Fanfics Brasil - Capitulo 16.(felicidade) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 16.(felicidade)

344 visualizações Denunciar



Acordei e ela ainda estava dormindo,eu estava com um sorriso bobo na cara...(avisinho básico da autora:nem vou falar nada sobre as idiotices que eu escrevo,já fiz isso na outra web ¬¬’) me levantei e consegui não acordá-la,fui tomar um banho e as imagens da noite maravilhosa que tive com ela não saiam da minha cabeça... sai do banho,coloquei uma bermuda e fui me deitar novamente com ela pois nos 2 estávamos muito cansados...


Acordei com um corpo molhado me abraçando,estava muito feliz com certeza a felicidade estava comigo... depois que percebi que Peter tinha voltado a dormir me levantei e fui tomar um bom banho,depois fui fazer um café da manhã pra mim e pro Peter já que estava morta de fome...


Acordei Lali não estava na cama comigo... me levantei e fui direto pra cozinha... e ela estava lá com um vestido que lhe caia muito bem por sinal... enquanto ela terminava de fazer o café eu servia a mesa... tomamos café juntos em um clima super calmo,para não dizer romântico...


Lali:hoje você não trabalha di novo?- ela perguntou torcendo pra mim dizer sim,pois hoje era seu dia de folga...


Peter:hoje tenho que ir por causa de uma reunião,mais volto cedo...- ah! Marina sem reclamações ele volta cedo...


Lali:ok então...


Peter se trocou e foi trabalhar e eu fui arrumar o apartamento dele que estava uma bagunça,depois fui para aquele “quarto de poesia” como eu o  apelidei e comecei a ler tudo,a ver as obras q ele tinha pintado e a cada verso de um poema , cada pedaço de um quadro eu estava me apaixonando mais,pelo me desagradável,pelo meu cara perfeito... fiquei horas lá no apartamento dele vendo todos os poemas,fotos e pinturas,depois fui tomar um banho e fazer o jantar pra gente...


Cheguei e o cheiro da comida estava ótimo,estava tudo organizado,pelo visto Lali tinha passado o dia lá,fui até meu quarto e senti o cheiro do perfume de Lali e percebi que com certeza ela tinha tomado banho lá... tirei o paletó,a gravata e desabotoei todos os botões da minha camisa e fui dar um beijo na minha baixinha...


Senti duas mãos na minha cintura,me virei e recebi um beijo muito bom...


Lali:oi desagradável...- bem que ela podia me chamar de amor...


Peter:oi amor...


Lali:passou bem o dia?


Peter:podia ter sido melhor com você- lindinho ele néh?!- e você?


Lali:aham...pois descobri um monte de coisas suas...- fiquei com medo desse comentário dela


Peter:que coisas?-ele me olhou com medo...


Lali:um monte,mais a mais importante... é que EU TE AMO!


A beijei e a coloquei em cima da pia da cozinha ainda a beijando...só que ela me cortou dizendo que tinha comida no fogo,dei um beijo nela e fui tomar banho... sai do banho e coloquei uma roupa casual,bermuda e sem camisa- eu não sei o que ele tem contra a camisa- voltei para a cozinha e estava tudo pronto jantamos ,eu lavai a louça e depois fui para o sofá onde ela estava deitada e deitei sobre ela...


Peter:senti sua falta- ele disse me beijando ainda em cima de mim- muito a sua falta- ele me pegou no colo e me levou pro quarto... chegando lá ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado...


Peter:o que você descobriu sobre mim?- disse puxando ela pra cima de mim...


Lali:descobri que a minha felicidade está com você- disse o beijando...


Comecei a beijar ela mais e mais e logo estamos um pertencendo ao outro novamente...depois ficamos nos beijando envoltos pelo lençol e começamos a conversar... entre beijos...


Peter:eu amo tudo em você,TUDO,esse seu jeito de falar de agir,eu amo você baixinha...


Lali:também te amo desagradável...


Ficamos mais um tempo nos beijando...mais eu resolvi tomar um banho...


Lali:vou tomar um banho,tá AMOR?- depois de me chamar de amor você pode tudo...


Peter:claro


Ela se levantou envolta pelo lençol e entrou no banheiro,saiu  já trocada devia ter pegado roupas e eu nem vi... ela se deitou na cama e eu me levantei,também envolto pelo lençol só que eu só da cintura pra baixo entrei no banheiro,tomei um banho rápido e encontrei umas roupas já fora do Box...ela deve ter colocado enquanto eu tomava banho...me troquei e não coloquei a camisa de novo...eu não gosto de ficar de camisa em casa ok?... depois me deitei com ela que pelo visto já estava dormindo a abracei por trás e ela puxou meu braço fazendo ficarmos mais próximos... assim dormimos...


 


gente obrigada pelos comentários e por favor continuem comentando...


fico feliz que tenham gostado da primeira vez dos dois...


BJS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passaram alguns dias umas 3 semanas ,eu e Peter estávamos ótimos,o restaurante lotado todos os dias e sem reservas até o próximos mês e a empresa da família de Peter pelo visto também estava ótima... era domingo,dia de folga pra mim e pra Peter... fomos passear em uma praça... Estávamos sentado nos be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais