Fanfics Brasil - capitulo 35.(talvez um novo final feliz parte 2) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 35.(talvez um novo final feliz parte 2)

394 visualizações Denunciar


Estava terminando de arrumar a mesa do cefé,quando senti dois braços envolverem minha cintura e um doce beijo repouzar sobre o meu pescoço me arrepiando...


Lali:bom dia moço-me virando pra ele sorrindo -dormiu bem?


Lucas:que nem um anjo-ele me deu um selinho-Lali,não quero ficar com você-ah?-não só ficar,sabe,eu quero algo mais sério,quero namorar,você é diferente de todas,você eu quero ao meu lado-ele engouliu seco e continuou-você quer namorar comigo?


Lali:você sabe que eu amo o Peter,néh?!-isso Mariana parte o coração do moço...


Lucas:sei-ele disse em um sussuro-só que eu te amo,bem mais,do que vecê ama ele,eu amo você de uma maneira que até me faz mal,pois é tanto amor,que eu sinto tudo o que você sente,e sinto que não é a mim que você ama,mais custa tentar?-ele disse com um sorriso doce...


Lali:não,não custa-ele se aproximou um pouco mais os nossos rostos e me beijou,do nada ele para o beijo e me observa...


Lucas:essa camisa fica bem melhor em você do que em mim-eu sorri e o beijei,segurando levemente os braços dele...


Lali:vem eu fiz o café-parando o beijo e o puxando pra sentar,ele se sentou e sentei em uma cadeira ao seu lado...-come,eu sei que você ama a minha comida-disse,sorrindo,nem me acho kk`


Lucas:verdade,eu amo sua comida,eu amo você-sorrindo torto e me deixando morta de vergonha...


Lali:não gosto de você-disse emburrada me levantando e Lucas se levantou atrás,me encarrando sem entender...-você é fofo demais,me deixa sem palavras pra responder,isso é mal-ele sorrio bobo,me puxou e me deu um beijo,ele aproximou a boca do meu ouvido...


Lucas:se você fica desconfortável quando eu digo que te amo,desculpa mais eu  não pretendo parar de dizer e nem vou...-ele disse sussurando em meu ouvido...


Lali:eu não quero que você pare...-ele me beijou


Lucas:será que um dia você vai me amar?-ele perguntou se encostando na mesa e me puxando pra ficar em sua frente...


Lali:Quando eu te falar "eu te amo",te juro que vai ser verdadeiro-ele sorrio e me beijou...





Bia23,foi só você falar que eu fiquei sexta kkk`,foi mal é que meus primos vieram pra cá...


Mary Jane(Mari),nem vem foi você que começou kk`,e foi por você não gostar do moço que eu fiz isso run`


Amolaliter,kkkk` você tb quer o Lucas? Mais uma pra dividir ele kk`


maady,nãooo o Lucas não,deixa ele vivo gente,a Alice é de vocês serio kk` mais o moço nãoo kk`


Mari_ana,ALELUIA kk` alguém que pense como eu kk`


Karol,kkkkkkkkkkkkk` com a Lali no máximo 2 ou 3 pessoas querem agora,quando é pra ficar com vocês todas(algumas,sou exagerada k`) querem kk`


divalali,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei o que dizer,o imaginação kkkk`



Obrigada pelos coementários,continuem com eles,beijos gente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa morto de sono,me olhei no espelho... Peter: é você fica incompleto sem ela –disse comigo mesmo,fui tomar um banho e me arrumar,pois iria me encontrar com Alice... Eu e o Lucas estávamos deitados no sofá vendo o filme mais chato do mundo, mais só pra irritar ele, eu fingia que estava amando, ele começou a me bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais