Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Chegou a hora de saber se o filho é do Christopher.....
Supense.... shaushasu
Dulce pegou o papel e assim pode notar que sua mãos estavam por tremer, abriu receosamente o lacre..suspirou..e então pegou os folas que continha nela..começou a folheá-las com grande velocidade e temor para então buscar o resultado do exame. Viu seus olhos com grande varocidade percorrer a parte da qual introduzia o resultado.
(Ucker) : E então qual é o resultado?
(Dul): (o mirou nervosa) Positivo..(lhe estendeu o exame, sentando-se na cadeira confusamente)
(Any): Dulce, o resultado deu positivo e vc não vai ficar pelo menos feliz?
(Dul): Não sei.( abaixou a cabeça)
(Ucker): Ainda não consigo acreditar nessa folha de papel.(disse cinicamente) Acho que sei o porque dela estar tão preocupada..(sorriu ironicamente)
(Dul): E o que senhor “previsão” esta por deduzir?(disse ironicamente)
(Ucker): Vc sabe muito bem que o exame do Pedro também deu negativo na última vez que foi feito, igualmente ao com o meu dna.
(Dul): E o na onde o Pedro entra nessa história?! Não está por ver que o exame deu positivo?!
(Ucker): E da vez anterior nos apontou negativo. Não acha um tanto peculiar?(repugnou)
(Dul): (suspirou buscando se acalmar) Vai direto ao ponto Christopher.
(Ucker): Somente assumo a paternidade desse “ser”, quando o exame for feito da mesma forma com o Pedro.(lhe restringiu)
(Dul): Ah! E vc está por achar que deixarei vc assumir a paternidade de alguém que vc se refere como “ser”?!(irritada)
(Any): Dulce a gravidez..(sussurrou para a mesma , que se acalmasse)
(Ucker): Quem cala consente néh Dulcita?!(cinicamente) Meu aviso foi dado passar bem.(ia sair)
(Dul): Christopher eu quero os papeis assinados na minha mão até amanhã, ouviu bem?!(significativamente alterada, o viu se retirar do local)
(Any): Se acalma Dulce.(disse séria) O que o Christopher que é te deixar totalmente irritada e esta por conseguir.
(Dul): Any não é justo isso.(deixou uma lágrima traçar sua face) Não é justo.. O exame já foi feito e ele ainda me insiste em tratar como uma qualquer.
(Any):Mas pq vc não ficou feliz com a noticia da paternidade comprovada?
(Dul): Porque eu estou confusa. Se coloque em meu lugar Any. Primeiro o exame se encontra duas vezes negativo, e de repete deu positivo.. O pior de tudo é que eu entendo a desconfiança gerada por Christopher.
(Any): Entende?!(surpresa)
(Dul): Éh(suspirou e se levantou) Vou conversar com o Pedro.
(Any): Pra que Dulce?
(Dul): Já que o Christopher almeja tanto isso, estarei por fazer o exame da mesma forma com o sangue do Pedro.(disse certa)
(Any): Vc ainda não comunicou o que fez para Pedro, comunicou?!
(Dul): Não, mas eu preciso fazer isso, não aguento mais essa confusão toda que se transformou minha vida.(saiu)
Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, liliam, tainahduarted, anevondy, cherry, vondydjuu, franvondy, mycaella, alleribeiro, amordedulce, aninnhalopes2,cinderela.danielacatiane eu enrrolona?! shaushasu nem sou, só quis contemplar vcs com a curiosidade...hsauhs liliam ah! Então vc também está disposta a fazer chantagem com a minha pessoa...shauhau que bonito! shaush tainahduarted vc vai matar nosso Christopher?! Faz isso não hsauhsaus.. Vcs e suas manias de achar que sou ua assassina..shauhasu em vou matar vcs não.anevondy Vc não morreu néh?! Dê sinal de vida pelo amor de Deus...Eu sei que o meu "será" deixa vcs super irritadas comigo, mas fazer o que néh?! As vezes não tem como eu responder as perguntas feitas por vcs, então um "será?" deixa uma curiosidade no ar..shausha nossa que menina exigente 5 post por dia...shaushaus cherry vc sabe que eu adoroo deixar vcs curiosas, néh?! hsauhsus vondydjuu aqui está floor, nem enrrolei não rum.shaush franvondy aqui está..mycaella vc ta chateada comigo?! Nossa fiquei magoada agora..Veja pelo lado bom poderia enrrolar vcs em vários e vários dias, mas não eu deixei vcs curiosas somente um diazinho.. E ainda vcs ficam chateadas cimgo, outras me chatageiam, outras ainda tem a aldacia de dizer que ira deixar de ser vondy por culpa de minha web... Vo ficar deprimida assim...alleribeiro aqui está Marian...Ops! shaushasu amordedulce agora esperemos que o Pedro entenda o lado da Dulce e tope fazer o exame néh?! Só assim pra termos total certeza da paternidade..aninnhalopes2 tá louco..shauhsuas vc está curiosa mesmo..shahsaush Aqui está o post.cinderela Seu positivo ajudou..shaushus Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Pedro): Realmente não esperava por sua visita Dulce(sorriu, cedendo espaço para que Dulce pudesse entrar em sua casa) (Dul): Nem eu esperava ter de vir aqui.(disse sem graça, se direcionando ao sofá) (Pedro): Pq?! Vc está bem? Aconteceu alguma coisa? Está se sentindo bem?(preocupado) (Dul): (riu) Não..quer dizer mais ou me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....