Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Dulce pode notar Alexandre se afastando vagarosamente e de repente o ve retornando ao lugar de onde havia iniciado sua caminhada.
(Any): O que esqueceu aqui?(sorriu para o mesmo)
(Alexandre): Talvez eu possa ficar mais um pouquinho pra fazer o exame.(sorriu)
(Dul): Com o sangue de quem?! Seu?!( irônica)
(Alexandre): Ei também não precisa ofender, néh?!
(Dul): Ah! (suspirou) Desculpas é que eu..(foi interrompida)
(Ucker): Desculpa a demora.(entrando na clinica acompanhado por Marian)
(Any): O que essa encosto está por fazer aqui?(apontando Marian)
(Marian): Eu vim acompanhar meu namorado..
Christopher a fuzilou com os olhos.
(Marian): Quis dizer meu amigo, Dulce(sorriu cinicamente)
(Dul): Pera ai.(parou de falar se dedicando a mastigar um chiclete) Quer ele também.
(Marian): Que?
(Dul): Não é vc que gosta de coisas usadas, principalmente vindas de mim? Talvez vc o reutilize.(sorriu vencedora)
(Marian): Vc faça o favor de não me tirar do sério(Advertiu)
(Dul): Por que? O que vc vai fazer?! Me bater?! Ahh! Que peninha.. Dexa eu te avisar que essa clinica aqui é minha e da Any, então acho que não seria uma boa VC me tirar do sério.
(Ucker): Vcs duas querem parar.(ordenou) Estão por parecer duas crianças.
(Dul): Nós ou vc?
(Ucker): Não sou eu quem estou discutindo por coisas banais.
(Dul): Olha aqui (Se aproximou, afrontando o mesmo) Se ach..(foi interrompida)
(Any): CHEEGA..(gritou , tendo a atenção de todos)Um opuco de cooperação vinda de ambas as partes seria um ótimo apoio.
(Ucker): (suspirou) Vamos, que tenho vários a fazeres.(mirou maliciosamente Christopher)
(Dul): Ain.(saiu andando na frente)
Dulce agora sentia por Christopher uma mesclagem de ódio, raiva, nojo..Não queria ser obrigada a te-lo por perto, mas agora seria uma , das poucas vezes que enfrentaria ele..
(Alexandre): Faremos os exames nesse exato momento, e dentro de algumas horas terei o resultado em mãos.(lhe explicou)
(Dul): Mas vc não iria sair com sua família?
(Alexandre): O trabalho nos chama, Dulce.
Veio então na mente da mesma imagens de quando recordava a Christopher, que seu trabalho o chamava, o clamava... Não era justo fazer com que Alexandr não tivesse um dia a companhia de sua esposa e filha.. Parecia uma família feliz.. A mesma se pegou chorando em meio a esse mesmo pensamento.
(Alexandre): Dulcee.(a chamou pela quinta vez)
(Dul): Oi?!(confusa)
(Alexandre): (sorriu) Agora é a sua vez, me acompanhe..(fazendo com que a mesma a seguisse)
(Ucker): Cuidado pra ninguém te seguir e resolver modificar o resultado..(brincou buscando incansavelmente implica-la)
Depois de não mais que 8 minutos , Dul já retornava o lado de Any.. e tendo que aceitar assistir a cena de Marian, acompanhando Christopher.
(Alexandre): Dentro de algumas horas, estarei por comunicar o resultado a vcs.
Comentem...( Capitulo dedicado à lilian, danielacatiane .lilian vc ficou irritada?! shauhasu Calma.. já vi que vc quer matar o Christopher.. e atendendo ao seu pedido aqui está mais um post. danielacatiane que bonito mocinha... me chatageando rum. shaushaus Ei eu não estou enrrolando não, já ta chegando a hora de saber pelo menos se o filho é do Christopher..hsaushas .Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): Não Alexandre..Não podemos fazer isso com vc.(abaixou a cabeça) (Ucker): Agora deu pra ficar louca Dulce?!(disse cinicamente) (Dul): Vá passar o resto do tempo que lhe sobra do dia com sua família.(ignorando o comentário de Christopher) (Alexandre): Não Dulce, pretendo conclui seu exame ainda hoje. (Dul): Pra quem e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....