Fanfics Brasil - Capitulo 1 / Surpresinha na porta Um Bebê no RBD - Minha versão

Fanfic: Um Bebê no RBD - Minha versão


Capítulo: Capitulo 1 / Surpresinha na porta

12 visualizações Denunciar


Por causa do trabalho foram obrigados a morar juntos em uma cobertura enorme com 7 quartos, sendo o ultimo usada pra simplesmente...nada.


Os 6 estavam voltando de mais um show quando Anahi escuta um chorinho baixo parecido com o de um bebê.


Annie-Você está escutando ou eu to ficando louca?


Dul-se esforcando pra ouvir-parece um bebê -as duas se olham e seguem o choro que dá bem na porta delas. Em uma cestinha branca, estava um bebê deitado em cima de um travesseiro e este estava enrolado em uma mantinha branca, e vestido todo de branco acabou adormecendo denovo.


s


Dul-Como se pega num bebê? Nunca tive!-rindo


Annie-Deixa que eu pego.Vem ca vem bonitinha...-ela pega a bebê cuidadosamente no colo segurando em sua nuca e com o braco segurando o traseiro.


Dul-como sabe que é uma menina? Nem olhamos ainda.


Annie-tem cara de menina, quer apostar quanto!


Dul-Nada. Você tem sobrinhos.


Annie-sorrindo vitoriosa-ta vendo! -ela comeca a mostrar pra Dul como se segura e esta pega logo na prática.


Dul-Annie, eu acho que ela ou ele -desafiadora como sempre- está com fome, olha! -o bebê procurava um peito em dul e babava de qualquer jeito em sua blusa.


Annie-Nossa mamãe!-abrindo a porta do apê, quando chegam os outros que tinham voltado pra buscar umas coisas no carro –é isso que dá ter muito peito! -as duas se acabam de rir-


Poncho-De quem é o bebê? da vizinha?


Annie-Não sabemos, mas olha tem uma carta. -ela pega a cesta com a carta e leva pra dentro enquanto Dul vem atras com a bebê faminta.


Poncho-O que diz?-todos estavam atentos voltados a Annie que abre cuidadosamente.


Annie-lendo a carta:


A quem achar minha filha,


Por favor cuide de minha filha, descobri uma doenca e não poderei cuidar dela, e além do mais que futuro poderia dar a ela? Preciso de dinheiro para meu tratamento e se eu me tratar não vou ter meios de conseguir criar a menina; e se eu não pagar meu tratamento pra cuidar de minha filha morrerei e aí vai ser pior pois esta estará sozinha no mundo.


Não sei no que me deu levar logo para este condominio e para esta exata porta, mas algo me diz que é aí que ela vai ser feliz.


Por favor.


PS: Ainda não dei um nome a ela, saí do hospital ontem a noite. gostaria que se vocês ficassem com ela que escolhessem um desses nomes a seguir, seria só um pequeno favor a mim que talvez não merece:


* Giovanna


* Micaela


* Renata


* Victória


 ou


* Isabela


 


May-Coitada dessa mãe. Ela assinou o nome Annie?


Annie-Não, mas e aí o que a gente faz com a bebê?


Poncho-Podemos ficar com ela por enquanto, entramos de férias daqui a três dias.


Pollito-A gente pode se revisar pra cuidar dela até o inicio das férias, o que vocês acham?


Dul-Por mim, ficaria com ela, tão bonitinha!


Annie-Falei que era menina!-acariciando a cabecinha da bebê- olhando assim da vontade de ter, né?


May-com certeza, deve ser lindo!


Annie-tirando as dores do parto, o choro, a birra...


Pollito-A não Annie, choro e birra não!-assustado


Annie-Falando em bebê, olha o bebê colossal aí!-todos riem


Chris-mas gente falando sério, vamos criar essa bonequinha?


Annie-Por mim sim.


Poncho-Mas gente, não podemos continuar chamando-a de bebezinha, bonequinha...


May-Concordo com o Poncho temos que dar um nome a ela e todos esses que a mãe selecionou são lindos, mas qual?


Annie-podemos comecar com melhor de três.


Dul-sim,logo depois que essa bebê mamar.


Annie-Meninos, quem vem comigo pro shopping?


Pollito-to fora, da ultima vez fui contigo, nem vem!


Annie-chris?


Chris-Ta eu vou.


Dul-Poncho vai junto,assim esses dois shopaholics não demoram.


Poncho-Ok, vamos né.


Annie-perae vou fazer uma lista do que a gente vai precisar –ela faz a lista com a ajuda de May que também é titia e saem.


 


No Shopping em um aloja chamada Babys R’ Us:


Annie-Pronto as formulas, mamadeiras, chupetas estão aqui.


Chris-peguei umas mantas vê se o tecido ta bom-Annie checa os tecidos


Annie-são ótimos.só falta roupinhas, meias,babadores, sapatinhos, carrinho de bebê, berço, roupinha de cama, fraldas, banheira, sabonete...


Poncho-Annie, me ajuda com as roupas, não entendo nada de coisa pra mulher, me da uma luz!


Annie-humm.-ela sai olhando os tamanhos, modelos e tecidos até que compra de tudo do bom e melhor,só Annie pra isso!


Poncho-Sapatinhos?


Annie-Crochê ou então de paninho, as meias cê pega uma meia calça branca, e de algodão você pega uma de cada cor e olha o tamanho, tem que ser newborn, ah e pega umas com estampinhas também tipo florzinhas essas coisas.


Poncho-Err, ok. –ele sai e 20 minutos depois vem cheio de meias e sapatinhos.


Ucker-Annie, que berço?


Annie-se sentindo sufocada- Devia ter trazido a Dul! –ela olha os berços e escolhe um bem bonito, enquanto a roupa de cama são modelos e estmapas variadas mas tudo bonito.


 


No Apê:


May e Dul acabaram de dar um banhinho na menina que agora apesar da fome estava mais calminha. As vezes chorava ou reclamava, mas era só fase de adaptação. Logo ela dorme e Dul e May vão arrumar um cantinho pra por ela. Como Annie era a única solteira da casa e sabia cuidar de bebês, deixaram a criança dormindo no meio da cama de Annie com o abajour aceso e corbeta por uma mantinha amarela que May tinha, pois era de seu sobrinho Juan.


Pollito-Amor, cadê a bebê?


May-se sentando do lado dele-dormindo. Tomara que o pessoal chegue logo, tadinha não conseguiu esperar os outros com as compras.


Pollito-bom, são muitas coisas pra comprar, ixe!


May-Já vi que hoje a Annie não vai dormir.


Pollito-Por que?


May-Ela vai ficar cuidando da bebê a noite toda, e bebês estranham muito, ela vai chorar bastante.


Pollito-A Annie é esperta sabe se virar.


May-Eu sei mas a Annie também é gente precisa de dormir!


Pollito-É.


 


Chega Dul:


Dul-Ela ta chorando, e agora?


May-A gente vai ter que ligar pra eles. –ela pega o celular entrega pra Dul.


Dul disca o número e espera Annie atender:


Annie-Bueno?


Dul-Annie, tem como apressar as coisas,ela ta chorando.


Annie- Droga! Dul vou demorar ainda, vou ver se mando um dos meninos com as formulas e depois fica um pra me ajudar.


Dul-Ok, chega logo pra gente arrumar as coisas, dar de mamar pra ela e escolher o nome.


Annie-Ok, amiga já esté a caminho, beijinhos. –elas desligam.


Chris-era a minha Dulcita?


Annie-Sim, ela pediu pra que a gente se aprecasse, a menininha ta morrendo de fome.


Chris-Ok, vai demorar um pouco ainda, né?


Annie-Sim


Chris-Eu levo logo as formulas, mamadeiras e chupetas e levo pra casa enquanto você e o Poncho terminam as compras, ok?


Annie-Ok, mas antes de você fazer a formula, ferve todas as mamadeira e chupetas por causa das bactérias. A formula é só seguir a bula.


Chris-Ok, loira,bye!


Annie-tchau!Não esquece de avisar a Dul.


Poncho-Ele foi com a van?


Annie-não. De taxi.


Poncho-Que alivio, imagina... –os dois riem e continuam as compras.


Annie-Poncho, qual nome você preferiu da lista? –enquanto olhava umas roupas de cama e acessórios.


Poncho-Gostei de Micaela


Annie-Eu também, mas também adorei Victória e Isabela.


Poncho-Victória seria um nome muito significativo, ainda mais no nosso caso.


Annie-Micaela também. Uma anjinha que caiu do céu, ou melhor parou na nossa porta! –os dois riem.


 


40 minutos depois:


Annie-Ainda bem que já acabou, nossa!


Poncho-Vamos pra casa?


Annie-Só se for agora! –ela entra no passageiro


Poncho-ligando o carro- Será que nós seis seremos bons pais?


Annie-Vamos sim, é só acreditar que vai dar certo.


Poncho-é uma grande responsabilidade.


Annie-nossa, demais!


 


Eles chegam em casa........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que voltaram da loja a bebê estava recém-acordada deitada no peito de Pollito que também estava jogado no sofá vendo novela com May. Annie-Nossa, que soninho bom,heim Pollis? Pollito-sonhando alto-loirinha gostosa!-May furiosa da um tapa na cara dele. Annie-Putz, Pollito cê me ama heim!-ela saiu rindo até o quartinho vazio- D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 14/11/2008 - 19:40:35

    posta mais!!!!!!!!
    estou mto curiosa!
    +++++++++++
    bjz

  • vitoria10 Postado em 10/11/2008 - 18:06:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 14:54:17

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 08/11/2008 - 11:54:39

    posta maisssss!
    ta mto fofix a web!!!!!
    +++++++++++++++
    bjuz

  • lah Postado em 06/11/2008 - 22:24:29

    postaa maiss viuu

    tahh muitoo boa
    bjo

  • nath13 Postado em 06/11/2008 - 22:20:17

    tah linda a web!

  • nath13 Postado em 06/11/2008 - 22:20:06

    Micaela Giovanna Beorlegui puente Savigñón uckermann!

    iria fikar legal!

  • vitoria10 Postado em 06/11/2008 - 22:14:31

    Essa web eh mto lindaa
    ++++++++++

  • vitoria10 Postado em 06/11/2008 - 22:12:18

    Os nomes eu gostei de todos mas fiquei em dúvida entre 2:
    Micaela Giovanna Beorlegui Savigñón Herrera
    Micaela Antonella Beorlegui Savigñón Portillo

  • raissar Postado em 06/11/2008 - 16:55:22

    Micaela Giovana Saniñón Uckermann Portillo Chavez Herrea Beorwgui
    é ua sugestão!
    Posta mais Rebeca!!!
    Bjuz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais