Fanfics Brasil - Capitulo 50.(eternamente juntos) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 50.(eternamente juntos)

1204 visualizações Denunciar


Peter:senti sua falta


Lali:eu também –ficamos em silêncio uns 10 minutos


Peter:eu ainda me surpreendo –ele disse sorrindo


Lali:com o que? –Ele levantou a mão (tipo quando você coloca a mão no espelho) e eu coloquei a minha na frente da dele sem entrelaçar os dedos


Peter:de como meus dedos se encaixam perfeitamente no espaço entre os seus –entrelaçamos os nossos dedos e sorrimos- acho que você foi feita pra mim –ele fez uma pausa – só pra mim – Acariciei o rosto dela,ela sorrio e me aproximei dela e finalmente depois de tanto tempo a beijei...


Quando ele me beijou nem sei como explicar o que senti,só sei que estava morrendo de saudades...


Paramos o beijo e nos olhamos...


Peter:você nem imagina como é bom o sabor da sua boca


Lali:eu te amo muito Peter –ele se aproximou novamente de mim e me beijou...Do nada ele para o beijo...


Peter:Você é só minha,não estou disposto a te perder de vista novamente,eu te amo,te quero,preciso de você em minha vida –sorrimos – quero você,pra sempre ao meu lado... sei que talvez seja loucura,mais –deu pra perceber visualmente que ele estava nervoso – sei lá,eu te quero ficar velinho ao seu lado...Mariana Esposito,será que se eu te pedisse você se casaria comigo...


Lali:acho que se você me pedisse,diria que “sim” –Ela disse sorrindo


Peter:então...casa comigo?


Lali:não


Peter:não? –ela negou sorrindo


Lali:eu não quero simplesmente me casar com você,quero ficar ao seu lado pra sempre,quero que quando tenhamos 60 anos,você me diga “te amo minha véia” ,quero te amar eternamente...


Peter:então aceita ser feliz eternamente comigo? –sorri


Lali:sim!


 


Passou muito tempo,10 anos,eu e Peter já tínhamos nos casado,Lucas foi meu padrinho junto com (autora:com as meninas que pegaram ele kkk) Amanda,que tinha melhorado,não estava completamente curada,mais estava melhor,Luiza ainda me chamava de mãe e isso é muito bom,não suportaria perder ela,ela tinha ficado linda como daminha,Patrícia voltou para a Sérvia,da onde nunca deveria ter saído,não é ciúmes de Lucas é só antipatia com essa mulher,Caroline e eu nos tornamos melhores amigas,até parece,ela se casou com um cara aê,não fazia mínima questão de saber quem era kk’,Jô tinha conseguido um bofe escândalo pra ele kk’ Lucas também foi padrinho junco com Rochi de Juliana (minha filha com Peter que tivemos no segundo ano de casamento),por incrível que pareça Peter e Lucas se tornaram melhores amigos,dá até raiva,por que eu chego em casa com Amanda,Luiza,Juliana e Tutu (Na verdade é Arthur,o filho que Lucas teve com Amanda) e lá estão Peter e Lucas jogando vídeo-game,o dia inteiro assim ¬¬’ .Só agora percebi que quando eu e Lucas terminamos eu não perdi um amor,mais sim ganhei um irmão...Acho que sem querer nos tornamos uma enorme família k’


Casado,bem sucedido,pai,com amigos maravilhosos.Tem que ter algo mais pra ser feliz? Nem acredito que sou pai,estou casado com Lali a quase 10 anos,Lucas e eu nos tornamos amigos,bem amigos mesmo,o Sr.Perfeito até é legal kk’ Eu e Lali fomos padrinhos de Tutu...Sei que é meio doidera,mais ta bem legal essa mistura,todo mundo junto...Não tenho muito o que falar,por que a sem graça ai em cima (Te amo amor kk) contou tudo...


 


                          Lágrimas do amor


     Uma lágrima,uma rosa,um sorriso,um grito,tudo pode levar ao amor,a paixão ou a uma loucura,mas o amor não é uma loucura? Ou como diz uma amiga “Que loucuras você faria por amor? Amar não é loucura suficiente?”


O Amor tem interrupções,pedras no meio do caminho,mas nem por isso deixa de ser amor...


     O Amor pode te rançar lágrimas,mas é amor,um amor verdadeiro não acaba,ele é como se fosse...eterno,sei lá,como se tivesse o poder de durar para sempre... E se você sofre por amor,sofra mais lute,corra atrás e se não der certo,tente fazer a coisa mais difícil,esquecer...


      E se você não esquecer,lute novamente,pois amor não é amor sem lágrimas...


Bruna Pereira


 


Gente esse é o fim da web,sei que os meus fins são sempre bobos né? Sei lá,dói demais fazer o final,não queria que acabasse kk’


Obrigada a cada leitora,a cada comentário,a cada critica ou elogio,espero que tenha gostado,sim eu estou escrevendo outra web e logo logo posto e deixo o link aqui pra vocês amores...


Um beijo como sempre e até a próxima kk’ Continuem acompanhando “Operação Babá” ( link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14149 )


Obrigada a todos...


Gostaram do fim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensaram que iam se livrar de mim? kkkkkkkkk Que nada amo demais vocês pra isso kkkk http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14655 Passem lá =) Beijos...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais