Fanfics Brasil - capitulo 21(cara estranho)/desculpa Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 21(cara estranho)/desculpa

11 visualizações Denunciar



Eu e o Lucas fomos para o meu apartamento,mas antes liguei pro Jô avisando que queimei a mão e por isso não poderia trabalhar por mais ou menos uma semana...ele quase me matou por telefone mais ok...chegamos no méu apartamento e liguei pra Rochi e pro Gás,para que eles viessem para cá...20 minutos depois eles estavam na minha sala...(detalhe o porteiro aprendeu e avisou rsrs..)



Rochi:oi Lali - me dando um beijo no rosto- oi cara estranho - olhando para Lucas, o que fez eu e Gás rirmos...


Gás:oi princesa- me pegando no colo em um abraço e soltando logo em seguida... - oi cara estranho...


Lali:gente esse é o Lucas- Lucas olhou pra eles com um sorriso idiota e todos começamos a rir...


Gás:Princesa-eu o olhei- cadê o Peter?- tinha que ser o Gás ¬¬`


Lali:nem sei...-fria...



Nico entendeu tudo e resolveu me ajudar,fomos para o apartamento da Lali...



Gás percebeu que eu e Peter tinhamos brigados e não tocou mais no "assunto",Rochi e Gás fora dar uns de cozinheiros com Lucas e eu fui tomar banho antes que eu dormisse em pé...



Bati na porta de Lali e um cara loiro atendeu...e vi Lali aparecendo 3 minutos depois...


Lali:Peter o que você quer? -disse tentando controlhar minha raiva...


Lucas:Então,ele é o Peter - apontando para Peter,e eu assenti -ok...-ele deu um soco em Peter e Nico o segurou para ele não cair...

Eu fiquei paralizada,Peter passou a mão na boca onde havia um pouco de sangue e literalmente "voou" pra cima de Lucas...Nico e Gás separaram eles e eu entrei no meio dos dois encarando eles...



Lali:vocês ficaram loucos? -olhei para Peter- se sua intenção era me inrritar ainda mais...PARAÉNS- ele abaixou a cabeça- e você- olhei para Lucas-você trabalha na área da saúde,isso doi antiético...


Lucas:eu só crupri uma promeça-ele disse sorrindo e eu também sorri,pois me lembrei que ele disse que ia bater em Peter- comigo ela fica brava,pra ele ela sorri? só pode ser zoeira- e como você mesmo disse,eu trabalho na área da saúde sei onde bater ele vai sobreviver- desta vez eu não aguentei e ri...


Lali:é melhor você ir- disse para Peter...



Nico me levou ao médio e aquele loiro estava sério,eu ia sobreviver ¬¬`,o médico me passou uns remédios e Nico me levou para casa, eu me joguei na cama e tentei dormir...




desculpa pela demora a postar,é que meu pai formatou o PC e não me passou a senha ¬¬` juro que não fiz nada de errado...enfim...foi mal!


por favor ignorem os erros de português é que o meu querido papai,apagou o arquivo da web...


não sei se vou postar todos os dias,pois estou tendo que escrever no PC os caps denovo,graças a meu lindo pai...


desculpa novamente,obrigada pelos comentários e peço que por favor continuem comentando e que não xinguem meu pai em pensamento rsrs...


Bjs,bjs,bjs...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gás e Rochi resolveram ir embora e eu estava preparada pra dar uma bronca daquelas no Lucas... Lucas:inferno -colocando na cintura- acho que aquele idiota quebrou minha costela - se sentando vagarosamente no sofá... Lali: você tá bem? -precupada com ele-... Lucas:você fica linda precupada comigo -disse sorrindo e eu fiz cara de Tédi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais