Fanfics Brasil - Capitulo 15.(Amor) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 15.(Amor)

393 visualizações Denunciar



Fiquei um tempão( 15 minutos mais longe da Lali pra mim é muito tempo, ok?) e me decidi...


Estava no apartamento deitada no sofá olhando para perto da TV onde havia uma foto minha com o Allan,não sei o por que mais sinto que estando com Peter,estou traindo ele....


Lali:Ai Mariana... não pira vai!


Entrei no apartamento dela com orquídeas roxas, que é seu tipo de flor favorita... eu entreguei a ela...ela foi até a cozinha e voltou de mãos vazias...


Peter:te amo- a beijei,só que parecia que ela ainda não estava bem...- o que foi amor?


Lali:eu sinto como se eu estivesse...traindo o Allan!


Peter:nunca mais fale isso... você o amou e muito e eu sei disso por que vejo como seus olhos ficam iluminados quando você fala dele...e por mais q eu sinta ciúmes não posso deixar que vc sinta culpa!


Não pensei muito somente o beijei...e nos deitamos no sofá e aproveitamos assim nosso dia de “folga”... juntinhos entre muita brincadeira e beijos... de noite e fui fazer o jantar e Peter foi tomar um banho aqui mesmo já que ele também já tinha umas roupas aqui...terminei o jantar e Peter o banho ele foi arrumar a mesa e eu fui tomar banho... depois de tudo pronto jantamos e depois fomos pro meu quarto dormir...


Acordei e Lali estava de pé terminando de se trocar,me virei de bruços  pois se não iria agarrar ela... 


Me troquei e fui fazer o café da manhã pra mim e para o Peter...


Levantei e fui tomar um banho bem FRIU, bom eu não sei como ainda consigo me controlar tendo Lali tão perto,decidi que hoje seria um dia especial para mim e para ela,seria um dia de Amor, então só pra ela não desconfiar coloquei o terno e tomamos café juntos depois fui para o meu apartamento arrumar tudo...


Por ontem ter tido que faltar, hoje teria que entrar mais cedo então arrumei tudo correndo no meu apartamento e corri pro restaurante...


Liguei para Nico e pedi pra ele fazer um jantar pra mim ele veio aqui e fez tudo,assim q ele foi embora eu comecei a arrumar o apartamento..depois de um tempo percebi que estava tudo pronto... e percebo que tenho só 15 minutos para me arrumar antes da Lali chegar aqui,tomo um bom banho me arrumo e me perfumo confesso que exagerei no perfume,mais... JÁ TINHA OUVIDO A CAMPAINHA...


Estava no restaurante quando Peter me manda uma mensagem avisando pra mim chegar cedo e me arrumar pois íamos jantar fora... então cheguei em casa e fui me arrumar e depois fui para o apartamento dele...quando ele abril a porta ele tava lindo,mais do que o normal e o apartamento dele todo enfeitado... decorado... e com certeza Nico avia cozinhado lá por que o cheiro de comida estava ótimo...


Entramos e ela estava como sempre linda,eu a beijei e a levei até a sala de jantar... jantamos e a comida estava maravilhosa,o vinho então nem se fala...levantamos e ela ficou me encarando...


Sabia o que Peter queria... sabia que nós dois necessitávamos um do outro,afinal ele é meu namorado e não iria ser minha primeira vez,não tinha por que ter medo eu o amava e ele também... então simplesmente me aproximei dele e o beijei...


“sempre sonhei com esses beijos que agora posso ter...”


Continuei o beijo e levei ela para o meu quarto não conseguia parar de beijar ela,era um beijo tão bom...


“e agora que te tenho não vou te soltar jamais...”


Nos beijávamos e ele foi levemente me deitando na cama e foi descendo os beijos para o meu pescoço e eu as mãos pela suas costas...


 


“nosso AMOR sempre pra mim foi só MEU,mais vejo q sim ele é NOSSO...”


Comecei a dar beijos em seu pescoço,levantamos nossos corpos juntos e eu e ela retiramos o meu paletó e a gravata...


“e tudo que sinto com você é especial demais pra mim...”


Comecei a desabotoar os botões da camisa dele e depois que o terminei a retirou e voltou a beijar minha boca...


“Lembranças que jamais irão se apagar do meu pensamento...”


A puxei e voltamos a ficar de pé,só que ficamos perto da cama...passei a mão pelas costas dela procurando o zíper e o abri e o vestido escorou pelo seu corpo...


“e que nem o tempo apagará...”


Ele voltou a me beijar e me puxou para mais perto do seu corpo,ele me deitou novamente e ficou em “cima” de mim(por q as aspas pq ele não estava em cima de mim estava tecnicamente ajoelhado,estava com uma perna de cada lado do meu corpo me beijando,acho que estava com medo de colocar peço em cima de mim)...


“e quando eu fazer qualquer coisa,sei q me lembrarei novamente de você...”


Eu voltei a beijar seu pescoço e ela começou a acariciar minhas costas,eu tinha medo de machucá-la ,de não ser como nós dois sonhávamos,mais eu tomei coragem e continuei... retirei seu sutiã e calcinha e percebi que ela já tinha retirado minha cueca,me deitei completamente sobre ela... e lentamente fui fazendo ela minha,enquanto ela cravava as unhas nas minhas costas e gritava no  meu ouvido...


Ela era só minha somente minha como eu sempre sonhei...


 


 


GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS,VOCÊS SABEM QUE EU AMO VOCÊS NÉH?!


POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO....


SEI QUE A PRIMEIRA VEZ DOS DOIS FOI MUITO CALMA ATÉ E A SEGUNDA TAMBÉM VAI SER,MAIS DA TERCEIRA EM DIANTE VAI SER MAIS HOT,OK?!


BJS...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e ela ainda estava dormindo,eu estava com um sorriso bobo na cara...(avisinho básico da autora:nem vou falar nada sobre as idiotices que eu escrevo,já fiz isso na outra web ¬¬’) me levantei e consegui não acordá-la,fui tomar um banho e as imagens da noite maravilhosa que tive com ela não saiam da minha cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais