Fanfics Brasil - 99 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 99

15 visualizações Denunciar


(Dul): Algo a mais, no sentido que sei que vc esta por entender.


(Pedro): (Se levantou) Não posso acreditar que pode desconfiar de tal forma de mim.(abismado)


(Dul): Desculpa, mas é que eu estava desesperada e pensei em..em..


(Pedro): Em seu melhor amigo.(Abaixou a cabeça)


(Dul): Pedro por favor, tente entender.(Se aproximou do mesmo) Tente entender por tudo o que estou por passar nos últimos meses.


(Pedro): (Desviou seu olhar) Eu sei, mas pq então não veio até a minha pessoa, mas cedo para que eu podesse esclarecer toda essa história?!


(Dul): Pq eu sabia que vc não iria ficar muito feliz com isso.(abaixou a cabeça)


(Pedro): Eu não estou feliz é agora Dulce.


(Dul): Eu te entendendo.(suspirou) Bom, acho que talvez vc precise ficar a sós.(pegando sua bolsa que estava por se encontrar sobre o sofá)


(Pedro): Não, (falou em um tom um pouco mais alto) Fica. Vc não vai me entender se eu te contar uma coisa...(Se sentou seguido de um longo suspiro)


(Dul): Não, eu já entendi que não aconteceu nada e que eu sou uma completamente arrogante por ter colocado vc como uma pessoa viável.


(Pedro): Pois éh.Não aconteceu nada no sentido disso.. que vc esta por pensar.. ou digamos que quase aconteceu..


(Dul): (riu ironicamente) Como?!


(Pedro): Vc sabe muito bem que eu não estava muito conciente aquele dia.( lhe avisou)


(Dul): Certo, mas não aconteceu nada demais néh?!(Se certificou)


(Pedro): Lembro-me de eu estar em melhor estado em que vc para poder pegar ao volante...


(Dul): Mas não aconteceu nada demais néh?!(ficando nervosa)


(Pedro): Ai não sei o porque estacionamos o carro não seia aonde ..


(Dul): Mas não aconteceu nada demais néh?!( repetia a mesma pergunta que era totalmente ignorada por Pedro)


(Pedro): Me recordo apenas de ter lhe beijado.(Abaixou a cabeça)


(Dul): Mas não aconteceu nada demais néh?!(arregalou os olhos , se dando conta das palavras ditas por pelo mesmo) Vc me beijou? Como assim não se lembra de mais nada: Como me levou embora? Como foi embora?


(Pedro): Não sei.


(Dul): Eu não vou, e nem quero acreditar que vc possa vir a ser o suposto pi do meu filho.(tentando controlar a irritação) Agora está explicado o porque de vc ter se afastado de mim ultimamente, de simplesmente me deixa só. Eu não consigo acreditar que possa ter feito isso a mim.(negou com a cabeça)


(Pedro): Mas provavelmente não fizemos nada.(Se explicou)


(Dul): E por que vc está tão nervoso?


(Pedro): Porque..porque.. Dulce vc sabia que isso pode a vir destruir meu noivado?! A única coisa que constriur sozinho, sem necessitar do auxilio de ninguém e talvez por isso me afastei de vc. Pra EU poder viver.Somente por isso.


(Dul): (suspirou) Tá ok. Eu não posso me irritatar(sussurorou pra si mesmo) Preciso do exame de dna seu... Quer dizer eu já fiz uma vez, mas (foi interrompida)


(Pedro): Como fez “uma vez”?(riu ironicamente)


(Dul): Ér..ér..acho que ainda não te contei sobre isso néh?!(sorriu sem graça)












Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, mycaella, anevondy, liliam, alleribeiro, amordedulce. danielacatiane matei minhas leitoras do coração...shaushaus essa foi boa.. lembra da minha dica anteriormente..inspira e expira.. assim vc não vai infartar.hsauhsaus pelo menos eu acho... mycaella a porca da Marian hsauhsaus. Primeiramente temos que torcer para que a Dulce perdoe ele..anevondy pois éh.. agora é esperar pra ver o que realmente vai acontecer se o Christoher ou a Dulce vão se arrepender de algo.liliam concordoo com o "babaca".alleribeiro pode ficar despreocupada que não te chamo mais de marian, tá ok?! shaushas Vc tá com pena do Christopher?! amordedulce nossa que menina brava..shausha já vi que vc quer o Christopher bem longe da Dulce.será?!.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Pedro): Não.(sério) (Dul): Fiz o exame com um fio de cabelo seu.. (Pedro): Sem meu consentimento? (Dul): Éh.(Abaixou a cabeça) (Pedro): E deu o que?(nervoso) (Dul): Negativo. (Pedro): Então, porque quer refazer o exame?! Ainda não acredito que foi capaz de fazer isso sem me consultar.(negou com a cabeça) (Dul): Porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais