Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter
Saímos do prédio fomos para o carro do Peter... ele colocou as malas no porta mala entramos e fomos não sei pra onde...
Durante o percurso percebi que Lali estava dormindo... em ouço tempo chegamos no nosso objetivo... e eu a acordei...
Descemos do carro e eu não sabia a onde estávamos... não estava reconhecendo o lugar... só sei que era um campo enorme com uma linda casa bem rústica...
Peter:lembra amor?- disse me abrasando por trás
Lali:...não!
Peter:Lali aqui é a casa dos meus pais, a casa dos finais de semana,que a gente passava as férias...
Agora sim havia me lembrado... Peter me levou pra perto da casa e tocou a campainha... uma senhora de pele clara e cabelo grisalho que abril...
Luiza:oi meu menino!- disse me abrasando – e prazer linda moça!
Lali:prazer,meu nome é Mariana,mais pra senhora e pra todos é Lali...
Luiza:o meu é Luiza... bom mais entrem- disse deixando espaço para que eu e Peter entrássemos,entramos e ela fechou a porta... entramos e encontramos um lindo casal q eu reconheci na hora eram Gime e Marcelo os pais de Peter...
Meu pai se aproximou de mim e me abraçou... e minha mãe fez o mesmo...
Peter:bom pai,mãe essa é minha namorada... Mariana...
Marcelo:nossa filho ela é linda...
Gime:muito mesmo...
Lali:obrigado tio Mar e tia Gigi!
Marcelo:a única pessoa que me chama assim é a .... Lali?
Lali:oi tio Mar... –ele correu e me abraçou,eu e a família de Peter sempre tivemos muita intimidade ...
Marcelo:só você pra dar jeito no Peter- todos nós rimos – mais vocês estão juntos mesmo néh?
Peter:claro !
Gime:AH!- eu e Peter tampamos os ouvidos...
Marcelo:por que o escândalo?
Gime: a Lali eu quase não a reconheci...- sinceramente? Nem eu havia te conhecido Lali aquele dia que nos encontramos,só a chamei pelo brilho dos seus olhos,o brilho que eu já mais me esqueci. Meus olhos só brilham quando eu te vejo... tá legal acabou o momento fofura...
Marcelo:bom gente vamos nos sentar- nos sentamos e logo Luiza chegou e nos pediu para ir para a sala de jantar pois tinha um café da tarde pra gente lá
Fomos para a sala de jantar e conversávamos sobre tudo em quando lanchávamos... depois eu e Peter fomos passear pelo jardim da casa dos pais dele... brincamos ficamos que nem duas crianças... depois eu entrei para ir tomar banho e Peter foi pegar as malas no carro pelo visto eu e Peter dormiríamos em quartos separados e sabe que eu prefiro assim... pois tinha começado a chover e chuva mais um lugar rústico me lembrava o Allan,minha primeira e única vez com ele... não que eu não amasse Peter não é isso,é que é impossível você esquecer o cara que você teve a sua primeira vez...
Entrei e levei as mala da Lali para o quarto dela,pelo visto ela estava no banho... fui até o meu quarto e deixe minha mala lá e entrei no banheiro e fui tomar um bom banho... sai desci as escadas e Lali,papai e mamãe estavam lá rindo... eu me aproximei de Lali dei um selinho nela,depois fui até a minha mãe e dei um beijo em sua testa e me sentei ao lado de Lali... ficamos conversando e a chuva não parava... depois fomos jantar,Lali e mamãe foram para a sala e meu pai me puxou para a cozinha...
Peter: o que foi pai?- ele estava com uma cara de mal...
Marcelo:Peter a Lali é como uma filha pra mim... então não a magoe... é uma ordem!
Peter:eu a amo... jamais a magoaria por vontade própria...
Marcelo:é bom mesmo- voltamos pra sala...
Lali:gente desculpa mais vou dormir...
Marcelo:já meu anjo?
Lali:já sim to com sono- eu não estava com sono só que queria ir dormir logo pra que o amanhã chegasse logo para amanhecer com um lindo sol e sem chuva que me faz pensar no Allan...
Lali se despediu de todos e se retirou eu achei ela meio estranha mais não quis deixar meus pais preocupados então depois q eu todos fomos deitar... fui ao quarto dela e vi que ela estava dormindo me deitei com ela e a abracei por trás e assim dormimos...
Acordei com Peter me fazendo carinho...
Lali: o que foi amor?- sorri pois era a primeira vez que ela me chamava de amor...
Peter:nada meu anjo... nada...
Agora me caiu a ficha... O QUE Q O PETER ESTAVA FAZENDO ALI?
Lali:uma pergunta: O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI?
Peter:uma resposta: dormi aqui
Sinceramente? As vezes ele me irrita ... me levantei nervosa e entrei no banheiro fui tomar banho,escovar os dentes etc.. sai e Peter não estava mais lá no quarto... cheguei na sala de jantar e todos estavam lá menos tia Gigi... me sentei ao lado de Peter,mais antes cumprimentei tio Mar...
Minha mãe chegou e tomamos o café...depois eu e Lali arrumamos as coisas e nos despedimos dos meus pais... e voltamos para a cidade...
Chegamos e cada um foi para seu devido apartamento... não tínhamos brigado,mais também não estamos “bem”...
gente obrigada pelos comentários e por favor continuem comentando...
Bia23 jé enviei o convite (:
Bjs....
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei um tempão( 15 minutos mais longe da Lali pra mim é muito tempo, ok?) e me decidi... Estava no apartamento deitada no sofá olhando para perto da TV onde havia uma foto minha com o Allan,não sei o por que mais sinto que estando com Peter,estou traindo ele.... Lali:Ai Mariana... não pira vai! Entrei no apartamento dela com orqu&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31
OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!
-
maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56
OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...
-
Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59
Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)
-
cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45
ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!
-
cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44
ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!