Fanfics Brasil - 39.(Um novo amor? parte 2) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 39.(Um novo amor? parte 2)

455 visualizações Denunciar


Fui tomar outro banho par me limpar da tinta e resolvi ir dormir


Eu estava deitada ainda e Lucas terminando de se trocar...


Lali:Bom deixa eu me arrumar pra ir embora


Lucas:não,fica aqui,quero chegar em casa amanhã e te ver...


Lali:Lucas –ele me interrompeu


Lucas:por favor


Na manhã seguinte,trabalhei que nem um doido,se eu tivesse que assinar só mais um papel,ficava louco e olha que só são 10 da manhã...


Acordei com um barulho de chuveiro e logo depois,Lucas sai do banheiro com uma bermuda,deita comigo e me abraça por trás,eu me viro pra ele,lhe dou um selinho e fico fazendo carinho (cafuné),até ele dormir,como ele estava morto de sono,não demorou muito pra  ele “apagar”,me levantei e fui fazer algo para comermos...


Ahh! Nem trabalhar direito eu consigo mais,fico imaginando a Lali,a Lali longe de mim,ela lá com o Lucas...


Tinha se passado um mês,eu e Lucas estávamos muito bem,as vezes eu conseguia notícias de Peter através de Nico,qual é,eu me preocupo com ele.Hoje tinha uma festa no restaurante,eu agora era dona de 100% do estabelecimento,agora sim eu poderia falar com todo o orgulho,MEU restaurante.


Lali:Lucas você vai comigo?


Lucas:claro que eu vou


Lali:a festa é Black- tié


Lucas:Eu vou ter que usar smoking? –fazendo uma cara de desanimo


Lali:Vai –rindo- aposto que você vai ficar lindo


Lucas:haha -rindo ironicamente- haha,pausa pra respirar,hahaha


Lali:Larga de ser bobo


Putz,um mês tinha se passado e eu nem vi,a empresa estava as mil maravilhas,muito bem estabilizada e eu e Alice nos tornamos bons amigos,nosso(a) filhinho(a) está,ótimo(a)


 


Obrigada a todas vocês pelos comentários,continuem com eles,por favor...


Amolaliter,que violência no coração,deixa a Alice viver kk’


Cammy,já basta escrever eles separados,uma sena entre a Lali e o moço,já é demais pra mim


Maandy,calma gafanhoto kk’ brincadeira,e o bebe vcs não pensam não?


Divalali,ela ta grávida mesmo kk,não é uma bola de praia,ou sei lá oq a mulher usava kk’ e o Zé Goleiro te mandou um beijo e pediu pra você não se apaixonar kk’


Chrismilly,eu não gosto dele,eu protejo ele é diferente kk’ ,é só pq ele é fofinho kk’


Olha,a Mary Jane voltou e voltou já reclamando da Alice ta viva,acho que a Mari tem um coração tão mais tão bondoso kk’ Vejam como ela gosta da “amiginha” Alice kkk’


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao restaurante com Lucas de mãos dadas,o que atraiu vários olhares,Jô quês estava recepcionando os convidados veio até nós Jô:ain’ que linda que sucesso –tentando se conter,pois estávamos em público Lali:ah,Jô to muito feliz Jô:oi amor –olhando para Lucas,brincando Lucas:oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais