Fanfics Brasil - ..... TROCA DESLEAL

Fanfic: TROCA DESLEAL


Capítulo: .....

156 visualizações Denunciar



Então viera a crise econômica e a dificuldade de obter crédito, e de uma hora para outra quase tudo mudou. O mercado imobiliário afundou e elas não conseguiram negociar uma redução na hipoteca. Além disso, é claro, as comissões de Lizzie foram muito reduzidas. O dinheiro que ela investira para emergências não rendera o que esperava e a situação financeira da família subitamente se tornou sombria. Naquele momento, Charley estava trabalhando como gerente em uma empresa local e Ruby dissera que pretendia arrumar um emprego. Mas nem Lizzie, nem Charley queriam que ela fizesse isso. Ambas queriam que os gêmeos tivessem a mãe em casa com eles, como elas mesmas tiveram. Seis meses antes, quando elas começaram a sentir os efeitos da crise econômica, Lizzie decidira arrumar um emprego em uma firma. Ainda assim, continuaria recebendo algum dinheiro dos vários clientes de sua própria empresa. Elas conseguiriam ajeitar as coisas.


Lizzie fora otimista demais. Não conseguira arrumar um emprego e com o aumento dos custos básicos, as três agora lutavam para conseguir pagar as contas. Mal conseguiam manter as cabeças acima d`água. Muitos dos clientes de Lizzie haviam cancelado seus contratos e alguns deles ainda lhe deviam grandes somas de dinheiro; suspeitava que jamais iria receber. Na verdade, as coisas estavam tão terríveis que Lizzie já tomara secretamente a decisão de ir até o supermercado local para ver se conseguia um emprego ali. Mas então a carta chegara e agora elas, ou melhor, ela, estava em uma situação ainda mais desesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um casal de clientes recentes, para quem ela já fizera uma grande quantidade de trabalhos, contratara-a para cuidar da decoração de interiores de um pequeno condomínio em que estavam investindo no norte da Grécia. Os prédios ficavam em um belo promontório e eram o primeiro estágio de um empreendimento luxuoso e exclus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais