Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter
Entrei com Nico e quase tive um treco, Lali estava com um short minúsculo se é q pode chamar aquilo de short. Exagero dele gente o short batia quase no meio da coxa. Não me interrompi. Não menti... se não eles (vocês queridos leitores) acreditam...
Lali:muito prazer Mariana,mais pode me chamar de Lali- estendendo a mão pro fortão sem nome kk’ – Nico a cumprimentou...
Nico:prazer Nicolas,mais pode me chamar de Nico como todos me chamam- agora ele tem um nome kk’... espera Nico? Nico? Ah! Claro Nico! Aquele amigo do Peter...
Lali:o Peter me falou muito de você, q você cozinha muito bem.
Nico:espera... Lali?Lali,Lali? De Mariana? De Mariana Esposito?
Lali:é...sim- que cara doido...
Nico:nossa q prazer conhecer você, a grande chef Mariana Esposito...
Já tava ficando com ciúmes...
Lali:não é pra tanto...
Nico:é sim,você nem imagina o quanto eu admiro o seu trabalho...- eu vou matar o Nico q papo é esse de ficar de elogios pra MINHA baixinha...
Lali:obrigada... Peter...-olhei pra ela- eu chamei dois amigos pra vim jantar com a gente hoje aqui... tudo bem?
Peter:claro !
Lali:e Nico- olhei pra ele e ele pra mim – se você tiver namorada manda ela vir também...
Nico:ok vou ligar pra ela...
Nico se afastou e eu puxei Lali para o quarto dela...
Lali:o que foi Peter?
Peter:troca de roupa- ai não q cara louco...
Lali:eu não estou afim de brigar hoje então eu troco...- ela aceitou tão rápido? Eba!
Ela ficou me encarando...
Peter:que?
Lali:você vai ficar aqui?
Peter:ah?
Lali:EU VOU ME TROCAR!
Peter:e?
Lali:SAI!... SAI!- empurrei Peter pra fora do quaro e me troquei... voltei pra sala e ele e Nico estavam sentados conversando...
Lali:Nico... – ele a olhou –posso te fazer uma pergunta?
Nico:claro linda- me diz q eu não ouvi isso –pode perguntar...
Lali:bom... você quer cozinhar comigo hoje?
Nico:CLARO,CLARO,NOSSA LÓGICO QUE EU ACEITO...
Lali:ok!
Eu e o Nico fomos fazer o jantar e Peter foi para a cozinha com a gente... depois de um tempinho a campainha tocou e Nico falou q devia ser a namorada dele e foi atender... até q começamos a ouvir gritos... eu e o Peter corremos pra sala e começamos a rir...
Nico:ME SOLTA!- Gás estava com Nico no colo kk’
Gás:você não é a minha princesa... –soltando Nico...
Lali:to aqui príncipe- esse loirinho correu para abraçar a Lali e a levantou... quem será q é ele pra ficar abraçando a minha mulher?
Nico:hoje só homens me aguaram- nós começam a rir... e Gás me pois no chão
Lali:gente esse é o Gás meu amigo, Gás esse é o Peter e esse o Nico... –espera tá faltando a Rochi... – cadê a Rochi?
Gás:estacionando o carro,você sabe que eu sou horrivelmente ruim no volante... –ela e Gás riram...
De repente uma loira, alta e muito bem vestida entrou no apartamento... ela deu um selinho no Gás,entregou a chaves,complementou a Lali e depois se apresentou como “Rochi” e nós (eu e o Nico) nos apresentamos... ela é a namorada do Gás...
Gás,Rochi e Peter ficaram na sala conversando e eu e o Nico fomos arrumar a mesa... terminamos e a campainha tocou (esse porteiro só podia estar brincado não avisa q ninguém está subindo ¬¬’) Nico e eu fomos pra sala e Peter abril a porta,Nico abril os braços para a garota que não me era estranha e ela veio pra cima de mim...
Nico:nem minha própria namorada me abraça... só os homens mesmo...
Começamos a rir e eu já conhecia a Euge a namorada do Nico queria saber se ela já conhecia a Lali...
Euge:lembra de mim?- não lembrava não... espera é a EUGE A EUGE...
Lali: Maria Eugenia? Euge que saudade amiga,paramos de nos falar deis daquele dia q você saiu de faculdade de gastronomia...
Euge:verdade amiga...
Gás:o princesa eu to com fome –Lali foi até ele e apertou a bochechas dele
Lali:então vamos jantar gente...
Todos fomos jantar e foi muito divertido,Gás era o nosso bobão ficamos zuando ele...
Depois do jantar eu,a Lali, o Nico e a Rochi fomos pra sala... o Gás e a Euge foram arrumar a louça, a Lali começou a conversar com o Nico sobre gastronomia e eu comecei a conversar com a Rochi...
Peter:então onde você conheceu a Lali?
Rochi:em um ensaio de fotos. –o que a Lali é modelo? –ela e o Gás estavam tirando umas fotos pra um comercial de perfumes antigos “que até a realeza usava” ou algo assim por isso ele chama ela de princesa... e ela ele de príncipe
Euge chegou e se sentou com Nico,eu é que não ia ficar de vela ¬¬’ e fui e me sentei com Peter e Rochi logo Gás chegou e se sentou com a gente...
Gente eu não tive os 23 comentários de pessoas diferentes ):
mais agradeço a todos que comentaram e vou sim postar outro cap hoje,
por que vocês merecem... então comentem bastante
Bjs!!!
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou um tempo e todos forma embora menos Peter... Esperei todos irem embora para finalmente poder falar com Lali as sós... Peter:vem cá baixinha- ele me puxou pra me sentar no colo dele – você sabe q eu estou feliz com você não sabe? Lali:aham! Peter:então... só q eu sou um cara muito... muito certinho e quero q vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31
OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!
-
maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56
OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...
-
Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59
Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)
-
cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45
ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!
-
cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44
ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!