Fanfics Brasil - Capitulo 2.(reencontrando amizades) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 2.(reencontrando amizades)

591 visualizações Denunciar



Estava caminhando pela rua pensando em tudo o que aconteceu comigo quando encontro uma pessoa q pensei q jamais veria novamente,minha amiginha,minha Lali...


Peter:não,não pode ser


Lali:ah não, vc não(abrasando ele)


Caramba era o Peter,como ele mudou cresceu,sei lá depois de tudo o que aconteceu na minha vida é bom encontrar o Peter di novo,o Peter  meu “guarda costas” sempre me protegeu mais ai ele teve q ir embora e eu fiquei “desprotegida” mais agora sinto q reencontrar ele vai me fazer muito bem pq o Peter sempre me fez bem.


Minha pequena cresceu,mudou tá linda sei lá 6 anos sem ver a Lali me fez acreditar q ela cresceu,mais ela só ficou mais linda por que continua baixinha,minha baixinha,caramba preciso falar com ela depois de 6 anos se ela não tiver novidades é por que a vida dela é muito chata mesmo...


Peter:janta comigo?


Lali:Ah! Peter eu tenho muita coisa pra fazer.


Peter:vc não vai me negar um jantar depois de seis anos sem se ver vai?


Ela me olhava com uma cara de duvida,sabia q tinha conseguido...


Sai andando com o Peter até o restaurante,que droga ele me convenceu ele sempre me convence,deis de criança eu fazia tudo o que ele queria eu até podia dizer q não mais ai ele vinha com aquela chantagem emocional barata e eu atendia...


Levei ela em um restaurante q eu não fazia a mínima idéia do que falar morei 6 anos na França e não aprendi nada sobre a culinária francesa,definitivamente sou um desastre quando o assunto é culinária...


Peter:chegamos


Lali:bonito lugar...


Peter:vou ser sincero,não sei nada da culinária francesa


Lali:você estava na frança até a poucos dias e não sabe nada sobre a culinária francesa?


Peter:é isso mesmo -disse rindo da cara dela


 Lali:ok deixa q eu faço os pedidos


Peter:e você acha q sabe mais do q eu q morei lá?


Lali:enquanto você estava lá eu segui o seu conselho e fiz faculdade de gastronomia


É que quando éramos jovens Peter me falava q eu devia fazer gastronomia, ele falava isso por que sempre amou minha comida...


Tá legal eu precisava saber o que a minha baixinha vez nesses anos todos


Eu e o Peter entramos no restaurante e o metre nos levou a um lugar muito agradável, nos sentamos e o Peter puxou a cadeira pra mim q educado *o*, Peter pediu o cardápio e o metre o trouxe eu pedi o vinho e os pratos pedi algo q imaginava q Peter ia gostar...


Entrei e me sentei com Lali em uma mesa muito boa, eu pedi o cardápio e a Lali falou umas coisas estranhas devia estar pedindo os pratos e o vinho, não entendi absolutamente nada do que ela disse só concordei quando o garçom me perguntou.


 


EI OBG PELO COMENTÁRIOS... E PRA VCS Q DIVULGARAM UM BJÃO GRANDÃO NA BOCHECHA DE VCS!


 


CONTINUEM COMENTANDO.... POR FAVOR...


E ESSE É O LINK DA MINHA OUTRA WEB Q JÁ TÁ NO FIM...


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12882


LEIAM ELA POR FAVOR E COMENTEM SE GOSTARAM...


BJS PRA VCS MEUS AMORES!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter:bom me conta as novidades! Quando eu ia responder o garçom chegou e nos serviu... Lali:gostou? Peter:sim muito -ele tava comendo tudinho, ai meu Deus como ele viveu na França 6 anos sem saber nada sobre a culinária? E sem saber cozinhar? Ela estava me olhando de uma maneira estranha tipo “como ele viveu na França 6 anos?” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais