Fanfics Brasil - 38.(Um novo amor? parte 1) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 38.(Um novo amor? parte 1)

19 visualizações Denunciar


Passamos uma tarde tranqüila conversando e fomos ao hospital,o obstreta  disse que o bebê estava ótimo,e só marcou consultas de rotina (pré natal)...


 


Entramos em uma sala,lotada de adolescentes conversando,que quando virão Lucas se calaram,me sentei no fundo da sala pra ouvir a palestra,ele falaria sobre DST (doenças,sexualmente,transmissíveis)   (autora:mais como vocês não tão com paciência pra ler,não vou colocar)ele foi até a frente da sala e pegou o microfone...


Cheguei em casa,tomei um banho,fiz a barba,jantei e me deitei,principalmente nesse momento eu sentia falta da minha baixinha...


Acordei no meio da noite e fui para  quarto de poesia,precisava sentir ela de alguma maneira,nem que fosse por pinturas...


Fomos pra casa do Lucas era 21:00,chegamos e eu fui tomar banho  e preparar algo pra comermos enquanto ele tomava banho,durante o jantar começamos a conversar...


Lali:você foi demais na palestra –sorrindo bebendo um pouco de vinho


Lucas:obrigada amor –levou um copo de suco a boca,ele não quis tomar vinho- acho que peguei a mania de te chamar de amor –ele fez careta –que bosta...


Lali:que nada é lindo


Me sentei na escrivaninha e comecei a fazer poemas,pintar quadros,outrora fazia desenhos...


Peter:cadê você,Amor? –to que nem doido falando sozinho...


Estava com Lucas deitada na cama,os dois nus e eu bagunçando ainda mais o cabelo dele envolvida por um lençol... (autora:desculpa mais eu não consigo escrever uma cena de “amor” entre a Lali e o Moço)


Lucas:que horas são moça? –olhei no relógio dele que estava ao lado da cama...


Lali:23:00,por que?


Lucas:eu tenho plantão hoje as 01:00 –ele disse sorrindo


Lali:e por que você não me disse? –olhei pra ele brava –eu te deixava dormir –Lucas riu


Lucas:você acha mesmo,que eu Lucas Fontes,ia preferir dormir a ficar com você? –ele disse rindo e eu sorri –tolinha –rindo


Lali:chato –fiz bico e ele me deu um selinho –bobo –dei um tapa dele...


 


Obrigada a todas pelos comentários,gente desculpa se o cap foi pequeno,e que não estou em um dia bom ): ,nem sei se vou postra em “Operação Babá” ,mesmo uma vez eu dizendo a Mary Jane que não deixo meus problemas pessoais interferir na web,dessa vez não deu,desculpa mesmo...


Cammy,resistência  Laliter kk


Bia23, *-*


Amolaliter,então vcs resolvam entre si como vai ser a divisão kk’


Renataesposito,o Moço está reservado,fale com as meninas kk’


Divalali,O Zé é mó gatão néh?! Kkkk’ ele seduz a todas querida kk’ se vc quiser te apresento,mais avisando ele tem dona e sou eu run’ kkkk


Chrismilly,esperta você hein?! Kkk’


Ó só pra vcs verem que eu também NÃO CURTO  a Alice #ALICEOSETESTEESPERAM


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui tomar outro banho par me limpar da tinta e resolvi ir dormir Eu estava deitada ainda e Lucas terminando de se trocar... Lali:Bom deixa eu me arrumar pra ir embora Lucas:não,fica aqui,quero chegar em casa amanhã e te ver... Lali:Lucas –ele me interrompeu Lucas:por favor Na manhã seguinte,trabalhei que nem um doido,se eu tivesse que assina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais