Fanfics Brasil - Capitulo 43.(Adeus?) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 43.(Adeus?)

445 visualizações Denunciar


Hoje eu vou ao hospital com Alice pra ver o ultra-som do nosso filho,então me arrumei,fui pra empresa e logo depois passei na casa dela pra irmos para o hospital...


Chegamos a área infantil pra ver as crianças e Luiza logo correu e pulou em Lucas...


Luiza:papai


Lucas:do que você me chamou linda?


Luiza:de papai,eu poço te chamar assim né?


Lucas:claro linda,pode sim


  Ficamos um bom tempo com as crianças e Lucas me falou que tínhamos que ir,fomos nos despedir das crianças e enquanto Lucas terminava de falar com uma delas eu fui falar “tchau” pra ela,quando ela me viu se aproximando deu um lindo sorriso,nisso ela e Lucas são muito parecidos,eles tem um doce sorriso...


Lali:tchau princesa


Luiza:tchau mamãe –ah? Mamãe?


Lali:mamãe?


Luiza:é o tio Lu é meu papai agora e a senhora é minha mamãe,certo? Por que eu não gosto muito da tia Carol... –ahh essa menina é um anjo,ela também não gosta da Caroline *-*


Lali:sim princesa,pode sim me chamar de mãe –ela deu um sorriso enorme,tão lindo e tão doce...


Cheguei ao hospital com Alice,entramos de mãos dadas,andávamos pelo corredor,quando eu vi Lali,só que ela estava acompanhada pelo Sr.Perfeito (autora:mini-girafa não fica com ciúmes kkk’)os dois pareciam felizes,andavam juntos de mãos dadas,outra hora abraçados...Quando meu olhar e o de Lali se cruzou,estávamos um na frente do outro,parados,se encarando...


Peter:como vai Lali? Sr. Perfeito? –Senhor o que?


Lali:bem Peter e vocês?


Peter:bem obrigada Lali


Lali:este é Lucas,Alice este é Lucas Fontes meu namorado –ela olhou ele dos pés a cabeça e sorrio amigavelmente,qual é? Vai quere o MEU Lucas também?


Alice:prazer,Alice Nogueira –ela estendeu a mão pra ele em forma que ele desse um beijo na mão dela,mais ele somente a apertou levemente e sorriu gentilmente...


Lucas:prazer senhorita Nogueira –com toda a certeza Lucas deve ter percebido que eu tinha ficado com ciúmes,já que tratou Alice da maneira mais formal possível...


Alice:Peter,acho que já está na hora do obstreta –hum...então foi pra isso que eles vieram aqui...


Lucas:Bom acho que estamos atrapalhando vocês,então...tchau –com aquele sorriso lindocom aquele sorriso nojento


Alice:até logo


Peter:tchau


Lali:adeus? –adeus?


 


Seguimos o nosso caminho,será que esse era mesmo o fim? Será que era mesmo um adeus? Será que eu e o Peter acabávamos ali?


 


 


Fim da web,brincadeira gente kkk’ Queria assustar um pouco vocês kkk’


Amolaliter,tadinho do Sr.Perfeito...


Lalitersemprejuntos,gente fiquem calmos kk’ O Sr.Perfeito é irritante? Kkk’


Cammy, kkkkkk’ Nem pra ser uma coisa ruim kkk’


Bia23,kkkk’ vocês pesam em mil maneiras de deixar o Lucas longe e de matar a Alice kk’ Cair da escada do hospital foi ótimo kk’


Divalali,kkkkk’ Você vai trair o Zé? Coitado ele pensou que você amava ele,você acabou com o sentimentos do Zé kkk’


Chirsmilly,kkkk’ Não posso deixar você matar ele,nem um pouquinho kkk’


 


Filhote de Girafa(Mari),para de fazer drama,que exagero aaah eu esqueço que você é a “rainha do drama” e não sou perturbada,sou criativa ou você acha que é fácil arrumar todos os dias uma maneira de te zoar? Não é difícil kk’ E lógico que eu vou te chamar de “girafinha”,pra ver se levanta essa sua alto-estima por ser baixinha kkk’ E o Henrique já aceitou a brincadeira nem adianta apelar pra ele kkk’ E mesmo me xingado não esquece de mandar matar a Alice,isso sim é uma pessoa perturbada kk’ E não vou desaparecer com o Lucas só por que você quer ser a única perfeita,desculpe Srt.Perfeição,mais o Sr.Perfeito vai continuar e outra,vocês combinam tanto... Srt.Perfeição,Sr.Perfeito,são feitos um para o outro *_* kkkk’


Obrigada a todos pelos comentários e por favor continuem com eles...


Beijos gente!!! *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois,eu já havia pegado meus exames e não havia dado nada,Alice estava com 3 meses e pouco de gravidez,e na última “visita” ao obstreta,descobrimos que ela está esperando uma menininha *-*...Deis do dia do hospital que eu não vejo a Lali e isso me dói,me dói muito...   2 meses tinha acabado de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais