Fanfics Brasil - Capitulo 40.(festa) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 40.(festa)

528 visualizações Denunciar


Cheguei ao restaurante com Lucas de mãos dadas,o que atraiu vários olhares,Jô quês estava recepcionando os convidados veio até nós


Jô:ain’ que linda que sucesso –tentando se conter,pois estávamos em público


Lali:ah,Jô to muito feliz


Jô:oi amor –olhando para Lucas,brincando


Lucas:oi querido –entrando no jogo –Lali,desculpe te informar,mais eu estou com o Jô,somos amantes


Lali:como puderam? –rimos baixo


Jô:como não podemos? Já viu o corpo do seu bofe ?


Lali:Jô!


Jô:isso por que eu só vi ele vestido


Lali:JÔ! –olhei para Lucas e ele já estava vermelho,não pude evitar de rir –olha o que você fez com o seu amor


Jô:desculpa amor –Lucas sorrio ainda envergonhado –ih... ta chegando mais gente,bye!


Jô saiu para recepcionar o senhor e a senhora Daniel Jordão,que pelo visto ele perguntou por mim,já que Jô apontou pra mim e pra Lucas que estávamos ao lado da mesa principal de Buffet,ele veio até nós e a senhora Jordão ,ficou com umas senhoras...Antes de chegar até mim e Lucas,ele pegou uma taça de champanhe que o garçom o serviu...


Daniel:senhorita Esposito como vai? –estendendo a mão pra mim


Lali:muito bem senhor Jordão –entregando a mão pra ele,que beijou a costa da mesma –e o senhor? –ele soltou minha mão


Daniel:muito bem obrigada,e o cavalheiro,que é?


Lucas:Lucas Fontes,muito prazer –cumprimentando Daniel


Daniel:Filho do Dr. Marcos Fontes? –Lucas assentiu com um sorriso –Mariana,sabia que eu era melhor amigo do pai do seu,er... namorado?


Lali:sim namorado –sorrindo que nem uma idiota


Daniel:Você continua cantando Lucas?


Lali:você cantava? –COMO ASSIM ELE CANTAVA?


Daniel:acho que era segredo –rindo envergonhado


Lucas:só por hobby amor


Jô:com licença? Doutor Jordão a senhora Jordão está chamando o senhor


Daniel:deixa eu ir ver o que a patroa quer –rimos –com licença,obrigado senhor João Garcia-Jô sorrio e Daniel foi até a esposa,que estava conversando com os meus antigos sócios...


Lucas: “Senhor João Garcia” –rindo e caçoando de Jô,eu ri com Lucas


Jô:vai se ferrar –bravo,fazendo um bico,típico do Jô


Lucas:oh amor não briga comigo –continuando a rir


Jô: para vai,eu não gosto do meu nome,por isso “Jô” –eu e Lucas continuávamos rindo e até Jô começou a rir conosco,riamos baixo por causa da festa,continuei a rir,até que vi...Peter entrar junto aos seus pais no restaurante...


 


Quando eu entrei no restaurante junto com meus pais,eu vi em um certo ponto da festa,Lali,Jô e Lucas,ela estava linda,queria eu poder estar com ela ali,de repente meu olhar se cruza com o dela...



Obrigada pelos comentários...


Divalali,chega de bullying kkk` Olha ai seu nome foi o primeiro hoje kkk` O bebê nem nasceu e você já está pensando em sequestrar?! kkk` Os beijos pro Zé foram entregues kk`


Lecota,kkkkkk`


Amolaliter,será que vai ter mesmo ? Uhh...mistério kkk`


Bia23,Tô de bom humor hoje e não matei a Alice kk` Acho que tem que ser com mau humor,seu eu criei ela de mal humor,matar ela (se eu for matar kk`) também k`


chrismilly,kkkkkkkkkkk


maandy,não iria mesmo,a ídeia não é das piores kkkk`


08mar10,será?! Nem eu sei direito (sei sim kk` já tõ escevendo os últimos caps da web kk`)


julidias,cada dia eu me surpreendo mais com a criatividades de vocês,chumbinho?! kk` Sequestrar e mandar o filho pro Japão?! kk` Vocês estão se superando kk`


Continuem comentando,gente linda do meu coração


Beijos!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcelo:você é um idiota por ter perdido  Lali   Peter:obrigada por me informar,pai - #ironia   Congelei ao ver que eles (Peter,Marcelo e Gime) se aproximavam   Marcelo:Parabéns querida-me dando um abraço seguido logo após por Gime,Peter apenas me olhou e deu um leve sorriso   Lali:obrigada tios –sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais