Fanfics Brasil - Declaração Love Story (laliter)

Fanfic: Love Story (laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Declaração

246 visualizações Denunciar


Roupa da Lali:



Com esse sapato



Roupa do Peter:



..................................................................................................................................................................................................


Chegaram dentro do apartamento é estava todo decorado.O apartamento estava cheio de rosas e velas espalhadas pelos cômodos da casa.



Lali:nossa vc fez tudo isso?


Peter:Fui eu sim,mais a minha mãe também me ajudou um pouco


Lali:ah sabia que não tinha sido só vc,mais ficou tudo muito lindo,parabéns


Peter:brigado,bom vamos comer?


Lali:sim


Eles foram comer........depois do jantar:


Peter:Lali eu tenho uma coisa para te falar.


Lali:o que?


Peter:Bom o que eu vou te falar,eu estou tentando te falar faz um tempo mais não tive coragem,é eu quero te falar porque eu não aguento mais esconder isso de você,bom só ouve o que eu tenho a dizer ta?


Lali:tabom


Peter:Lali eu queria que eu te amo,mais não como irmão ou amigo,eu te amo como é quero ficar com vc pelo resto da minha vida,na verdade eu sempre te amei mais nunca tive coragem de te falar sempre achei que se eu te fala-se ia acabar com a nossa amizade,mais eu não consigo ficar mais um minuto longe de vc,não consigo mais parar de pensar em vc,pensar no seu jeito ,nos seus olhos que são brilhantes como o sol,ou profundos como o mar,pensar no seu sorriso que é encantador que só vendo um sorriso seu já alegra o meu dia,ou do jeito que vc pensa  de como vc é batalhadora,sempre corre atras do que vc quer ,do seu jeito durona mais ao mesmo tempo doce e sensível ,é uma garota meiga,que tem um carisma é uma simpatia imprecionante,esse seu sorriso que contagia a todos,o modo que vc leva a vida sempre sorrindo é feliz.Bom Lali eu não consigo mais ficar perto de vc sem poder te beijar,ou te sentir e dizer que te amo e ter vc comigo para te chamar de minha ,para dizer que sem vc eu não vivo que a minha felicidade depende de vc ,que vc é a mulher da minha vida é que eu quero ter ao meu lado eternamente.Mariana Espósito Saviñón Uckermann quer namorar comigo?


Lali:......


...................................................................................................................................................................................


Bom meninas (os) ta aqui o capitulo que eu to devendo para vc`s espero que vc`s gostem.


Dedicado a :deboraoliveira e a carolbruna brigado meninas por sempre estarem comentando,se eu esqueci de alguém me avisem.


Bjs







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiiiiie gente,desculpa ter sumido é que eu tava cheia de lição de casa. Dedicado as minha leitora lindas:chrismilly                                        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1678



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaa Postado em 26/08/2012 - 14:32:20

    Abandonou? Faz isso não, floor. Cadê vc, hein? Beijos

  • l_aliter Postado em 10/08/2012 - 14:19:46

    Posta mais

  • robertaa Postado em 21/07/2012 - 20:39:33

    Meeenina cadê vc?! Preciso de posts urgentemente. Dramática eu, não?!hsuahs Beijos

  • l_aliter Postado em 18/07/2012 - 08:30:11

    Posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 14:32:47

    Nova leitora!! Posta maais!!!

  • looh Postado em 07/07/2012 - 20:53:43

    leitora nova o/ to amando a web :B

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:59:53

    Amei,o Peter realmente sabe como acalmar alguém ,ele e a Lali são mto fofos juntos e adorei o fato da Paula ter se dado mal no cap anterior,espero q ela tenha aprendido a lição mas se bem q ela ñ é inteligente e eu ainda quero ela apanhando mais!Anciosa para o próximo cap,posta mais!!!

  • chrismilly Postado em 06/07/2012 - 15:25:08

    Ei eu sei que eu te matando eu não vou saber o final da web, por que voce acha que ta viva ainda? kk brincadeira(ou não)kkk ei ele ainda não pode esta precisando de consolo agora mais qualquer coisa eu estou aqui, sendo a primeira da fila!!ele e Meu, e torcendo para que a paula morra logo..e ferias então posta maisssssssssssssss

  • l_aliter Postado em 06/07/2012 - 08:45:18

    Posta mais

  • deboraoliveira Postado em 05/07/2012 - 23:17:09

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais