Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter
Peter:eu sabia que você vinha... -ele disse sorrindo e me beijou,como assim me beijou? que cara pilantra eu havia ido lá só pra FALAR com ele,isso Mariana fica pensando ,enquando você o beijo rola...
Lali:Para! -ela me empurrou...acho que não seria tão fácil assim...
Peter:por favor Lali,me perdoa eu preciso de você,da sua pele -passando a mão pelo rosto dela - dos seus bejos -aproximando meu rosto do dela e juntando nossas testas - e não negue,você também me quer,me perdoa? -qualé? eu estava em choque,não conseguia falar nada,por que esse ser humano chamado Peter tinha que existir, pra me deixar boba,sem reação?
Lali:não sei,eu não consigo pensar com você assim...tão perto de mim... -ele sorrio,filho da mãe,ele gostada de saber que tinha controle sobre mim...
Peter:então não pense,sinta -ele me beijou,eu até tentei empurrá-lo,mais meu coração venceu a razão e quando me dei conta,estávamos os dois nus,deitados na cama dele e ele sobre mim.Isso por que eu só tinha ido lá pra FALAR com ele,imagine se eu fosse pra reatar o namoro...
Como é bom ter ela novamente,assim comigo só minha,só pra mim,estavamos deitados em silêncio,abraçados...
Peter:eu sou um idiota -abraçando ela mais forte...
Lali:é sim o maior idiota -obrigada pela sinceridade- só que o idiota que eu mais amo...
Ele sorrio e depois de alguns minutos dormimos...
Acordei e não tinha ninguém ao meu lado,levantei,tomei banho ,etc e ui para o quarto e fiquei olhando a cama com medo de tudo não ter passado de um sonho,quando me desperto com a porta da sala abrindo e fechando levemente,fui pra sala e lá estava ela,obrigada Deus,por não ter sido apenas um sonho...
Lali:oi desagradável -vocês não sabem como eu senti falta dela me chamando assim...
Peter:oi amor -dando um selinho nela -você assaltou o mercado? -pegando um monte de sacolas que ela tinha na mão e colocando sobre a mesa...
Lali:na verdade,a minha casa,eu trouxe essa coisas pra gente tomar café.
Tomamos café e Peter se sentou no sofá e me puxou para sentar em seu colo...
Peter:Acho que vou ficar em casa hoje. - me beijando
Lali:Hum...eu tenho que ir -levantando,ah para eu ia ficar em casa por causa dela...
Peter:por que ,amor? -estava tentando ser compreensível...
Lali:vou sair com o Lucas
Peter: O que? - Ela só podia estar me zoando,me trocar pelo Lucas...
Lali:é sim ele tá me esperando.
Peter:Lali,aquele cara tá afim de você -me levantando e vendo ela organizar a bolça,ignorando o que eu disse.
Lali:Peter,eu vou ao hospital,eu e o Lucas somos apenas amigos,somos voluntários do hospital e você não vai me afastar das crianças nem do Lucas -eu estava saindo brava,mais ele me puxou...
Peter:ok,mais de tarde você é MINHA,só MINHA... -mais compreencivel,já é impossível...
Lali:de tarde eu vou sair com o Jô -dando um selinho em Peter...
Peter:Agora você vai me trocar pelo Jô? -indo atrás dela...
Lali:Peter,o Jô é gay! GAY! entendeu? -dei um selinho nele e sai...
Já que ela ia sair eu fui trabalhar...
Obrigada pelos comentários galera linda *-*
Gente me pediram pra divulgar uma web Laliter,eu li e achei ótima...
olha o link ai:
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14028
Passem lá... *-*
Galerinha peço que continuem comentando...
Vocês ficaram feliz do Peter e da Lali voltarem aqui na web?
Beijos gente...
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei ao hospital e vi Lucas converçando com uma loira,alta e percebi que era a vaca,quer dizer a médica que atendeu ele quando ele e Peter brigaram,me aproximei e pude ouvir um pouco da converça deles...Carol:sinto sua falta - colocou a mão no ombro dele -você foi e sempre vai ser o cara mais importante pra mim...Lucas:Cah desculpa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31
OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!
-
maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56
OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...
-
Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59
Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)
-
cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45
ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!
-
cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44
ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12
Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!