Fanfic: Love Story (laliter) | Tema: Laliter
Roupa das meninas: Roupa Lali Roupa Cande Com esse sapato
Roupa Dani Roupa Euge Roupa Mery Roupa Rochi
................................................................................................................................................................................................................ Emi:Oi pessoal Todos:Emi-eles foram abraçar ela Nico:é eu não ganho abraço não? Lali:claro que ganha Nico-eles abraçaram ele Emi:que cara é essa meninos nem parece que estão felizes de nós ver Lali:nem liga Emi eles estão assim por causa da nosa roupa Cande:é eles já deram o maior discurso falando que que a nossa roupa ta muito curta é blá blá blá Vico:agente ta aqui viu Rochi:agente sabe Emi:-ela riu-ai meninas só vocês mesmo Mery:Emi quem vai dar as aulas de moda? Emi:a Jime Lali:qual delas? Emi:Barón Euge:é de design? Emi:a Gime Accardi Cande:ata Nico:Bom meninos vamos lá na minha sala para vocês pegarem os horários das aulas Todos:vamos-eles foram para a diretoria Emi:ok vamos aos horários...Lali e Mery moda-disse dando um papel para elas onde mostrava a sala,os horários tudo Nico:design Euge e Cande-disse entregando o papel para elas Emi:direito Gas e Peter-disse entregando o papel para eles Nico:arquitetura Nico e Pablo-disse entregando o papel para eles Emi:teatro Rochi e Dani-disse entregando o papel para elas Nico:engenharia Agus e Vico-disse entregando o papel para eles-bom agora é melhor você irem para a aula Todos:ok-eles foram para o patio Pablo:a minha aula é do Nico só começa daqui a meia hora Agus:a minha é do Vico também Euge:a Cande eu e ainda temos 20 minutos Rochi:a Dani eu e também Peter:eu e o Gas ainda temos meia hora Lali:a minha é da Mery começa daqui a 10 minutos é melhor agente ir Mery Mery:é melhor mesmo,tchau gente vem Lah Lali:vamos tchau gente Peter:eu vou com vocês Lali:não precisa bebê Peter:claro que precisa eu não vou deixar minha namorada andando por ai,com esses marmanjos te olhando Lali:ai Peter eu vou me atrasar deixa pra fazer ceninha de ciúmes depois ta agora vamos logo Peter:mais..-foi interrompido Mery:o casal despois vocês brigam agora vamos se não eu e a Lali vamos nós atrasar,tchau gente Lali:tchau povo Peter:Gas daqui a pouco eu volto pra gente ir pra sala Gas:ok ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi gente hoje quem vai me ajudar com as dedicatoria vai ser a Lali de novo. Oi gente e a Lali que ta falando tudo bem com vocês?Bom vamos as dedicatorias. Debora:ta postado Cicer:Você que é chata ta,ai que fofa você deixou ele me mandar um recado manda um de volta CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...OOOOOOO!Nossa mais quanto chato vocês duas são sempre assim? Talita:pronto eu falei com ela,ela disse que vai tentar parar de te torturar ta.Que bom que gostou do capitulo amore,eu não te torturo eu só te deixo curiosa. Chris:Você que não discuta comigo eles são só MEUS TODOS MEUS.Pode parar que eu não vou me separar do meu bebê ta...ei pode parar ele é MEU lindo,irresitivel,gostoso e etc ele é só MEU,e também já tem gente na fila sabe a Luiza fica querendo o Meu Peter...mais ele é MEU...não ele é MEU então Chris pelo visto você vai ter que competir com ela,mais eu nunca vou abandonar o meu bebê.Pode parar que eu ta na fila já a muito mais tempo que você.Eu já aumentei os capitulos ta run`! Comentem!!
Autor(a): Luiza
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No intervalo Peter: Lali, amor, eu tenho um presente pra você. -peter estava com uma caixa enorme. Lali: sério. Peter: Sim, mas você tem que prometer que vai usar agora. Lali: Eu prometo.- peter abre a caixa, e nela tinha uma blusa, uma blusa não, aquilo ta mais pra sobretudo.- O que é isso Peter: O meu presente, e você promete ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1678
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertaa Postado em 26/08/2012 - 14:32:20
Abandonou? Faz isso não, floor. Cadê vc, hein? Beijos
-
l_aliter Postado em 10/08/2012 - 14:19:46
Posta mais
-
robertaa Postado em 21/07/2012 - 20:39:33
Meeenina cadê vc?! Preciso de posts urgentemente. Dramática eu, não?!hsuahs Beijos
-
l_aliter Postado em 18/07/2012 - 08:30:11
Posta mais
-
viilaliter Postado em 16/07/2012 - 14:32:47
Nova leitora!! Posta maais!!!
-
looh Postado em 07/07/2012 - 20:53:43
leitora nova o/ to amando a web :B
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:59:53
Amei,o Peter realmente sabe como acalmar alguém ,ele e a Lali são mto fofos juntos e adorei o fato da Paula ter se dado mal no cap anterior,espero q ela tenha aprendido a lição mas se bem q ela ñ é inteligente e eu ainda quero ela apanhando mais!Anciosa para o próximo cap,posta mais!!!
-
chrismilly Postado em 06/07/2012 - 15:25:08
Ei eu sei que eu te matando eu não vou saber o final da web, por que voce acha que ta viva ainda? kk brincadeira(ou não)kkk ei ele ainda não pode esta precisando de consolo agora mais qualquer coisa eu estou aqui, sendo a primeira da fila!!ele e Meu, e torcendo para que a paula morra logo..e ferias então posta maisssssssssssssss
-
l_aliter Postado em 06/07/2012 - 08:45:18
Posta mais
-
deboraoliveira Postado em 05/07/2012 - 23:17:09
Posta maissss