Fanfics Brasil - 42.(depois da festa,as lembranças te abominam) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 42.(depois da festa,as lembranças te abominam)

355 visualizações Denunciar


Cheguei em casa com raiva do mundo (se lê:com raiva do Jô e do Sr.Perfeito),retirei os sapatos,meias,aquela gravata borboleta infernal,o blazer e desabotoei a camisa,o interfone tocou...


Peter:pode deixar subir –abri a porta e era Alice,ela entrou


Alice:Oi Peter –me dando um beijo no rosto- tudo bem?


Peter:sim...er desculpa te receber assim


Alice:relaxa já te vi com bem menos –rimos- só vim te avisar que amanhã tem ultra-som do bebê


Peter:ok obrigada por avisar


Alice:tudo bem,já vou indo –me deu um beijo no rosto –tchau – e saiu


 


 Eu levantei de madrugada,não conseguia dormir,as lembras do quase beijo me abominavam,se Jô não tivesse chegado,eu trairia o Lucas,isso JAMAIS poderia ter acontecido,fui até a sacada do quarto e me encostei no para-peito e lembrei de uma coisa minha e de Peter...


Flash Back....


Estávamos deitados na grama e Peter estava ao meu lado.


Peter:sempre que eu olhar pra Lua vou lembrar de nós dois


Lali:então sempre,que eu quiser saber de você eu vou olhar pra lua


Peter:a Lua vai ser a “coisa”,que sempre vai relembrar o nosso amor


 Fim do Flash Back


Me despertei dos meus pensamentos quando sinto Lucas me abraçar,e encostar a cabeça no meu pescoço


Lucas:ta pensando nele? –eu ai responder,mas ele me impediu –seja sincera


Lali:sim..


Lucas:vou te deixar sozinha


Lali:mas  eu não disse nada


Lucas:eu sei que você precisa –ele respirou fundo –eu te conheço


Lali:eu te amo


Lucas:mas você disse que seria verdadeiro


Lali:e é! Eu te amo Lucas Fontes-ele sorrio me deu um beijo e saiu


 


Fiquei um tempo na sala trabalhando,como se eu conseguisse me concentrar,eu quase beijei ela,tenho certeza que ela ainda me ama,ela ficou mexida...


Fui assistir um filme com Lucas,assistir não,rir do Lucas,por é impossível ver filme com ele,o filme era de terror e ele,fez virar comédia...


Depois dessa tentativa frustrada de ver um filme com Lucas fomos nos deitar... (Autora:hora do segredo do Sr.Perfeito,avisando,não é um segredoooo é um fato real da vida dele,que n costuma ser comentado)


Lali:bobo


Lucas:o bobo que mas te faz rir (autora:não ele não é palhaço de circo)


Lali:ninguém nunca vai me fazer rir como você faz


Lucas:um filho vai


Lali:você fala como se tivesse um filho-ele abaixou a cabeça- você tem um filho Lucas? (Autora:tuchê)


Lucas:não..er...mais ou menos,eu já fui casado,casado não amigado,nada legalmente falando,ela era meu primeiro amor e quando eu descobri que ela estava grávida (autora:você mato ela? *-*,qualé  gente,assim ele ia preso e deixava o casal Laliter em paz)eu me senti o cara mais feliz do mundo,ele era um anjo –era?- depois se tornou um,ele nasceu com 5 meses,muito fraco,só durou 2 semanas –pela segunda vez vi Lucas chorar –eu perdi meu menininho e Amanda,a mãe dele,logo depois de saber q nossa filho tinha morrido,teve um surto  psicótico,e foi internada em estado grave,até hoje ela está no hospital psiquiátrico,ela não me reconhece me chama de Murilo –ele deu um leve sorriso –foi o nome que damos ao nosso filho,não quero mais falar sobre isso,por favor


Lali:tudo bem,vamo dormir vamos


Ele assentiu e eu fiquei fazendo carinho nele até ele dormir,percebia que as vezes ele estava chorando...




Obrigada pelos comentários e sinto informar q talvez eu não poste mais de segunda a sexta,as aulas me matam kk`


Cammy,calma kk`


Amolaliter,seria muito sacanagem se a Lali traise o moço,afinal da primeira vez ela e o Peter brigaram por causa disso..


maandy,kkkkk pode deixar,depois te passo o e-mail dele,ele existe é sério kkk


08mar10,verdade


Bia23,kkk


Divalali,desisto de você kk`


Julidias,Gente ficar tão estressada faz mal a saúde kk`


chrismilly,nãoooo mata a Alice o moço não kkk


Agora essa parte é exclusiva pra girafinha,que me chamou de kenga...


srt.perfeita fique calma...



Foi mal meninas mas o senhor perfeito já tem dono... né senhorita perfeição? Desculpa Henrique! Mas como eu já disse... pessoas certas não existem, somos todos errados procurando alguém, que aceite as nossas imperfeições... A Mari se acha perfeita... o Lucas... ele é! Então... Senhor perfeito e Senhorita perfeição... Ownt!! Que Lindinhos!



continuem comentando...


Beijos...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje eu vou ao hospital com Alice pra ver o ultra-som do nosso filho,então me arrumei,fui pra empresa e logo depois passei na casa dela pra irmos para o hospital... Chegamos a área infantil pra ver as crianças e Luiza logo correu e pulou em Lucas... Luiza:papai Lucas:do que você me chamou linda? Luiza:de papai,eu poço te chamar assim n&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais