Fanfics Brasil - 3 He Is Everything You Want?

Fanfic: He Is Everything You Want? | Tema: Vida Real,


Capítulo: 3

7 visualizações Denunciar


...

-Minha avó tá vindo, tenho que ir agora. - Ele beijou minha testa e virou... Antes que ele estivesse um pouco mais distante, eu falei.
-Psiu. - ele virou. E olhou para mim - te amo. - e então eu sorri. Rapidamente ele voltou, e disse bem próximo de mim:
-Também te amo minha linda. - e então eu o vi atravessando a rua e desaparecendo no meio das pessoas que ali estavam.
-CAROL! - ouvi gritarem meu nome, e me virei. Era a Lana... Uma garota que eu conheço desde que eu tenho 2 anos de idade, uma grande amiga...
-Laninha! - eu gritei e fui abraca-la.
-EU VI TUDO! VOCÊS FICANDO, MEU DEUS, FOI LINDO! -ela ficou vermelha, como sempre. Eu ri sem graça.
-Tá Lana, não espalha! - ela riu da minha cara.
Eu saí andando na esperança de ve-lo de novo. Virei a esquina e o vi entrando naquele carro vermelho. Parei no meio da calçada e peguei meu celular na mochila, e em segida liguei para Laura. Chamou, chamou, chamou.
-MULHEEEER! -gritei no telefone.
-OIEEEEEEEEE! - ela respondeu. - O que houve?
-Adivinha?
-Você e o Danny?
-Aham...
-AAAAAAAAAAAAAH! - ela berrou. - Como foi? Foi bom? Gostou? Ele beija bem?
-Dã, obvio que sim! Se toca mané, é o meu Daniel, o que tu esperava? - brinquei, ela riu. - To indo bobona. Beijos
-Mulher, me liga mais tarde e me conta os detalhes... O Hugo tá vindo, ai meu deus, vou desligar tchau. - ela desligou na hora.
Hugo era um garoto maravilhoso do colégio dela, que ela era apaixonada por. Ele é do tipo Bad Boy esportivo. Além de ser bonito... Enfim, Laura era e ainda é apaixonada por ele, é engraçado, porque sempre que ela quer um garoto, ela consegue ele... Ele é o que tá mais demorando para admitir que foi conquistado, por ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zett22

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

em breve...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 02/02/2012 - 13:28:26

    ah não continua estava muito bom!!!

  • analaninha Postado em 27/11/2011 - 00:23:29

    ^^) mtmt bom, continua postando viu to adorando ler..

  • analaninha Postado em 20/11/2011 - 22:19:02

    1º leitora *_* To louca pra você postar, pareçe que vai ser incrivel.. '_


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais