Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Any): Não,(indignada) Meu carro está logo ali(aponto para a direita)
Assim Dulce prosseguiu a fazer o trajeto para a casa de seus pais, onde estava por passar algum tempo, até poder se restabelecer psicologicamente e poder adquirira uma para si mesmo.
Seus pais haviam saído para uma pequena e curta viagem para comemorarem aniversario de casamento, assim fazendo com que uma imensa cratera abrisse em seu coração e sentindo um vazio enorme dentro de si.. esse era os sintomas da solidão que parecia dar seus primeiros passos em Dulce.Talvez se se colocasse a deitar-se para um descanso nem notaria as horas passarem, mas o contrario aconteceu...
Ela realmente estava ansiosa para saber o resultado do tal exame do qual realmente não modificaria sua vida, mas somente ao saber que teria alguém ao seu lado com alguma característica do Christopher a faria extremamente motivada a seguir..mesmo tendo modificado consideravelmente alguns conceitos perante ao mesmo.
Christopher por sua vez era consolado por Marian, que sempre estava por apoia-lo. Provavelmente por isso ainda permanecia com a mesma por perto , ela era a única capaz de apoia-lo totalmente pelo momento que estava por atravessar. O que diferenciava Christopher de Dulce naquele momento era a segurança. Christopher tinha total certeza que o filho não era seu e Dulce mantinha suas fieis e escudeiras duvidas.
No outro dia.
Dulce acordou com rajadas do sol em sua face.. finalmente havia amanhecido e os passarinhos já estavam por cantarolar..
Agora não havia mais não a que poderia impedir de ter o resultado em mãos.. não dessa vez.
Tomou seu reforçado café, devido a gravidez Dulce passou a ter enormes e incansável e distintas tipos de fome.
Seguiu para a clinica onde haveria de resolver alguns assuntos administrativos inadiáveis para então ir em busca de Alexandre que possivelmente já estaria com os exames prontos para serem entregues.
(Dul): Muito obrigado pela atenção e estão dispensados..(sorriu para todos que estavam nessa reunião)
(Any): (suspirou) Essa reunião parecia interminável.
(Dul): Imagine pra mim, Any.
(Any): O que vc ainda está por fazer aqui? Vá a procura do Alexandre..
(Dul): Vem comigo.(saiu entre os imensos corredores da clinica puxando Any consigo)
(Ucker): Pensei que não viria.(se levantou de uma das cadeiras da sala de espera )
(Dul): Eu também não pensei que vc viria.
(Ucker): Cadê o exame.(impaciente)
(Any): Só um momento.(entrou na sala de Alexandre o trazendo para a parte exterior da sala juntamente com um envelope lacrado)
(Alexandre): Bom dia .(Sorriu)
(Dul): Bom Dia Alexandre.. mas se puder não enrolar e dizer o resultado seria uma ótima.(ansiosa)
(Alexandre): Vc mesmo fica encarregada de comunicar a todos o resultado.(lhe estendo o envelope)
Dulce pegou o papel e assim pode notar que sua mãos estavam por tremer, abriu receosamente o lacre..suspirou..e então pegou os folas que continha nela..começou a folheá-las com grande velocidade e temor para então buscar o resultado do exame. Viu seus olhos com grande varocidade percorrer a parte da qual introduzia o resultado.
(Ucker) : E então qual é o resultado?
Comentem..( Capitulo dedicado à liliam..liliam como assim por causa dessa web vc vai deixar de ser vondy...assim eu choro, me deprimo e paro de postar bem nesse capitulo.. hsuahs Sério...Não faça isso de modo algum combinado?! Obs: Sei que vcs vão querer me matar por eu ter parado nessa parte, mas eu tive a necessidade de fazer tal coisa,não pq sou mal, mas pq é tão bom ficar curiosa ..hsauhsua me perdoem...Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegou a hora de saber se o filho é do Christopher..... Supense.... shaushasu Dulce pegou o papel e assim pode notar que sua mãos estavam por tremer, abriu receosamente o lacre..suspirou..e então pegou os folas que continha nela..começou a folheá-las com grande velocidade e temor para então buscar o resultado do exame.& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....