Fanfics Brasil - capitulo 29.(e agora?) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 29.(e agora?)

326 visualizações Denunciar


Lali:er...oq foi?


Alice:vai ser rápido eu prometo...


Lali:ok -me sentei ao lado de Peter...


Alice:Juan -eu a olhei -naquela noite -que noite gente? - nós não se protegemos -que papo é esse? -eu não queria -ela respirou fundo -eu estou grávida Juan -ela pode ser uma amiga se controle Mariana -Juan,você vai ser pai...-O que? Pai?...  -ela abaixou a cabeça e eu olhei para Lali que estava com a mão na boca com cara de "como pode?"...


Peter:Lali...-eu estava me segurando pra não chorar-er...-ela me interrompeu...


Lali:não fala nada,er...você -ela estava olhando para Alice...pelo menos eu acho que é Alice o nome dela...


Alice:Alice...-eu sorri,tentando ser amigável e simpática...


Lali:er...parabéns de verdade...


Alice:desculpa...-ela fechou os olhos brevemente e continuou -eu não queria -eu a interropi...


Lali:a culpa não é sua...-é minha -você não era obrigada a saber que ele tinha namorada,por que no momento ele nem tinha -passei as mãos pelos olhos evitado as lágrimas -tchau...


 Ela saiu correndo e eu olhei para Alice e ela disse "Vai,despois a gente converça" e eu entrei no apartamento dela e ela estava chorando,eu me aproximei...


Peter:amor...-eu levantei o rosto e interropi ele...


Lali:vai embora -pedi...


Peter:você tinha me perdoado pela traição (autora:você não tinha um filho ¬¬`)-quando ele disse isso eu tive vontade de matá-lo,não era por causa da traição e nem por causa do Bebê...


Lali:eu não estou assim por causa da traição e nem por causa do bebê -tá legal agora eu boiei...


Peter:então por que?


Lali:você não teve a capacidade de se proteger,e depois você ficou comigo e a gente também não se protegeu, (autora:olha ai você também pode tá grávida *-* será gente?)você podia ter pegado alguma coisa,ter me passado algum tipo de doença...-ele me olhou culpado-por favor,me deixe em paz...


  Eu sai do apartamento dela e fui pro meu falar com Alice...


  Assim que Peter saiu,eu não consegui más me segurar chorava muito,então liguei pro Lucas...ele era o único nome que vinha a minha mente...


Lali:alô?


Lucas:oi,moça-não precisava velô para saber que estava sorrindo...


Lali:vem pra cá-pedi chorando...


  Ele desligou e 15 minutos depois ele estava na porta(desisto desse porteiro) do meu apartamento,me olhando com cara de "por que você está chorndo?",ele se sentou ao meu lado...


Lucas:o que foi?-ele pssou a mão pelo meu rosto onde havia lágrimas...


Lali:Peter-sussurei-me abraça-pedi em um som quase inaldível e ele me abraçou forte,como tentando "teletransportar" a minha dor...


Lucas:desculpa...-eu olhei pra cima pra poder olhar pra ele...


Lali:por que?


Lucas:pelo que eu vou fazer agora-ele abaixou mais o rosto e me beijou,de imediato coorrespondi,eu estava carrente...depois de um tempinho ele parou o beijo e me abraçou...


Lali:tá desculpado-sabia que ele estava sorrindo...


 


 


Gente eu sou Laliter ok?! kk`


tenho medo de vocês,


Bia23,desculpa mais é tudo pelo bem da história,


Lacota,leu os meus pensamentos,


Mari,juro que imaginei a cena,peter narrando: "derepente dois E.T entram no meu apartamento e levam Alice,depois ouço um grito,é Alice no chão,sangrando..."Tá legal chega néh?! kk`


Amolaliter,desculpa :(


Laliterkarol,por isso que eu digo que tenho medo de vocês,uma me fala que vai chamar os amigos E.T dela,e você me fala que vai acabar com ela,ai que medo...


 Aos demais obrigada pelos comentários,continuem com eles,também queria agradeçer a Giordana,que não conseguiu se cadastrar direito na aqui no site por isso não comenta,mais ela me fala da web pelo "twitter"...


  Gente por favor não me odeiem kk`


   Obrigada mesmo a todos,beijos...




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao meu apartamento e fui procurar Alice,ela não estava mais lá,coitada,acho que pensou que eu ai me acertar com a Lali,quem dera,fui até a cozinha e havia um bilhete na mesa... "tive que ir,desculpe,me liga e ai nós converçamos,só que me liga amanhã,hoje você precisa absolver essa informação...-vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais