Fanfics Brasil - capitulo.25 (ciumes?) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo.25 (ciumes?)

494 visualizações Denunciar


Cheguei ao hospital e vi Lucas converçando com uma loira,alta  e percebi que era a vaca,quer dizer a médica que atendeu ele quando ele e Peter brigaram,me aproximei e pude ouvir um pouco da converça deles...
Carol:sinto sua falta - colocou a mão no ombro dele -você foi e sempre vai ser o cara mais importante pra mim...
Lucas:Cah desculpa,mais não dá...
Carol:Mais Luh,eu quero você -ela se aproximou mais dele e falou algo no ouvido dele que eu não consegui entender,mas fez ele sorrir,eu estava com cíumes,CÍUMES? Não,magina,me aproximei deles e Lucas sorrio ao perceber minha presença...
Lucas:Oi moça -me dando um beijo no rosto - lembra da Carol?
Lali:oi Doutora Caroline -sorrindo falsamente...
Carol:Pode me chamar de Carol -sorrindo,que nojo...
Lali:ok,então pode me chamar de Lali...
Lucas:que lindinhas as amigas -disse pra me provocar -mais temos que ir moça -me dando a mão...
Carol:tchau Luh,até de noite,tchau Lali querida -QUERIDA? ain` q nojo
Eu e o Lucas saimos,ficamos um tempo com as crianças e ele percebeu que eu estava "brava", saimos do hospital e ele ficou esperando um taxi comigo,até que a vaca,ops Carol se aproximou...
Carol:Luh,te vejo de noite?! - se aproximando dele...
Lali: NÃO! -por que eu disse isso? e agora?
Lucas/Carol:Não?! -ele me olhram surpresos...
Lali:você vai jantar lá em casa hoje,esqueceu  moço? -Nossa que falta de criatividade hein!
Lucas:aé -entrando no jogo,Graças a Deus -Desculpa Cah,eu tinha esquecido...
Carol:Tudo bem -dando um beijo no rosto dele,depois no meu,ai credo -tchau amores -amores?
Lucas:o qu foi isso? -arregalando os olhos,depois que ela saiu de perto de nós...
Lali:um convite pra jantar -não brinca Mariana?!
Lucas:serio moça...
Lali:é serio,foi só um convite pra jantar lá em casa hoje -mentira
Lucas:tem certeza,que foi só isso? -se aproximando de mim...
Lali:er...eu voltei com o Peter -percebendo a nossa proximidade,Lucas forçou um sorriso...
Lucas: Legal,e eu vou ficar segurando vela,tá me achando com cara de pedestal?
Lali:prometo que não fico me pegando com ele -levantei a mão em forma de juramento...
Lucas:só quer ver a reação do Peter -rindo eu começei a rir com ele imaginando a cena...
Lali:relaxa o Peter vai reagir bem -atá...
Lucas:bem mal...-voltamos a rir.
Lali:ele vai aprovar...


 


 


Obrigada pelos comentários lindas (os),sei q o cap é pequeno e por favor me desculpem...


amayferrari claro só manda o link... :)


Galera que eu amo,continuem comentando por favor...


Beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE.... TEM UMA WEB SUPER LEGAL LALITER* E ME PEDIRAM PRA DIVULGAR... AKI` ESTÁ O LINK: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12171 O nome é:Não era Pra Ser AMOR Leiam é muito boa... *-* Beijos gente...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais