Fanfics Brasil - Uma semanita depois.... Um Bebê no RBD - Minha versão

Fanfic: Um Bebê no RBD - Minha versão


Capítulo: Uma semanita depois....

526 visualizações Denunciar


Haviam se passado uma semana, as meninas já conheciam Micaela bem melhor. Já os meninos faziam o possivel para acompanhar.


Poncho-E aí Pollito, cadê a Micky?


Pollito-Ela está... dormindo com o Chris


Poncho-tadinha da Dul, foi trocado por uma bebê!! -os dois morrem de rir e comecam a jogar videogame.


Pollito-Ixe, el ata chorando e agora a gente tem que ligar pras meninas!


Poncho-Que isso Pollis, nós como os pais, temos que saber cuidar também.


pollito-Vai você então, Papai!


Poncho-indo pro quarto buscar a bebê, Chris tinha um sono pesado por isso não acordou com o choro- Vem cá Micaela. -ele a pega no colo e a leva pra cozinha- Aposto que é fome!


Ele prepara a mamadeira comforme as meninas ensinaram e da pra ela que mama tudinho.


Poncho-é isso aí princesa, chupa tudo!


-As meninas (Annie e Dul) chegam, May foi na casa da irmã dela-


Dul-Amor, cheguei!-ela vai direto pro quarto e se depara com Chris trocando de roupa- Nossa to no céu! -safadenha


Chris-Candy, cê demorou achei até que tava me traindo! -ele ri e ela da um tapinha no braco dele- Bebê...-dando um selinho nela- te amo!


Dul-Claro que ama seu bobo, se não fosse por mim você não seria tão bom, né? -enlacando o pescoco dele-ai bonequinho... -eles se beijam apaixonadamente, afinal é o casal adrenalina


Chris-"ai bonequinho"o quê?


Dul-vamo tomar banho?-enrolando uma mexa de seu cabelo no dedo.


Chris-qu estava de cueca tira tudo e os dois vão aos beijos pra banheira que ja estava pronta, e fazem vocês sabem o quê que eu não vou descrever (o horário não me permite).






Na cozinha:


Poncho-Poxa, Mica tinha que gofar no minha blusa, o pano ta bem aí no ombro! -segurando a bebê de um modo que os dois ficam cara-a-car e ela da uma daquelas lindas risadinhas de bebê.


Poncho-Micaela... safadinha fez de proposito, não é porque tem nome de anjo, que anjo tem que ser né? -a deixando na cadeirinha de carro que eles usavam pra transportá-la- Sabe, quando você crescer nem sei se ainda vai estar com a gente, mas só te peco uma coisa, nunca deixe de me visitar e tomar uma chicara de leite morno comigo a noite!!-ele pega a chicara dele e a entrega uma mamadeirinha menor e ajuda ela a tomar.


Poncho-Um brinde!-e ela ri denovo o deixando todo orgulhoso- Até que essa coisa de ser pai não é tão dificil afinal, né? -Annie chega por trás e ele não percebe.


Annie-Não, dificil não é ...no comeco! -ela sorri- Que bom que vocês estão se dando bem, ja vi que ela ta enchendo a pansa, né Mica? -a bebê sorri pra ela com um olhar alegre- E aí, o que fez hoje?


Poncho-Terminei com a Fabiola.


Annie-Nossa que pena, desculpa -tomando a mamadeirinha vazia de Micaela e a pegando no colo pra arrotar- Como foi?


Poncho-Bom...-ele foi interrompido pelo pequeno arroto de Micaela e ele e Annie caem na risada- continuando, eu acho que não dava mais certo sabe, descobri que não a amava da forma que eu e todos pensavam.


Annie-clássico. Daí você descobre que ta apixonado por outra, namoram, terminam e depois voltam e se casam.


Poncho-rindo-Ja passou por isso?


Annie-Não. Acho que nunca mais amei ninguém depois de você. -sentando ao lado dele com Micaela dormindo na cadeirinha (bebezinha rápida, rsrs)


Poncho-Sério? E aquele tanto de namorado?


Annie-Aquilo ali era só pra matar o meu tesão, nunca mais amei alguém e acho que tenho medo de passar por tudo aquilo denovo.


Poncho-Eu sei, eu também tenho um pouco de medo, mas não foi sua culpa e sim minha.


Annie-Pode até ser, mas...não me conformo! Eramos tão jovens que nem sei do que eu seria capaz, só queria você e pronto.


Poncho-E não quer mais?-olhando nos olhos dela- heim?


Annie-com os olhos marejados-Não sei! Não sei de mais nada!


Poncho-acariciando o rosto dela-não fica assim, vou sempre estar contigo! -ela sai dos bracos dele.


Annie-O problema é esse, você não me ama como eu queria que você me amasse, voc6 eme vê com uma irmã, entende? Não somos e nem seriamos capazes de ser felizes, eu teria que amar por nós dois!


Poncho-Não é bem assim!-tentando acalmar a situacão.


Annie-Não, Alfonso não tem mais nada que possamos fazer ou tentar, tudo que houve entre nós há 5 anos, acabou! -nesse minuto Micaela acorda aos prontos, havia se assustado com a discussão.


Poncho-Desculpa, se eu não te amo o suficiente para que você me aceite! -ele sai irritado



Annie-Inferno, Anahi! olha o que você faz! -ela ajeita Micaela em seu colo e a canta "te doy un besito".


Pra quem não conhece a letra da musica:


Te doy un besito
Te digo hasta mañana
Nos vamos a la cama
Me quiero despedir

Te doy un besito
Te digo hasta mañana
Ahora tengo ganas de
ir a dormir

Te doy un besito
Te digo hasta mañana
Nos vamos a la cama
Me quiero despedir

Me lavo los dientes
Me pongo la pijama
Te digo hasta mañana
nos vamos a dormir

Hasta mañana, chicos


 


http://br.youtube.com/watch?v=9wLeZcIaJKU






 



 



 


Depois eu posto mais!!


Por favor passem nas outras webs e votem na enquete!! Bjx


-Havia uma vez uma Estrela (só postarei masi se tiver coments)


-Queridos Sobrinhos (primeiro capitulo só amanhã)


-Como uma Onda (só postarei denovo com coments la)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie foi para seu quarto com Micaela. Estava muito chateada, mas também foi culpa dela, por que foi tocar no assunto da separacão? Ela colocou a bebê no berco dela e deitou em sua cama pra ler um pouco (o quarto dela é conectado com o de micaela) do seu livro favorito: Bilhetes Trocados (invencão minha). Annie-lendo-Quando Mariana entrou n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 14/11/2008 - 19:40:35

    posta mais!!!!!!!!
    estou mto curiosa!
    +++++++++++
    bjz

  • vitoria10 Postado em 10/11/2008 - 18:06:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 14:54:17

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 08/11/2008 - 11:54:39

    posta maisssss!
    ta mto fofix a web!!!!!
    +++++++++++++++
    bjuz

  • lah Postado em 06/11/2008 - 22:24:29

    postaa maiss viuu

    tahh muitoo boa
    bjo

  • nath13 Postado em 06/11/2008 - 22:20:17

    tah linda a web!

  • nath13 Postado em 06/11/2008 - 22:20:06

    Micaela Giovanna Beorlegui puente Savigñón uckermann!

    iria fikar legal!

  • vitoria10 Postado em 06/11/2008 - 22:14:31

    Essa web eh mto lindaa
    ++++++++++

  • vitoria10 Postado em 06/11/2008 - 22:12:18

    Os nomes eu gostei de todos mas fiquei em dúvida entre 2:
    Micaela Giovanna Beorlegui Savigñón Herrera
    Micaela Antonella Beorlegui Savigñón Portillo

  • raissar Postado em 06/11/2008 - 16:55:22

    Micaela Giovana Saniñón Uckermann Portillo Chavez Herrea Beorwgui
    é ua sugestão!
    Posta mais Rebeca!!!
    Bjuz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais