Fanfics Brasil - Capitulo 46.(Dois Amores) Parte 2 Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 46.(Dois Amores) Parte 2

444 visualizações Denunciar


Peter:me deixa te reconquistar?


Lali:isso não é coisa que se peça


Peter:mas se você deixar fica mais fácil


Lali:eu to com Lucas e não quero magoá-lo


Peter:E ele te faz rir como eu fazia?


Lali:ele simplesmente não me faz chorar como você fez –eu fiquei sem palavras e vi Lucas se aproximar –Oi amor


Lucas:er...oi moça,er... Peter,eu nem sei o que dizer,eu sei que você está sentindo –O QUE?


Peter:NÃO VOCÊ NÃO SABE Sr.PERFEITO,VOCÊ É TÃO BONZINHO,CERTINHO,VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER UM FILHO E TER A MULHER QUE VOCÊ AMA LONGE,VOCÊ NÃO SABE... –er...acho que passei dos limites –Vi Lucas abaixar a cabeça,afinal,ele sabia sim como era TUDO isso...


Lali:vamos embora amor,acho que Peter precisa ficar sozinho –Eu só queria cuidar de Lucas,ele tinha ficado visivelmente abalado,Peter também está é claro,mais depois dele ter sido tão mal-educado,sei lá eu não esperava essa reação dele


Lucas:vamos deixar ele em casa primeiro- ele disse ainda de cabeça baixa


Peter:não quero


Lucas:você não está em condições de dirigir,então nem que eu tenha que te carregar,você vai conosco


 Eu teimei mais um pouco,mas acabei indo com eles,não sei o porque mais Lali que dirigiu,Lucas havia me pedindo pra ir na frente,eu achei estranho,pensei que ele ia querer ir com Lali,mas ele insistiu tanto que eu fui na frente,chegamos no prédio e só eu desci,Lali com certeza ia ficar com ele hoje,eu agradeci eles,Lucas assentiu e se sentou na frente com Lali...


Lucas foi o caminho todo em total e absoluto silêncio,mas antes de irmos para a casa dele,passamos na casa de Patrícia,já que Luiza estava na casa dela,depois seguimos nosso caminho para a casa dele,nem com Luiza ele falava direito,ele somente respondias as perguntas que ela fazia...



Gente eu falei que SE,pois é eu cheguei morrendo da escola ontem e nem deu pra mim postar...


Obrigada a todos pelos comentários e peço que continuem...


Cammy,obrigado por concordar (Viu Mari,já são duas pessoas que concordam com o "apelidinho" kk)


Amolaliter,que coisa feia comemorar a morte das pessoas kkk (Eu também to feliz,me livrei da Alice)


Divalali,ela ainda não deu resposta kk`


Bialanzani,Não o Sr.Perfeito eu não mato kkk


chrismilly,Eu acho o Lucas tão fofinho (não ele já ta me enjoando também kk)


Mari,Você fica feliz por me xingar?! Depois não reclama que eu invento,uma pá de apelidos pra você...run` kkkkkkkkkk


Beijos gente...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passou uma semana,lógico que eu ainda não tinha superado a morte da minha filha e nem de Alice,que tinha se tornado uma grande amiga pra mim,me arrumei,pois hoje voltaria ao trabalho,quando sai do meu apartamento,avisto Lali,abrindo o apartamento dela,me aproximei... Peter:er... –ela me olhou,mais diferente de todas as vezes,ela não sorriu,perm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais