Fanfics Brasil - 98 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 98

1337 visualizações Denunciar


(Pedro): Realmente não esperava por sua visita Dulce(sorriu, cedendo espaço para que Dulce pudesse entrar em sua casa)


(Dul): Nem eu esperava ter de vir aqui.(disse sem graça, se direcionando ao sofá)


(Pedro): Pq?! Vc está bem? Aconteceu alguma coisa? Está se sentindo bem?(preocupado)


(Dul): (riu) Não..quer dizer mais ou menos... Quer dizer sim. Aconteceu muita coisa.


(Pedro): O que aconteceu Dulce?(receoso)


(Dul): Eu e o Christopher nos esparamos.(disse séria)


(Pedro): Como?! Se separaram é isso mesmo que eu estou por ouvir?(sorriu)


(Dul): Éh.


(Pedro): Já não era tempo..


(Dul): Está feliz com isso?(ainda séria)


(Pedro): Ér...ér.. Não néh?! Mas sempre estive por lhe alertar que o christopher não era pra vc..


(Dul): Eu sei Pedro, e vc não vai perguntar o pq da separação?


(Pedro): Já que vc se ofereceu para falar, estou a todos os ouvidos.


(Dul): Como vc já havia por saber eu estou gravida e que o Christopher não aceita a paternidade..


(Pedro): É já fui comunicado sobretal coisa.(afirmou com a cabeça)


(Dul): Ér...ér.. se importar de me conceder um copo de água Pedro?


(Pedro): Claro! Só um momento(se retirou rumo a cozinha)


 Dulce não se sentia a vontade de  perguntar a seu amiga se supostamente já fizeram algo a mais.. E se a resposta fosse sim? Iria matar ele ali mesmo..E se a resposta fosse não? Se sentiria no direito de se ofender com a tal diconfiança de Dulce.


Teria que ser mais sorrateira a fazer essa obrigatória pergunta.


(Dul): Obrigada.(tomando o copo de água pedido ao mesmo)


(Pedro): E então , onde estávamos mesmo?!(Se sentou ao lado de Dulce)


(Dul): Pois éh.(Suspirou) Não consigui achar uma lógica pra essa minha gravidez e então decidi fazer o exame de dna com um fio de cabelo do Christopher.


(Pedro): E ai?(curioso)


(Dul): Deu negativo duas vezes.(suspirou) Depois então resolvemos nos separar por definitivo, e fazer o teste de dna de sangue, que viria a ser mais seguro..A próposito sabia que o Christopher já esta por manter um relacionamento com a Marian?!


(Pedro):  Não acredito?!( tentando controlar sua satisfação em ouvir tal coisa) Acho que ainda não lhe comuniquei que estou por noivar mêz que vem.(sorriu)


(Dul): Noivar?!(surpresa) Vc vai casar?( extremeceu seu corpo interio)


(Pedro): Isso te incomoda?


(Dul): De forma alguma , somente achava que..que..que..


(Pedro): Que eu caia aos seus pés?!(viu Dulce assentir) Pois éh , Dulce , mas não posso lhe esperar pela vida interia. A Júlia gosta de mim e sei que aprenderei a sentir o mesmo por ela.


(Dul): A Júlia psicóloga?!


(Pedro): Ela mesma.


(Dul): Parabéns..(o abraçou desconfortavelmente devido  a tanho de sua barriga)


(Pedro): (Suspirou) E então prossiga no que me dizia.


(Dul): (abaixou a cabeça) Vou direto ao ponto. Pode me insultar se quiser.


(Pedro): O que aconteceu Dulce..(preocupado)


(Dul): Durante a sua festa de aniversário, quando vc estava por me levar embora, queria  saber se aconteceu algo a mais entre nós?(subiu seu olhar para o mesmo)


(Pedro): Algo a mais em que sentido?(receoso)


 












Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, mycaella. danielacatiane pera ai vc quse infartou..hsauhsaush..Inspira e espira ..Tá melhor?! shaushus Assim eu vo ficar sem leitoas , quase todas estão a beira da morte..hsauhasuash mycaella agora eu fiquei feliz...shaushuas vc não estámais com raiva de mim..Pois éh agora, será que vai ser possivel recnstruir um casamento onde não há confiança??...Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dul): Algo a mais, no sentido que sei que vc esta por entender. (Pedro): (Se levantou) Não posso acreditar que pode desconfiar de tal forma de mim.(abismado) (Dul): Desculpa, mas é que eu estava desesperada e pensei em..em.. (Pedro): Em seu melhor amigo.(Abaixou a cabeça) (Dul): Pedro por favor, tente entender.(Se aproximou do mesmo) Tente entender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais