Fanfics Brasil - Capitulo 32.(Um dia de chuva) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 32.(Um dia de chuva)

405 visualizações Denunciar


Saimos em direção ao restaurante chegando lá,deixei Lucas com:Gás,Rochi,Euge e Nico...Lucas hesitou falou que não queria segurar vela,mas eu o convenci...


Estava no taxi a caminho do restaurante com Alice.Bom ela está grávida?Tá sim,pois ela me mostrou os exames provando a gravidez,chegamos as restaurante e eu não podia acreditar onde estava...


Na cozinha...


Jô:Quem é o Loiro,forte,de cabelo bagunçado?-ele disse me pasando o sal...


Lali:Lucas,ele é um amigo


Jô:Linda,que amigo gato,hein?!-ri dele-me arruma um?-olhei pra ele e ele estava com cara de pidão-ele é o que?


Lali:enfermeiro-vi Jô sorrindo-o que foi?


Jô:preguiça de ser médico?-montando o prato...


Lali:nunca perguntei-vi o prato pronto-mesa 29,ok!



Me sentei com Alice e reparei na presença de:Lucas,Gás,Nico,Rochi e Euge...


Sai da cozinha e vi Peter sentado em uma mesa com Alice...


Peter:então?


Alice:pensei que não ia me procurar...


Peter:fica sossegada,que eu vou assumir esse filho-pegando na mão dela-quando elepegou a mão del um sai correndo...


Estava chovendo muito e minha visão estava embasada,meu corpo completamente molhado,corri pra uma praça e senti alguém me segurar pelo braço...


Lali:o que você quer?


Eu vi Lali correndo,mas achei melho não ir atrás dela,fui pra casa e Alice foi comigo,para continuarmos converçando...


Na praça...


Lali:ANDA LUCAS,RESPONDE! -gritando por causa da chuva...


Lucas:EU VIM TE TIRAR DESSA CHUVA...


Lali:EU NÃO VOU!


Lucas:DESSE JEITO VOCÊ VAI PEGAR UMA PENEMONIA


Lali:QUEM SABE ASSIM EU MORRA?


Lucas me olhou furioso e me "jogou" por cima do ombro dele e saiu andando,com a chuva ainda forte...


Lali:dá pra me soltar?


Lucas:.......


Lali:não vai me responder?-ele não disse nada-criançinha-debochando,ele me colocou no chão e me encarou...


Lucas:você,sai debaixo de chuva,se recusa a se abrigar,falando que quer morrer,e a criança sou eu?-apontando para o proprio corpo...


Lali:eu quero morrer,algum problema?


Lucas:tem sim,só um,EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ.


  Fiquei muda e Lucas pegou a minha mão e andamos mais um pouco,depois entramos em uma casa enorme...


Lali:onde estamos?


Lucas:na minha casa


eu começei a espirar,Lucas se aproximou de mim e colocou a boca em minha testa...


Lucas:droga você tá com febre...


Acho que estava delirando,Lucas me pegou no colo e me levou pra um lugar que eu acho que era o banheiro...


Lali:onde a gente tá?-sentindo a água morna sobre minha pele...


Lucas:no banheiro,estou te dando um banho quente,não quero você resfriada...-ele retirou minha camisa e começou a puxar minha calça...-obrigada por colocar calça jeans e tomar chuva-#irônia,ele me deixou em baixo da água uns 10 minutos,me pegou no colo e me deitou em uma cama...


Lucas:dorme um pouco-me dando um beijo na testa-sua temperatura já está normalizada,mas qualquer coisa te levo ao médico-saindo do quarto que eu estava


Lali:não precisa,eu tenho um enfermeiro gato pra cuidar de mim-ele sorrio-Lucas,fica comigo...


Ele saiu e voltou uns minutos depois trocado e se deitou comigo e me abraçou...


Lali:por que você escolheu ser enfermeiro em vez de médico?-Jô avia me deixado curiosa...



Gente deixando bem claro,esse não é o segredo do Lucas,na verdade esse "segredo" que ele tem,talvez nem seja um SEGREDO é só um assunto que ele não custuma comentar e que Lali AINDA não sabe,mas esse treco de profissão não tem nada a ver...


Obrigada pelos comentários a todos...


Amolaliter e Bia23,até vocês ?! kkk` #ALICEOSETTEESPERAM kk`


Lacota,pelo menos você e a Bia23,gostam um pouquinho dele,gostam né?


Mari_ana,isso aê guria apoio TOTAL,o moço merece ficar um pouquinho com a Lali.E o Peter? Ele vai tomar jeito kk`


Karol,como disse ai em cima,não é um SEGREDO,é um digamos...mistério kk`


Mari,é verdade,vai saber o que se passa na cabeça da autora? kk`


Bjs gente...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Alice converçavamos e eu falei pra ela dormir aqui no meu apartamento,já era 00:30 e eu não ia deixar uma mulher,ainda mais grávida sair na rua,ela hesitou um pouco no começo,mas eu disse que não dormiriamos juntos,ela dormiu no meu e eu em uma cama que havia no "quarto da poesia"... Na casa do Lucas... Lucas:Bom tem vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais