Fanfics Brasil - 92 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 92

20 visualizações Denunciar


(Ucker): E foi isso.(suspirou se sentando da confortável cadeira de sua sala)


(Marian):E vc vai se render ao que ela realmente quer..(indo em sua direção iniciando uma delicada massagem)


(Ucker): Eu não estou me rendendo(fechou os olhos, se deliciando com a massagem feita em seus ombros)Estou apenas consentindo em livrar das suspeitas.


(Marian): Como pode?


(Ucker): O que?


(Marian): Ela não conseguir distinguir o pai do seu próprio filho.(se sentou no colo de Christopher) Saiba que eu nunca farei isso.


(Ucker): Até pq não temos nada..Isso mesmo que queria conversar com vc.(se levantou) Não quero que saia espalhando que estamos tendo qualquer coisa, vc sabe muito bem se cair nos ouvidos do coordenador geral..


(Marian): Demissão na mesma hora.(revirou os olhos)


(Ucker): Isso mesmo.


(Marian): Mas Christopher, não quero que fique comigo, somente pra curar dor de cotovelo.(explicou)


(Ucker): Eu não estou fazendo isso.( a puxou pela cintura)


(Marian): Não é o que parece.(se fingiu emburrada)


(Ucker): (Sorriu) Se vc não quer mais nada comigo, terminamos aqui.(fez charme)


(Marian): Eu não disse isso.( lhe deu um selinho)


(Ucker): Mas quis dizer..(lhe puxou para um longo e demorado beijo.)


Com Dulce.


(Dul): Muito obrigada por me deixar a sós com o Christopher. Foi bastante útil.(irônica)


(Chris): Pelo menos não se mataram.(brincou não conseguindo colocar um sorriso na face de Dulce que se mantinha séria)


(Dul): Porque não deu tempo, mas minha vontade é de..é de..(deixou várias lagrimas inundarem seu rosto) de ir embora para um lugar onde não aja problemas..


(Any): Amiga o que aconteceu?


(Dul): Definitivamente acabou tudo o que restava de educação e sentimento.


(Chris): Eu vou conversar com ele.(ia saindo , mas Dulce o impediu)


(Dul): Não vale a pena.(negou com a cabeça enxugando as lágrimas)


(Any): Isso quer dizer que ele não aceitou fazer o exame ou que vc nem chegou a comunica-lo?


(Dul): Ele vai fazer..(suspirou) Mas somente por obrigação. Eu queria que ele fizesse esperançosamente.


(Chris): O que importa é que ele topou..(disse calmamente) Vamos a clinica para resolvermos o está por pendente para a realização desse exame.


Alguns dias haviam se passados , para ser mais exato 13 dias que para Dulce  se comparava a uma eternidade. . Tivera entregue a Christopher juntamente com a data e hora do exame, as papeladas para o divorcio, do qual  ainda não havia sido remetida.. Christopher por sua vez não estava se importando o quando deveria, passava a maior parte no hospital e o restante passava com Marian, que havia se mudado para a casa dele, ou devo dizer dele e de Dulce, que ainda não havia  tomado conhecimento de tal fato.


Era chegado o dia, a hora..Era se desiludir mais uma vez..ou..ou se confundir ainda mais com qualquer que fosse o resultado.











Comentem...( Capitulo dedicado à vondydjuu então vc quer mais tristeza... Acho que talvez posso resolver seu problema e introduzir mais trsiteza e desavenas na web..hsuahuas O que acha? Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Any): Está pronta amiga?!(sorriu para Dulce que se mantinha sentada em uma cadeira da  recepção da clinica) (Dul): Acho que não fara muita diferença se minha resposta for não néh?!(receosa) (Any): Dulce , não é pra temer esse acontecimento , é pra vc tirar essa duvida que ronda sua cabeça.(e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais