Fanfics Brasil - .... TROCA DESLEAL

Fanfic: TROCA DESLEAL


Capítulo: ....

172 visualizações Denunciar



E houve outros choques. O pai delas, belo e maravilhoso, e a mãe, linda e carinhosa, as haviam criado quase em um mundo de conto de fadas cheio de felicidade. Elas acabaram descobrindo que aquele mundo de conto de fadas tinha pouco ou nenhum fundamento na realidade. A bela casa em estilo georgiano em que haviam sido criadas, no pequeno vilarejo de Cheshire, estava hipotecada por um valor alto, os pais não tinham seguro de vida e estavam com muitas dívidas. No final não houvera alternativa que não vender a adorável casa da família para pagar essas dívidas. O mercado imobiliário estava em um bom momento, por isso elas conseguiram vender a casa por uma boa soma. E como Lizzie precisava fazer tudo o que pudesse para sustentar e proteger as irmãs, usou as poucas economias que lhe restavam para montar um negócio próprio em uma área próspera de Manchester. Assim, Charley poderia continuar seus estudos na Universidade de Manchester, Ruby teria a chance de um novo começo e ela se estabeleceria em um negócio que sustentaria a todas.


A princípio as coisas caminharam bem. Lizzie conseguira contratos para decorar o interior de diversos empreendimentos imobiliários ainda em construção, e a partir daí, conseguira fechar negócio com os donos das novas casas para decorar suas moradias. Na esteira de todo esse sucesso, Lizzie tivera a oportunidade de comprar uma casa muito maior de um dos empreendedores para quem trabalhava... com uma hipoteca também muito maior. Naquela época essa decisão parecia fazer sentido, afinal, com os gêmeos, e elas três, a família com certeza precisava de espaço, do mesmo modo que precisavam de um carro novo, com tração nas quatro rodas. Lizzie o usava para visitar os canteiros das obras nas quais iria trabalhar, e Ruby usava para levar os meninos para a escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então viera a crise econômica e a dificuldade de obter crédito, e de uma hora para outra quase tudo mudou. O mercado imobiliário afundou e elas não conseguiram negociar uma redução na hipoteca. Além disso, é claro, as comissões de Lizzie foram muito reduzidas. O dinheiro que ela investira para emergê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais