Fanfics Brasil - Capitulo 5.(tem coisas q não mudam) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 5.(tem coisas q não mudam)

428 visualizações Denunciar



Lali:não to brincando- ela disse irônica


Peter:tá isso já tá ridículo


Lali:ta mesmo


Comecei a dançar uma dança estranha e Lali começou a me encarar...


Peter:o que foi?


Lali:essa q essa fala é minha,afinal você q tá q nem um bobo ai!


Peter:bobo não olha o respeito- tá legal eu tava q nem um bobo sim


Lali:tá legal vc tá dançando q nem um idiota mesmo!


Peter:desagradável


Lali:ei! Não rouba minhas gírias- ela disse fazendo bico ai meu Deus tem coisa q não muda Lali continuava uma criança...


Peter:ok bebê não vou roubar suas gírias -ele disse passando a mão pela minha boca desmanchando meu bico


Lali:vc me chamou do que?- Eu tava tenho um ataque de riso no corredor do meu prédio as 00h49min da madrugada...


Peter:chega Mariana- ele disse bravo quem tava de bico agora era ele *o*


Lali:ok ok parei desagradável- disse controlando minha risada


Peter:tive uma idéia


Lali:q idéia?- Lá vem Peter e suas idéias malucas


Acho q ela tava com medo da minha idéia mais sei q ela ia gostar...


Lali:não acredito q aceitei


Peter:pode crer q sim


Convenci ela a ver um filme comigo, afinal éramos vizinhos nada mais justo e também usei a velha historia da gente q ficava na TV até tarde quando éramos mais jovens...


Tá legal o desagradável do Peter me convenceu a entrar no apartamento dele, (q era tão longe do meu né?) Pra ver um filme com ele... fazia tempo q não via um filme ainda mais com o Peter, o apartamento tava todo bagunçado uma baderna


Lali:já ouviu falar de faxina?- Disse irônica


Peter:já ouviu falar de faxineira? -ele disse mais irônico ainda


Lali:já!


Peter:então me apresenta q eu to sem deis de q cheguei -tá legal foi engraçado o Peter era um bobo mesmo.


Lali:q filme a gente vai ver?


Peter:um amor pra recordar


Lali:ah?- Ela disse surpresa, qual é não posso ser um cara romântico?


Peter: UM-AMOR-PRA-RECORDAR- disse vagarosamente e ela me olhava com uma cara tipo “vou te matar desagradável”


Lali:rá rá - eu dei minha risada irônica e fiquei encarando ele


Peter: “o nosso amor é como o vento não se pode ver, mais pode sentir”- caramba o Peter tava muito romântico pro meu gosto...


Ela tava espantada deve ter pensado q eu só tinha o filme ali pra catar as garotas, mais não pow sou um cara romântico


Peter:gostou?


Ela me olhava em choque então eu liguei o DVD coloquei o filme, deitei no sofá e puxei Lali pra se deitar sobre mim, como fazíamos quando tínhamos 15 e 14 anos... ela se deitou sobre mim e escondeu o rosto na dobradura do meu pescoço... tem coisa q não muda mesmo,como a Lali sempre dormir antes do filme começar ¬¬’... coloquei o filme pra rodar e ela tava lá repetindo uma cena da nossa infância:ela dormindo respirando no meu pescoço... ela dizia q só conseguia dormir com o meu perfume *o*... eu parei de ver o filme e comecei a observar a baixinha como ela tinha mudado... fiquei ali rindo sozinho lembrando do dias q nossos pais tinham medo q eu dormisse com ela por  que os “hormônios estavam a flor da pele”  kk’ logo acho q também adormeci...


Acordei com Peter me encarando...


Peter:bom dia- me dando um beijo no rosto


Aquela maluca nem me respondeu saiu correndo provavelmente pro apartamento dela...


 


 


OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS... DE VERDADE SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM...


ENTÃO PEÇO Q VCS CONTINUEM COM ELES...


UM BEIJÃO PRA VCS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já q aquela loca me deixou sozinho, eu fui tomar um banho e escovar meus dentes depois de fazer isso me deitei no sofá ouvi a porta do apartamento se abrindo mais tava com preguiça demais pra ver quem era quando de repente pulam em cima de mim... Peter:por que vc fez isso? Lali:tenho educação,só dou bom dia depois de um banho e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais