Fanfics Brasil - 93 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 93

1184 visualizações Denunciar


(Any): Está pronta amiga?!(sorriu para Dulce que se mantinha sentada em uma cadeira da  recepção da clinica)


(Dul): Acho que não fara muita diferença se minha resposta for não néh?!(receosa)


(Any): Dulce , não é pra temer esse acontecimento , é pra vc tirar essa duvida que ronda sua cabeça.(explicou-lhe)


(Dul): Da última vez que me fez pensar assim, o resultado não foi o que eu esperava.


(Any): (suspirou) Então não vá esperando que dê algum resultado, vá com a intenção de ter um pai para seu filho.


(Dul): Como se fosse tal fácil assim.


(Any): Dulce, vc é tão forte... não vai ser isso que ira te derrubar.


(Dul): (suspirou) Não consigo..não consigo encontrara algo que possa vir a me fazer criar novas expectativas e uma enorme vontade de simplesmente viver.


(Any): (séria) E esse seu filho não significa nada a vc?! Oras, tenha um mínimo de respeito para com ele, e não se “mate” que nem se quer se preocupa com vc.


(Dul): Eu não coloquei meu filho no meio, estou apenas sentindo falta de apoio.


(Any): Mas eu te apoio..(abraçou a mesma)


(Dul): Mas parece que talvez nem todos pensem dessa forma.


(Alexandre): Oi meninas.(Sorriu entrando na clinica)


(Dul): oi .(forçou o sorriso)


(Alexandre): Acho que o dia tão aguardado chegou..(sorriu)


(Dul): Éh.


(Alexandre): Bom, (olhou seu relógio de pulso) o horário previsto esta marcado para daqui mais ou menos quarenta minutos.


(Any): Isso tudo?(reclamou)


(Alexandre): O horário ficou a critérios de vcs escolherem.


(Dul): É pq é o único momento do dia que ele pode vir aqui.(suspirou)


(Alexandre): Então tenho alguns pacientes por atender, e logo a chagada do Christopher, vcs se encaminhem até minha sala da qual estarei por iniciar o exame.(Saiu)


Any e Dulce se entreolharam buscando deixar o tempo passar, algo que parecia quase impossível...Acabaram por se entreterem conversando com várias clientes e até mesmo funcionários em busca de informações sobre trabalhos a serem realizados no estabelecimento.


(Alexandre): Any..Dul.. O que aconteceu?(confuso)


(Dul): O que aconteceu?(devolver a pergunta com o dobro de desentendimento)


(Alexandre): Estou por aguarde vcs durante uma hora e vcs não estiveram por lá nem pra me avisar o acontecido.


(Dul): (olhando as horas em seu celular) Realmente o  Christopher está uma horas atrasado.(afirmou com a cabeça)


(Any): Talvez aconteceu um imprevisto.(tentando achar alguma explicação)


(Dul): Ou talvez não.


(Alexandre): Ficarei a cumprir meu horário na clinica durante as duas próximas horas, das quais ficarei por aguardar especialmente vcs.


(Dul): Obrigda(sorriu)


E agora por um simples e mera ironia a hora parecia andar em “velocidade luz” , e a cada passo dado em direção a porta da clinica Dulce sentia seu coração apertar, a cada carro estacionado em frente em frente ao local, sentia uma enorme dor na garganta.


(Alexandra): Meninas, acho que tenho que ir(se levantando ) Deixei minha filha com minha esposa hj, e quero aproveitar um pouquinho elas.


(Dul): pode ir. Tá ok. Obrigada Alexandre.(Realmente Christopher havia por não cumprir com sua palavra)











Comentem...( Capitulo dedicado à anevondy,mycaella, danielacatiane, aninnhalopes2, cinderela, amordedulce. anevondy então vc não quer que a Dulce perdoe o Ucker.. ou que ele sofra para merecer o perdão da mesma. E agora vem minha pergunta.. Será que isso tem perdão?!  mycaella post para revelar paternidade do bebê se aproximando...Será que o Christopher será capaz de se arrepender?! danielacatiane vc me transparece tanta segurança de acreditar que o filho seja do Christopher..shausahs Será que que é verdade isso?! "eu sei que vc vi provar que tem sangue vondy"..sem nada a dizer..hsuahsuas aninnhalopes2 quem podera falsificar o exame dessa vez? Quem?Esperemos que o Christopher dê um jeito de se apressar em querer fazer o exame para então termos um resultado, do qual poderemos ver quem é errado e quem é o certo..  cinderela se não me engano é a primeira vez que comenta por aqui , néh?! Então seje muito bem vinda..se sinta em casa...cruze os dedos para que o filho seje do Christopher para então "inocentarmos" a Dulce..shaush amordedulce vc está angustiada?! Talvez seu problema seje resolvido a poucos posts de distancias...shaushaus.. Quem será o pai? Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce pode notar Alexandre se afastando vagarosamente e de repente o ve retornando ao lugar de onde havia iniciado sua caminhada. (Any): O que esqueceu aqui?(sorriu para o mesmo) (Alexandre): Talvez eu possa ficar mais um pouquinho pra fazer o exame.(sorriu) (Dul): Com o sangue de quem?! Seu?!( irônica) (Alexandre): Ei também não precisa ofender, n&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais