Fanfics Brasil - Capitulo 4.(novidades parte 2) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 4.(novidades parte 2)

464 visualizações Denunciar



Lali:eu e ele fizemos tudo o que ele gostava,os pais dele ligavam de 10 e 10 minutos,eu também ligaria se meu filho fosse morrer,fomos pra uma casa q era do avô dele q tinha falecido era o lugar preferido dele,começou a chover muito,muito mesmo fui até a cozinha e fiz dois chocolates quentes pra gente...


Flash Back


Allan:obrigado amor(entregando pra mim a xícara)


Eu fui até a cozinha arrumei tudo e voltei pra lareira na sala


Lali:tomei uma decisão(disse sentando no colo dele)


Allan:qual?


Lali:deixar esse dia mais perfeito(disse isso o beijando)


Fim do Flash Back


Lali:ele foi tudo pra mim,sei q é meio estranho falar isso pra você mais foi o único homem na minha vida,e foi aquele dia q eu tive medo de nunca mais velo q eu me entreguei a ele...


Peter não falava nada só me escutava, só me ouvia


Não queria interromper ela mais o garçom já tava olhando a gente com cara feia... afinal o restaurante já tava vazio...


Peter:vamos continuar esse papo lá fora?


Lali:ok.


Peter pediu a conta e fomos caminhar paramos em uma pracinha q brincávamos quando éramos crianças...


Peter:continua baixinha


Lali:desagradável


Peter:por que?


Lali:fica me chamando de baixinha


Peter rindo:ok boneco de Olinda!- Ela riu fazia tempo q ela não sorria


Lali:desagradável! Disse rindo só o Peter mesmo...


Peter:vc quer continuar?


Lali:sim -tá legal eu não queria,mais já q comecei eu termino - depois daquela noite eu acordei de manhã e vi ele dormindo,o acordei e depois fomos tomar café e fomos pra casa dele,eu disse pra ele q tinha q ir pra casa falar pros meus pais q tava viva e bem- já q não tinha avisado eles - e q depois voltava,só q quando voltei ele já tinha ido pro hospital e era tarde demais -ela disse sem mais controlar seus sentimentos


Eu estava chorando muito,não sei por que tinha contado essa historia pro Peter,eu não falava sobre isso pra ninguém,mais o Peter me fazia bem acho q foi por isso q contei tudo pra ele...


Eu a abrasei percebi q ela precisava muito de mim ela se aconchegou nos meus braços,e eu a beijei na parte de cima da cabeça


Lali:vou pra casa


Peter:quer q eu te leve?


Lali:não


Peter:tem certeza?


Lali:sim


Peter:então ok, mais toma meu telefone -ele disse isso me entregando um cartãozinho


Não estava seguro de deixá-la sozinha mais não ia ser chato ou como ela diz “desagradável” então a deixei...


Fui até Peter o agradeci e me despedi, sai para o estacionamento e peguei o carro no meu do caminho pra casa vejo q tem um carro q tava “me seguindo” deis do restaurante então abaixo o vidro e me surpreendo ao ver quem está no outro carro...


Lali:vc tá me seguindo?


Peter:não


Lali:ok


Ela fechou o vidro dela e continuamos no mesmo caminho, tá legal até eu já tava com medo... cheguei no meu prédio e lá estava ela,fingi q não tinha visto ela e continuei,peguei o elevador e ela também isso já tava me irritando ela ficar me seguindo assim subi para o meu andar e ela também...


Lali:chega -disse parando e fazendo ele parar na minha frente


Peter:chega mesmo


Lali:se vc quisesse saber meu endereço era só pedir,não precisava me seguir.


Peter:eu te segui?-ele disse com uma cara inconformada


Lali:é


Peter:eu moro aqui- apontando para um apartamento do lado do meu,DO LADO DO MEU!


Lali:ah?


Peter:quer q eu desenhe?


Lali:olha a educação desagradável.


Peter: e você o que faz aqui? -O que raios a Lali tava fazendo ali?


Lali;sou sua vizinha- ah! Ela é minha vizinha. O que? Ela é minha vizinha?


Peter:como assim?- Agora vou ter q explicar o que é ser vizinho ¬¬’


Lali:quando uma pessoa mora ao lado ou de frente da outra é considerado vizinho disse com um sorriso irônico no rosto


Peter:não brinca ?- devolvendo o meu sorriso


 


 


ei obrigado pelos comentários a todos,


e peço que continuem comentando...


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali:não to brincando- ela disse irônica Peter:tá isso já tá ridículo Lali:ta mesmo Comecei a dançar uma dança estranha e Lali começou a me encarar... Peter:o que foi? Lali:essa q essa fala é minha,afinal você q tá q nem um bobo ai! Peter:bobo não olha o respeito- tá lega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais