Fanfics Brasil - Capitulo 19.(ninguém é perfeito) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 19.(ninguém é perfeito)

10 visualizações Denunciar



Estávamos muito bem obrigada... eu estava com a cabeça encostada em seu peito e ele estava calado...beijei seu peito e ele me olhou...


Lali:um beijo pelos seus pensamentos...-ela disse com aquele sorriso lindo.. como eu ia falar a verdade?


Peter:...


Lali:ok já que não quer um beijo...- eu disse emburrada,afinal o que ele tinha?


Peter:a gente precisa conversar e é muito serio...


Essa frase não é feminina?


Lali:ok fala...


Peter:Lali...


Lali:sou eu!- desculpa eu não resisti...


Peter:sem brincadeira...depois que você “terminou comigo” –ele disse fazendo aspas com as mãos- eu fui pra uma balada- até ai tudo bem...- bebi bastante- coitado ficou arrasado ): - e...e...dormi com outra mulher...-AH?


Lali:O QUE?VOCÊ...VOCÊ? 


Peter:bem dormir não é o termo certo néh?!


Lali:CALA A BOCA,além de catar outra mulher depois fica comigo,você me sujou,AIN’ que raiva de você!


Peter:você tinha terminado...


Lali:e você sofreu muito... NA CAMA DE OUTRA!


Peter:desculpa...


Lali:desculpa? DESCULPA? Olha enfia esse seu desculpa...- EI OLHA O CONTROLE! – AIN’ que ódio  TCHAU!


Ela se trocou rapidamente e saiu que nem um jato do meu quarto e eu só ouvi a porta do meu apartamento bater com muita força... e fiquei ali sem saber o que fazer,pois se eu fosse atrás dela agora ela me matava...


Entrei no meu apartamento já tirando a roupa que eu estava,e entre debaixo do chuveiro,estava SUJA,ou melhor triste com ele,como o meu cara perfeito pode? Não viaja Mariana ninguém é perfeito...sai do banho nervosa me troquei e fui pra cozinha fazer alguma coisa...comecei a cozinhar...


Lali:DROGA,QUEIMEI A MÃO!- olhei,lavei com água corrente e achei melhor ir no medico...


Estava no “quarto de poesia” e pensando em uma maneira de reconquistar a Lali,mais como?como?


Peter:pensa,pensa...já to ficando igual a Lali falando sozinho...


Cheguei no hospital e fui falar com a recepcionista,olhei no relógio e era 2:56...queria ver pra mim acordar cedo amanhã...


Recepcionista:boa noite,o que deseja?


Lali:boa noite,é eu queimei a mão e vim fazer um curativo e ver se é algo grave...


Recepcionista:documentos?


Entreguei todos os documentos necessários...


Recepcionista:pode aguardar na sala de espera...  senhorita Mariana- ela disse lendo os documentos e logo a pós me entregando e me apontando um local de espera...


Estava doido andando de um lado para o outro,fui me deitar e abracei o travesseiro,pois tinha o cheiro dela e dormi...


Lucas:ok! pode ir- terminando de fazer os últimos retoques do curativo...


Lali:obrigada...-eu estava com uma cara péssima...


Lucas:tem mais alguma coisa doendo?


Lali:não...


Lucas:então por que a cara de choro?


Lali:tá doendo a mão,e você é enfermeiro ou conselheiro sentimental?


Lucas:de tudo um pouco...-como o Lucas era? Alto,cabelo loiro escuro,malhado...lindo...


Lali:olha eu posso cozinhar normalmente?


Lucas:claro,mais só daqui a uma semana,enquanto isso você  pode aceitar tomar um café comigo,já que acabou o meu plantão...


Lali:Lucas néh?!


Lucas:isso Mariana...


Lali:então,tira o “ana”...


Lucas:Mari?!


Lali:troca o “m” e o “r” por “l”


Lucas:Lali?!


Lali:muito prazer- começamos a rir...


Lucas:mais você aceita ou não tomar o café comigo?


Lali:são 4:00 da madrugada e você quer tomar café?!


Lucas:sabia que você iria aceitar- ele me puxou pelo braço e me levou até a lanchonete do hospital... fizemos os pedidos e nos sentamos....


Lucas:o que aconteceu com você?


Lali:nada-ele me olhou incrédulo- eu mal te conheço,não vou te contar meus segredos...


Lucas:olha Lali...eu estou aqui pronto pra escutar e você pra desabafar...


Lali:traição...


Lucas:Uh! Você pegou eles juntos?


Lali:ele confessou... bem a gente tinha meio que terminado,mais nada sério e logo que eu percebi que ele estava em casa fui fazer as pazes,e depois da gente de “reconciliar”- disse fazendo aspas com as mãos-ele me diz que ficou com outra... ele me sujou,entende?


Lucas:entendo... que se você gosta mesmo desse cara,devia voltar com ele...


Lali:vocês homens sempre se protegem,mesmo sem se conhecerem...- disse com uma cara de tédio...


Lucas:não pra mim, ele errou e quando eu ver ele vou meter um soco na cara dele,pois ele é um idiota de perder você- ele disse sorrindo...


 


 


GENTE AQUI ESTÁ O OUTRO CAP.


EU TAVA ATÉ PENSANDO EM POSTAR MAIS,MAIS O DIA DE FELIZ ,FICOU TRISTE,DESCULPA.


BJS!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali:bom acho melhor eu ir já está muito tarde,quer uma carona? Lucas:acho melhor nós dois pegarmos um taxi.-ele estava certo,afinal estava morta de sono... Lali:tudo bem,vc me acompanha? Lucas:claro que sim... Começamos a caminhar e era por volta das 4:16 e entramos no setor da pediatria para poder ir para a recepção... e uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais