Fanfics Brasil - capitulo 33.(te ver chorar) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 33.(te ver chorar)

474 visualizações Denunciar


Eu e Alice converçavamos e eu falei pra ela dormir aqui no meu apartamento,já era 00:30 e eu não ia deixar uma mulher,ainda mais grávida sair na rua,ela hesitou um pouco no começo,mas eu disse que não dormiriamos juntos,ela dormiu no meu e eu em uma cama que havia no "quarto da poesia"...


Na casa do Lucas...


Lucas:Bom tem vários motivos,já ouviu falar do doutor Marcos Fontes?


Lali:Já ouvi comentários,ele é médico certo?


Lucas:sim,bom-ele respirou fundo-ele era meu pai...ele trabalhava como neorologista-percebi uma lagrima cair de seus olhos,e ele secar rapidamente-quando eu tinha 17 anos-Lucas tem 24-estavamos em um almoço de familia,quando minha mãe começa a reclamar de dores na cabeça e minutos depois,desmaia-eu o olhei e pela primeira vez eu o vi chorando-ela estava com trauma celebral,meu pai o melhor neorologista da cidade,que curou tantas pessoas,não conseguiu salvar a minha mãe,eu não o culpo,jamis faria isso,pois perccebi o quanto ele sofreu,eu ainda me lembri do médico,que por acasao era amigo do meu pai,vim trazer a notícia que minha mãe havia falecido,meu pai entrou em depressão profunda e bateu com o carro em um poste, 3 mesês depois do falecimento da minha mãe,eu perdi meu pai 2 dias depois do meu aniversário-ele respirou fundo e proseguio-eu pensei em seguir a carreira do meu pai,afinal sempre amei medicina,mas na hora de assinar os papeis,eu tive medo,medo de ter que passar o mesmo que meu pai passou,sei que é um pensamento idiota,mais sim eu tive medo-eu acaricie o seu rosto e ele sorrio-então eu desidi fazer enfermagem e ao contrario do que muitos pensam,ser enfermeiro é tõ dificil quanto ser médico-sorri e ele também-ontem foi aniversário dela,da minha mãe,mas quer saber?Eu não estava triste,por que você estava comigo-sorri pra ele novamente...


Lali:sinto muito-disse culpada


Lucas:não sinta-acariciando meu rosto,o que me fez fechar os olhos-a culpa não é sua-abri meus olhos...


Lali:é sim-ele me olhou atento-eu que te fiz lembrar de tudo isso


Lucas:não Lali-ele me olhou em forma de repreenção-eu me lembro "disso" todas as manhas,quando eu não sou acordado por aquele sorriso doce e amigável da minha mãe,me lembro "disso" toda vez que vou sair a noite,e ela não está aqui pra me agasalhar dos pés a cabeça-ele disse sorrindo,eu o olhei com ternura e ainda os dois deitados e ele me abraçando,eu nem  pensei muito e o beijei,ele correspondeu nna mesma hora...






Gente detalhe básico,esse não é o segredo do Lucas não viu?è apenas um fato da vida dele,o segredo dele,também é um fato que aconteceu com ele,mas esse acho que ele NUNCA,contou a ninguém...


Gente obrigada pelos comentários...


o Grupo #ALICEOSETTEESPERAM tá crescendo hein! kk`


foreverlaliter,como a propria Mari disse,o Lucas e a ALice,só entraram na história,pra poder ter um pouco de...digamos,intriga,desculpa se não te agrado,infelizmente não consigo agradar a todos,sinceramente desculpas.Detalhe todo mundo aqui sabe que eu também não gosto da Alice,só não deixo o grupo #ALICEOSETTEESPERAM pegar ela,por que ainda preciso dela aqui na web...


Mari,se tira a Marcela de perto da Alice,pelo menos até ela terminar o papel dela aqui kk`


Ah,já estava esquecendo,obrigada Mari :)


Lacota,*-*


Bia23,deixar ele sozinho é maldade kk` Quem quer o Lucas?  kk` Mais não é pra matar não hein! kk`



Amolaliter,acho que além de mim você é a única que não quer matar o Lucas kkk`



Cammy,quanto ódio no coração menina kk` tadinho do moço kk`



Bjs!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e vi um bilhete na mesa era de Alice:   "Obrigada pela hospedagem,você sabe aonde me encontrar." Tomei café na ,e fui para mais um dia entediante de trabalho....   Acordei com Lucas dormindo ainda,não podia acreditar que tinha passado a noite com ele.Sim,eu e o Lucas "dormimos" juntos,olhei pra ele e ele dormia de um jeito tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais