Fanfics Brasil - Capitulo 20.(visita ao hospital) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 20.(visita ao hospital)

8 visualizações Denunciar



Lali:bom acho melhor eu ir já está muito tarde,quer uma carona?


Lucas:acho melhor nós dois pegarmos um taxi.-ele estava certo,afinal estava morta de sono...


Lali:tudo bem,vc me acompanha?


Lucas:claro que sim...


Começamos a caminhar e era por volta das 4:16 e entramos no setor da pediatria para poder ir para a recepção... e uma garotinha de aparentemente 8 anos abraçou Lucas...


Lucas:oi linda,o que faz acordada agora?


Laura:é que eu fiquei acordada até agora por que eu sei que o senhor passa por aqui nesse horário- ela era linda só parecia um pouco frágil...


Lucas:Laura,você sabe que eu ia vir aqui,não precisa ter medo,eu não vou me afastar de vocês...- a menina sorrio para mim e eu devolvi o sorriso...


Laura:tio Lu quem é?- apontando pra mim...


Lucas:é uma amiga minha...


Lali:prazer,Laura pode me chamar de Lali...- disse me abaixando para ficar da altura dela...


Laura:tia La- amei o apelido- você é namorada do tio Lu?- ri da pergunta dela...


Lali:não- olhei pra Lucas- mais quem sabe um dia...- sorrindo


Laura:você vem visitar a gente com ele?


Lali:claro que venho


Lucas:agora eu vou indo,depois eu e a Tia La,vamos te visitar,tchau- ele abraçou Laura,e eu também,fomos para fora do hospital e chamamos um taxi...


Lucas:então eu tenho chance é moça?-sorrindo


Lali:é,pode ser moço- disse devolvendo o sorriso


Lucas:olha avisando,eu só vou passar em casa tomar um banho e voltar pra cá,pra ver as crianças...- olha ainda existe gente boa na Terra,ele sai de um plantão e depois se dedica as crianças...


Lali:tudo bem,mais o que você faz pra elas?


Lucas:o básico conto histórias- olhamos para a rua- o taxi vamos!


Entramos no taxi e fomos para a minha casa no caminho ele me falava como as crianças eram, depois de me deixar no meu apartamento ele me deixou um recado básico...


Lucas:daqui vinte minutos estou aqui esteja,pronta...


Lali:tudo bem moço... estarei pronta!


Ele foi embora e eu entrei no apartamento rindo dele,tomei um banho muito rápido e bem gelado pra acordar,tomei café rápido... e o interfone tocou...


Lali:Aham...sim...conheço...pode deixar subir...


Acordei e era 5:00 estava muito nervoso precisava falar com Lali...comecei a me trocar para a reunião que teria com o meu pai e os acionistas da empresa,avisando que eu sou o novo chefe...


2 mm depois batem na porta... e eu sabia que era Lucas...


Lali:não tem ninguém- gritei da sala e ouvi ele rindo...


Lucas (fora):então vou falar isso pras crianças- gritei Lucas e corri até a porta e abri a mesma...


Lali:oi moço- disse sorrindo,não sei o por que mais perto de Lucas eu gostava mais de sorrir,mais que isso ele me fazia sorrir...


Lucas:oi moça-me dando um beijo na bochecha e me puxando-vamos, as crianças nos esperam...


Saímos do meu apartamento e chegando no hospital TODOS que estavam no hospital cumprimentaram Lucas,enfermeiro popular esse hein?! (rsrsrsrs)


A reunião tinha acabado mais cedo do que o esperado,então...liguei para Nico me encontrar lá em casa,quem sabe ele não me ajudava...


Começamos a contar histórias para as crianças e eu me apaixonei por elas... sério são muito fofas...e tudo estava ótimo eu ficava observando Lucas as vezes e via como ele era um cara com um coração enorme...resumindo:mesmo com sono,mão doendo meu dia foi simplesmente ...ótimo ao lado do moço,do Lucas...


Cheguei em casa e Nico chegou logo depois e eu contei tudo pra ele...


Peter:eai?- disse esperançoso,afinal como minha vó dizia: “a esperança é a ultima que morre”...


Nico:eai,que eu vou te matar,como você faz isso com a Lali?- ele disse muito bravo...


 


 


vocês gostaram do Lucas néh?! rsrs


só um detalhe: ele é enfremeiro e não médico rsrs e vou explicar o por que mais pra frente,o por que ele não quis ser médico...


lalitersempre obrigada,mais nada poderia me deixar feliz, quem poderia me deixar feliz não deixou,mais só o comentários de vocês já me animam,sério mesmo os comentários de vocês me animaram... :)


laliterkarol até um quero rsrs...


Obrigada à todos pelos comentários... sério amei todos!


Continuem comentando por favor...


Bjs!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e o Lucas fomos para o meu apartamento,mas antes liguei pro Jô avisando que queimei a mão e por isso não poderia trabalhar por mais ou menos uma semana...ele quase me matou por telefone mais ok...chegamos no méu apartamento e liguei pra Rochi e pro Gás,para que eles viessem para cá...20 minutos depois eles estavam na minha sala.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais