bem estar. (Dul): Não é verdade.(negou com a cabeça) (Ucker): Dulce vc tem noção do que vc fez e esta fazendo?! Não sabe se quer, quem é o pai dessa criança,pode ser do seu amiguinho Pedro, do qual v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais