Fanfics Brasil - carta? TROCA DESLEAL

Fanfic: TROCA DESLEAL


Capítulo: carta?

163 visualizações Denunciar



Um casal de clientes recentes, para quem ela já fizera uma grande quantidade de trabalhos, contratara-a para cuidar da decoração de interiores de um pequeno condomínio em que estavam investindo no norte da Grécia. Os prédios ficavam em um belo promontório e eram o primeiro estágio de um empreendimento luxuoso e exclusivo que, ao final, abrangeria Villas, três hotéis cinco estrelas, uma marina, restaurantes e tudo o mais que fosse necessário. Lizzie voara até a Grécia para ver os apartamentos e ficara desapontada com o projeto arquitetônico. Ela esperara alguma coisa criativa e inovadora que ainda assim combinasse perfeitamente com o cenário imemorial, mas o que vira parecia destoar completamente do lugar. Prédios retangulares de seis andares, com o que chamavam de "apartamentos duplex", que destoavam das luxuosas acomodações de férias que Lizzie estivera esperando. Mas quando ela expusera suas dúvidas para os clientes, eles lhe asseguraram que não havia por que se preocupar.


— Veja, a verdade é que conseguimos esses apartamentos por um preço tão bom que não perderíamos dinheiro nem se os alugássemos por dez dólares por semana — disse Basil Rainhill fazendo uma piada. Ao menos Lizzie achou que era uma piada. Tratando-se de Basil, às vezes era difícil entender. Ele nascera rico, como a esposa gostava de contar a Lizzie.


— Basil nasceu com uma colher de prata na boca, e é claro que tem um excelente olho para investimentos. É um dom, um talento de família.


Só que o dom se fora. E antes que os Rainhill também desaparecessem, deixando uma montanha de dívidas para trás, Basil Rainhill viera conversar com Lizzie para lhe dizer que, como não conseguiria pagar o que lhe deviam, estava transferindo para o nome dela vinte por cento de participação no condomínio da Grécia. Lizzie teria preferido receber em dinheiro o que lhe era devido, mas seu advogado a aconselhara a aceitar e, assim, ela se tornara sócia-proprietária de apartamentos na Grécia junto com os Rainhill e com Tino Manos, o grego a quem pertenciam as terras.


E agora Lizzie recebera aquela carta preocupante e ameaçadora,...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

agora so com comentarios... obs: eu sei que o começo e chato, mais pouquito e ficar legal...          


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais