Fanfics Brasil - 91 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 91

19 visualizações Denunciar


(Ucker): (riu ironicamente) E mais uma vez Dulce Maria se sai uma ótima egoísta.. Pensando somente em seu bem estar.


(Dul): Não é verdade.(negou com a cabeça)


(Ucker): Dulce vc tem noção do que vc fez e esta fazendo?! Não sabe se quer, quem é o pai dessa criança,pode ser do seu amiguinho Pedro, do qual vc desconfiou, ou talvez desse Adriano sabe-se lá quem é isso.(deu os ombros)


(Dul): “Isso” é o médico do qual faz o exame . (negou com a cabeça) Sabia que não iria aceitar


(Ucker): Eu não vou aceitar é essa sua obsessão em dizer que esse seu filho é meu , sabendo as condições da qual sou submetido.


(Dul):Christopher, mas então me diz..me fale uma explicação cabível para esse filho, sendo que sempre fui fiel a vc.


(Ucker): Essa resposta é vc que tem que me contemplar.


(Dul): (suspirou) E eu não sei.(abaixou com a cabeça)


(Ucker): A cada dia que passa me torno mais ciente que vc está por sofrer de problemas mentais. Como pode ser tão..tão..(procurou palavras)Não é capaz de saber com quem esteve na cama.. Isso me faz pensar onde estava escondida essa Dulce, da qual eu não conhecia.


(Dul):  A Dulce confusa e procurando alguém que possa ajuda-la?! Ela sempre esteve aqui, mas nunca foi preciso revela-la , pelo fato de jamais ter passado pelo o que estou sendo obrigada.(disse o mirando séria) Não pense que também não desconhecia  seu lado sinico, desumano, incompreensivo de ser.


(Ucker): Disse a “dona da razão”.(irônico)


(Dul): Longe disso querido..(suspirou) Jamais pensei que vc fosse capaz de se relacionar com outra mulher, ainda mais como a Marian..


(Ucker):Você não estava por pensar que ficaria preso a vc pelo resto de minha vida , néh?!


(Dul): (suspirou) Talvez vc esteje certo, estava por pensar, já me desiludi mais uma vez sobre isso.


(Ucker): Vc não sabe o quanto vc me enoja quando se faz de vitima.


(Dul): (Sorriu ironicamente) Te enojo.. Me faço de vitima?! Christopher vc ainda vai se arrepender por cada palavra dita.. Mas acho que vc me conhece o suficiente pra saber que depois de dito e feito eu não costumo voltar atrás.


(Ucker): Eu não te conheço direito coisa alguma.


(Dul): Christopher chega..Acho que vc já me disse o que queria e eu também estão pode ir embora, que eu tenho alguém que agora depende totalmente de mim.


(Ucker): Falou a “mamãe coruja”.


(Dul): (negou com a cabeça) Quero manter total distancia de vc...


(Ucker): E vc acha que sua presença me fara diferença querida, de forma alguma.


(Dul):  Talvez amanhã os papeis seje entregue a vc , para que possa assinar.


(Ucker): Eu não vou assinar porcaria de papel nenhum.(nervoso)


(Dul): É assim que vc quer se separar?


(Ucker): Já disse que não vou assinar e ponto.


(Dul): Se vc não quer viver sua vida, eu quero.


(Ucker): Quer saber de uma coisa.. Eu vou fazer a porcaria desse exame e provar de  uma vez que eu não tenho nada haver com essa história da pai dessa criança..Marque data e hora e me avise.(saiu)











Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, amordedulce, danielacatiane, franvondy, liliam, anevondy, alleribeiro. mycaella juroo que agora está chegando de verdade...Relmente os dois estavam por parecer duas crianaças..amordedulce fico pensando na web durante a aula?! hsauhasu quanta honra tomar seu precioso tempo com minha web. danielacatiane acho que eu já vou até sonhar com a Marian no espaço de tanto vc me lembrar hsaushuash..pois bem o Christoopher aceitou fazer o exame..então vc quer que eu mostre que tenho sangue vondy nas veias?!shauhaus  franvondy nem quero matar vcs não. hsuahsaus  liliam  hj posto mais um capitulo... então se prepare para talvez ficar mais irritada ainda com o mesmo. anevondy fico feliz por vc estar viciada na web..hsuashaus. Floor três capitulos por dia ?! Hj posto dois, quem sabe amanhã eu  consiga três..alleribeiro hsaushasu mas vc tem sorte, hein..sua mãe é malvada ..te chamar de Marian.Te humilhou..shaushaus Hj tem dois posts.. Obs: Atendendo aos pedidos aflitos das minhas lindas leitoras hj estarei por postar dois capitulos.. Não estarei por prometer nada , mas estarei por buscar aumentar o número de capitulos por dia.. quem sabe dois... Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): E foi isso.(suspirou se sentando da confortável cadeira de sua sala) (Marian):E vc vai se render ao que ela realmente quer..(indo em sua direção iniciando uma delicada massagem) (Ucker): Eu não estou me rendendo(fechou os olhos, se deliciando com a massagem feita em seus ombros)Estou apenas consentindo em livrar das suspeitas. (Marian) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais