Fanfics Brasil - Capitulo 17.(sempre tem algo amargo...) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 17.(sempre tem algo amargo...)

382 visualizações Denunciar



Se passaram alguns dias umas 3 semanas ,eu e Peter estávamos ótimos,o restaurante lotado todos os dias e sem reservas até o próximos mês e a empresa da família de Peter pelo visto também estava ótima... era domingo,dia de folga pra mim e pra Peter... fomos passear em uma praça...


Estávamos sentado nos beijamos quando alguém fala algo...


Noah:como você pode?- olhei e me assustei ao ver quem era- meu irmão te amava e você troca ele assim...


Era um rapaz de uns 18,19 cabelos loiros,olhos azuis e bem forte até... já tinha visto alguém bem parecido no apartamento dá Lali...não ver pessoalmente não ,mais sim em foto...uma foto que ela tinha ao lado da TV... a foto dela com o Allan é claro! Só podia ser irmão dele...


Lali:Noah você sabe como eu sofri pelo Allan... só que eu tenho certeza que ele ia querer que eu seguisse o  meu caminho que eu fosse feliz... Eu amei muito Allan...amei não ainda amo só que de uma maneira diferente,agora é um carinho,uma boa lembrança... entenda Noah.


Noah:você está traindo ele,essa é a verdade... você está traindo meu irmão- logo agora que ela tinha tirado essa historia da cabeça,esse moleque me aparece e fala isso- TRAIDORA,meu irmão não merecia isso,você é uma traidora Lali- droga ela estava chorando e muito e eu tinha medo de abraçá-la agora e só piorar as coisas pra ela- uma grande traidora Mariana,uma grande traidora...- eu estava aos prantos,chorava muito,estava me sentindo culpada,suja...sai correndo e peguei um taxi cheguei em casa e 2 mm depois,Peter estava na porta me olhando com medo de se aproximar e eu o enxotar...


Lali:eu quero e preciso ficar sozinha,mais não só agora bom um bom e longo tempo,o que eu estou querendo dizer é que está tudo acabado Peter,você merece alguém melhor... vá ser feliz- estava chorando agora não só pelas palavras duras de Noah,mais também por estar me “livrando” do amor da minha vida...


Peter:não me pede isso,Lali nada é perfeito sempre tem algo amargo pra estragar,mais ai a gente dá um jeitinho,não me peça pra te deixar,pra te esquecer,e se você quer mesmo que eu seja feliz...-me aproximei dela- fique comigo...- ele me beijou e eu o empurrei...


Lali:EU AMO O ALLAN,NÃO VOCÊ,VOCÊ FOI APENAS UMA DIVERÇÃO PRA MIM,UM BRINQUEDINHO,SÓ QUE EU CANSEI,NÃO QUERO MAIS VOCÊ!- como eu estava conseguindo dizer isso,essas palavras estavam me matando e a Peter também que saiu do meu apartamento chorando...


Sai correndo do apartamento dela,entrei no meu e comecei a chorar me taquei na minha cama e continuei chorando por um pequeno período de tempo,mais depois pensei que se ela não me ama não merece minhas lagrimas... me levantei tomei um bom banho e me vesti “pra matar” como diria minha mãe e fui pra um balada... chegando lá me joguei na bebida...


Barman: mais uma Vodka?


Peter:por favor...- estava completamente bêbado... e um moça ruiva,de olhos azuis,alta e pelo que eu consegui ver muito linda se aproximou...


Alice:paga uma bebida pra mim?


Peter:barman 2 Vodkas...- disse olhando pro barman...


Bebi um pouco com essa garota que eu acho que se chamava Alice,e fui pra fora da balada com ela...só tinha 1 dos meus 5 sentidos funcionando,pois a visão já estava falha,o paladar só sentia gosto de bebida,o olfato já era estava cheirando Vodka pura,minha audição estava completamente embaralhada,só tinha o tato funcionado.


Como sabia disso? Pois foi assim que sobe se a Alice era linda,apalpando ela...ela me puxou pelo colarinho e me beijou...


Peter:nem eu nem você temos a mínima condição de dirigir...- disse quase caindo...


Alice:relaxa gato tem meu apartamento é ali do lado...


Fomos para o apartamento dela que eu não lembro nem um detalhe...só me lembro de acordar  ao lado dela na cama,os dois completamente nus e ela me beijando...


 


gente obrigado pelos comentários e por favor continuem...


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter:hey calma-ela me beijou- calma por favor-ela me beijou novamente-ESPERA - eu a tirei de cima de mim... Alice: o que foi gato? A noite tá tão boa, já cansou é?- olhei no relógio e vi que era 00:30 ,eu havia saído de casa as 22:30... Peter:posso ser sincero com você? Alice:claro! Peter:eu nem queria estar aqui,eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais