Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Não Alexandre..Não podemos fazer isso com vc.(abaixou a cabeça)
(Ucker): Agora deu pra ficar louca Dulce?!(disse cinicamente)
(Dul): Vá passar o resto do tempo que lhe sobra do dia com sua família.(ignorando o comentário de Christopher)
(Alexandre): Não Dulce, pretendo conclui seu exame ainda hoje.
(Dul): Pra quem esperou durantes vários meses, um dia não vai fazer nenhuma diferença.Agora pra vc esse dia talvez possa a vir se distinguir.(sorriu)
(Alexandre): Mas prometi que entregaria em suas mãos esse exame ainda hoje.(resistiu)
(Dul): Não se importe com isso Alexandre... Não temos pressa.
(Ucker): Só se for vc, porque eu estou muito atarefado ultimamente.(tentando incansavelmente implica-la)
(Dul): Amanhã à tarde vc se encarrega de nos informar.Não se preocupe, pode ir.
(Alexandre): Mas s..(foi interrompido)
(Any): Vai logo antes que ela mude de ideia. Não é todo dia que esta por fazer isso.(falou observando Alexandre sorrir as agradecendo e indo em direção a saída)
(Dul): Se quiser amanhã comparecer aqui para saber o real resultado, se sinta convidado.(séria se direcionado a Christopher.)
(Ucker): Ainda não saberei se poderei comparecer, mas se não houver tempo faça o favor de me enviar o resultado “negativo” que sei que ira diagnosticar.(convicto)
(Dul): O resultado só saberemos amanhã. Mas já que vc tocou em assunto “enviar”. Não se esquecer de me remeter a papelada do divorcio com todas as folhas assinaladas o mais rápido possível.
(Ucker): (sorriu cinicamente) Queridinha.. Todas aquelas folhas foram para o lixo no mesmo dia em que estive com elas em mãos.
(Any): Não quer se separar da Dulce?(surpresa)
(Ucker): Isso não te diz respeito Anahi.(sério)
(Any): Grosso.(revirou os olhos)
(Dul): Olha Marian, fique por saber que se o seu namoradinho não assinar..ou melhor não procurar fazer as copias e assina-los vc nunca poderá se casar com ele , viu?!
(Marian): Tenho certeza que ele haverá de assinar, néh Christopher?!(o mirou )
(Ucker): Éh...(disse em um tom baixo)
(Dul): Não me convenceu Uckermann. (Suspirou) Como não estamos aqui para falar sobre isso, queria somente te falar sobre amanhã. Se quiser vir, se sinta a vontade, se ao contrario não irei te impedir de nada.(deu os ombros.) Ah! E só mais um coisa, não traga esse encosto de cadeira pra junto a minha presença, não sou abrigada a ter de aturar as insinuações dessa coisa.(apontou Marian e saiu)
Dulce caminhou até seu carro seguida de Any.
(Any): Por que fez aquilo?
(Dul): Aquilo o que?(desentendida)
(Any): Liberou o Alexandre?
(Dul): Porque acho que independente do resultado desse exame , não conseguiria formar uma linda família feliz com o Christopher.
(Any): É porque não amiga..Se ele souber que o filho é dele vai..(foi interrompida)
(Dul): Vai achar um absurdo. Ele não aceita esse fato Any, por causa de sua infertilidade.(suspirou) E outra, já não sei o que realmente sinto pelo Christopher.(entrou no carro) Carona?
Comentem...( Capitulo dedicado à cherry, franvondy,djuuvondy98,anevondy, liliam, vondydjuu, aninnhalopes2, danielacatiane. cherry aqui está *-* franvondy ta quase chegando o moneto..Obrigada pelo elogio, linda..djuuvondy98 nem quero te matar não.. ram... Eu não sou uma assassina..ram..hsauhsus anevondy será que ella "vai" perdoa, será que tem perdão tal ato...muito obrigada pelo elogio floor..fico muito feliz por vc achar isso..liliam infelizmente não conseguirei ostar três capitulos hj, mas farei o possivel para poder postar pelo menos dois, para não te torturar ..hsauhsuas vondydjuu será que realmente vai?! Será? shaush aninnhalopes2 e se o filho não for do Christopher?! Temos que pensar por esse lado também.. mas se for realemnte será muito dificil Christopher conseguir o perdão, mas se somente for seu filho.. danielacatiane então vc está apelando para o meu coração vondy.. ei isso é chantagem.. Será realmente que é do Christopher? Será?..Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Any): Não,(indignada) Meu carro está logo ali(aponto para a direita) Assim Dulce prosseguiu a fazer o trajeto para a casa de seus pais, onde estava por passar algum tempo, até poder se restabelecer psicologicamente e poder adquirira uma para si mesmo. Seus pais haviam saído para uma pequena e curta viagem para comemorarem aniversario de casame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....