Fanfics Brasil - Capitulo 3.(novidades) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 3.(novidades)

396 visualizações Denunciar



Peter:bom me conta as novidades!


Quando eu ia responder o garçom chegou e nos serviu...


Lali:gostou?


Peter:sim muito -ele tava comendo tudinho, ai meu Deus como ele viveu na França 6 anos sem saber nada sobre a culinária? E sem saber cozinhar?


Ela estava me olhando de uma maneira estranha tipo “como ele viveu na França 6 anos?”


Peter:me conta as novidades baixinha


Lali:bom quando vc foi embora eu fiquei muito triste quase entrei em depressão,mais passou,fiz a faculdade de gastronomia em sua homenagem,esqueci o Augus...


Peter:serio?- Não podia acreditar q ela tinha desencanado do Augus


Lali:serio! -Era engraçado a maneira q Peter perguntou ele não estava crendo


Peguei a taça de vinho e levantei em forma de brinde ela começou a rir de mim com certeza me achando um lesado, mais eu precisava fazer isso afinal ela esquecer o Augus é um motivo pra comemorar... E outra eu amava o sorriso dela...


Confesso q achei muito idiota o Peter fazer isso mais ele me fazia rir me fazia feliz,brindei com ele e continuei falando...


Lali:continuando... seu desagradável- ela me chamou do q? -... depois eu me dediquei exclusivamente ao trabalho,entrei em um restaurante como garçonete em pouco tempo era sub-chef em 3 meses chef do restaurante com 60% do estabelecimento.


Peter: meu Deus,vc é um gênio da gastronomia eu comecei a rir dele


Peter:mais não surgiu nem um novo amor nesse tempo todo?- O sorriso de seus lábios desapareceram...


Lali:sim surgiu... ele foi tudo pra mim- ela disse com os olhos marejados


Peter:foi?


Lali:foi!


Disse começando a chorar mais não queria chorar então sequei minhas lagrimas e continuei...


Lali:Peter depois q vc foi embora eu conheci um cara chamado Allan ele era perfeito em tudo,sempre fazia tudo o que eu pedia ,era o cara perfeito.


Flash Back


Allan: não Lali


Lali: Allan por favor


Allan: o que eu não faço por vc em?


Lali: nada, você faz tudo por mim (sorrindo)


Fim do Flash Back


Ela me falava tudo chorando percebi q não queria chorar tentava se segurar...


Lali:brigávamos por motivos idiotas e fazíamos as pazes 6 segundos depois ela disse rindo com certeza estava lembrando


Ele me ouvia com atenção,não gostava de falar do Allan mais Peter me fez me abrir...


Lali:até q um dia a graça acabou


Flash Back


Allan:te amo (dizia enquanto beijava Lali q estava deitada no chão ao seu lado)


Lali: Também te amo(disse beijando ele)


Allan:nada vai separar a gente


Lali:nada


Allan:a não ser a morte


Lali:não fala isso nem brincando


Allan:acho q tá na hora de te falar a verdade(disse se sentando no chão e puxando Lali pra perto dele)


Lali:to com medo (Allan riu da maneira fofa q ela disse isso)


Allan:Lali eu tenho só hoje de vida


Lali:o que? Ficou loco? que brincadeira mais desagradável Allan


Allan:não é brincadeira amor(me abraçando)


Fim do Flash Back


Lali:tá legal eu estava sem chão,mais tinha q animar ele afinal era o nosso ultimo dia juntos- ela dizia já não contendo as lagrimas


 


 


 


OBRIGADOS PELOS COMENTÁRIOS A deboraoliveira ,cammy e Bia23  MUITO OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO!


VALEU MESMO GENTE!


CONTINUEM COMENTEANDO POR FAVOR...


BJS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali:eu e ele fizemos tudo o que ele gostava,os pais dele ligavam de 10 e 10 minutos,eu também ligaria se meu filho fosse morrer,fomos pra uma casa q era do avô dele q tinha falecido era o lugar preferido dele,começou a chover muito,muito mesmo fui até a cozinha e fiz dois chocolates quentes pra gente... Flash Back Allan:obrigado amor(entregand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais